GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 1 de maio de 2018

O Livro Do Adão Celestial


O Livro Ancestral

E Rabi Shimeon disse: "Ve'razá ashkachená d'Adam qadma'ah (וְרָזָא אַשְׁכַּחְנָא, בְּסִפְרָא דְּאָדָם קַדְמָאָה) - E eu encontrei um mistério no Livro de Adão...".

Bendito sejas Tu, ó Ancião Sagrado, que revela os mistérios. Raza Ila'ah! Quantas vezes eu li e meditei com está porção e escrevi sobre ela revelando mistérios de Elias e Jonas, um que subiu e outro que desceu. Novamente eu estava meditando com ela quando os céus se abriram eu fui transportado para a Meurat ha'Qabalah - A gruta da recepção e o Divino sussurrou ao meu ouvido a Sua compreensão (Biná). Ele me perguntou: "- E no Livro de Raziel que você está pensando quando lê está Porção? Venha e veja, pois eu vou te mostrar o Livro no qual os sábios descobriram a Sabedoria, um Livro superior (סִפְרָא רָזָא)." E Ele me tomou e me revelou em um chazon (sonho lúcido):

"E sobre o firmamento, que estava por cima das suas cabeças, havia uma semelhança de trono, como a aparência duma safira; e sobre a semelhança do trono havia como que a semelhança de Adão, no alto, sobre ela (Ezequiel, 1)."

וּמִמַּעַל, לָרָקִיעַ אֲשֶׁר עַל-רֹאשָׁם, כְּמַרְאֵה אֶבֶן-סַפִּיר, דְּמוּת כִּסֵּא; וְעַל, דְּמוּת הַכִּסֵּא, דְּמוּת כְּמַרְאֵה אָדָם עָלָיו, מִלְמָעְלָה.

Venha e Compreenda: Há um Livro feito de Safira e ele é chamado O Livro Do Adão Celestial e está acima de todos os céus e foi escrito antes da fundação do mundo e que contém todos os mistérios e é neste livro que os sábios descobriram a Sabedoria superior e por está razão Rabi Shimeon abriu e falou "Ve'razá ashkachená d'Adam qadma'ah (וְרָזָא אַשְׁכַּחְנָא, בְּסִפְרָא דְּאָדָם קַדְמָאָה) - E eu encontrei um mistério no Livro de Adão..." é note que ele disse "sifra d'Adam qadma'ah (da safira do Adão primordial)".

É para aqueles que ainda estão no início da caminhada, eu tomo emprestado do Apocalipse para lhes dar compreensão: "E vi na direita do que estava assentado sobre o trono um Livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos (Apocalipse 5:1)."

Este é o mesmo livro de Safira e o que está assentado sobre o trono é o Adão primordial à semelhança do qual todas as coisas foram criadas. E o que mais lemos? "...selado com sete selos". Este selos são as emanações divinas "Chessed, Guevurá, Tiferet, Netzach, Hód, Yesod e malchut" enrolados como pergaminho que é Biná e para ler este livro superior o iniciado deve se elevar em todos estes mundos que é a ação de abrir os selos.

"Ao que está assentado sobre o trono (a Face Estendida de Deus) e ao Cordeiro (a pequena Face de Deus), sejam dadas "ha'brachá (chessed), ve'he'hadar (yesod), ve'ha'kevod (Hod), ve'ha'óz (guevura) de todos os mundos eternos (le'olamei olamim) - Apocalipse 5:13.

Até aqui, com a permissão do Ancião Sagrado, o revelei


Bën Mähren Qadësh​

O Artesão Da Luz