Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 1 de maio de 2018

O Livro Do Adão Celestial


O Livro Ancestral

E Rabi Shimeon disse: "Ve'razá ashkachená d'Adam qadma'ah (וְרָזָא אַשְׁכַּחְנָא, בְּסִפְרָא דְּאָדָם קַדְמָאָה) - E eu encontrei um mistério no Livro de Adão...".

Bendito sejas Tu, ó Ancião Sagrado, que revela os mistérios. Raza Ila'ah! Quantas vezes eu li e meditei com está porção e escrevi sobre ela revelando mistérios de Elias e Jonas, um que subiu e outro que desceu. Novamente eu estava meditando com ela quando os céus se abriram eu fui transportado para a Meurat ha'Qabalah - A gruta da recepção e o Divino sussurrou ao meu ouvido a Sua compreensão (Biná). Ele me perguntou: "- E no Livro de Raziel que você está pensando quando lê está Porção? Venha e veja, pois eu vou te mostrar o Livro no qual os sábios descobriram a Sabedoria, um Livro superior (סִפְרָא רָזָא)." E Ele me tomou e me revelou em um chazon (sonho lúcido):

"E sobre o firmamento, que estava por cima das suas cabeças, havia uma semelhança de trono, como a aparência duma safira; e sobre a semelhança do trono havia como que a semelhança de Adão, no alto, sobre ela (Ezequiel, 1)."

וּמִמַּעַל, לָרָקִיעַ אֲשֶׁר עַל-רֹאשָׁם, כְּמַרְאֵה אֶבֶן-סַפִּיר, דְּמוּת כִּסֵּא; וְעַל, דְּמוּת הַכִּסֵּא, דְּמוּת כְּמַרְאֵה אָדָם עָלָיו, מִלְמָעְלָה.

Venha e Compreenda: Há um Livro feito de Safira e ele é chamado O Livro Do Adão Celestial e está acima de todos os céus e foi escrito antes da fundação do mundo e que contém todos os mistérios e é neste livro que os sábios descobriram a Sabedoria superior e por está razão Rabi Shimeon abriu e falou "Ve'razá ashkachená d'Adam qadma'ah (וְרָזָא אַשְׁכַּחְנָא, בְּסִפְרָא דְּאָדָם קַדְמָאָה) - E eu encontrei um mistério no Livro de Adão..." é note que ele disse "sifra d'Adam qadma'ah (da safira do Adão primordial)".

É para aqueles que ainda estão no início da caminhada, eu tomo emprestado do Apocalipse para lhes dar compreensão: "E vi na direita do que estava assentado sobre o trono um Livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos (Apocalipse 5:1)."

Este é o mesmo livro de Safira e o que está assentado sobre o trono é o Adão primordial à semelhança do qual todas as coisas foram criadas. E o que mais lemos? "...selado com sete selos". Este selos são as emanações divinas "Chessed, Guevurá, Tiferet, Netzach, Hód, Yesod e malchut" enrolados como pergaminho que é Biná e para ler este livro superior o iniciado deve se elevar em todos estes mundos que é a ação de abrir os selos.

"Ao que está assentado sobre o trono (a Face Estendida de Deus) e ao Cordeiro (a pequena Face de Deus), sejam dadas "ha'brachá (chessed), ve'he'hadar (yesod), ve'ha'kevod (Hod), ve'ha'óz (guevura) de todos os mundos eternos (le'olamei olamim) - Apocalipse 5:13.

Até aqui, com a permissão do Ancião Sagrado, o revelei


Bën Mähren Qadësh​

O Artesão Da Luz