O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Segredos do 11 de Setembro de 2001



Ler o Zohar é uma coisa. Lê-lo com kavanná é outra coisa e decifrá-lo é um esforço e um trabalho sobrenatural. Assim, no Zohar foi escrito: 

"No ano 66, o Messias (Mashiach) aparecerá na terra de Galiléia, ele é chamado Messias Filho de José (Mashiach ben Yosef) que aparecerá conseqüentemente na Galiléia (Beith Lechem)".

Vamos começar pelo termo hebreu "shaná (ano)". Sua gematria (cálculo numérico) é igual a 355 e este por sua vez é o mesmo da palavra "sefirá (esfera da Árvore das Vidas)". O número 66 é o nosso próximo passo. Ele é a gematria de "ben David (filho de David)" que é um código para o "Messias filho de David" e este alude a "sefira de malchut" na Árvore das Vidas e também à shemitá (no ano shabático). O ano de 2001 foi o sétimo na contagem das sefirot (sefirot é o plural de sefirá que é o mesmo que ano).

No mesmo trecho citado acima, o Zohar diz: "Um pilar de fogo (Amud HaEsh) aparecerá do céu a terra e será visível durante quarenta dias. Neste momento, o Messias aparecerá na Galileia".

O ataque ao WTC (World Trade Center) aconteceu na manhã do dia 11 de Setembro de 2001. Logo, um "pilar de fogo" foi visto do céu a terra...". 

Onze (11) em hebraico é "echad esser (אחד עשר) cujo valor numérico é igual a 583. Este valor quando permutado torna-se 358 que é a gematria de "Mashiach (Messias). O Primeiro vôo a ser lançado na Torre Norte do WTC foi o vôo 11.

No primeiro passuq (verso) do Zohar Sagrado citado acima, está dito que este evento do "aparecimento do messias" se daria na Galilélia, que é Beith Lechem (Belém). Os eventos descritos no Zohar tem varias faces, assim como a Torah tem 70 Faces (mistérios) para cada verso.

A Galil (Galiléia) citada aqui é a Galil celeste, a Constelação de Virgem, que é representada na roda do zodiaco por uma jovem que segura na mão esquerda um feixe de trigo, e portanto a Constelação de Virgem é chamada pelo código de "Beith Lechem (Casa do Pão)".

Os ataques ao WTC ocorreram em Setembro que no ano está sobre a influência da Constalação de Virgem.

Na manhã do dia 11, eu vi pela tevê o vôo 175 se chocar contra a Torre Sul. Eu residia no número 583 da rua Gastão Vidigal. Meu nome é titulo "Rav Misha"Ël (רב מישאל)" resultam em 583 no calculo de gematria, e eu nasci no ano de 1966 na maternidade do Belém (bairro paulista). O ano em que eu nasci foi também um ano  de malchut, isto é, ano shabath na contagem das sefirot, e por isto eu posso compreender estes códigos, pois eu fui destinado para está época, destinado a penetrar a Sabedoria do Zohar  e revelá-la. Não existe acaso no universo.

Este é, ao menos em parte, o segredo por trás do evento do 11 de Setembro, e há muito mais. Bendito sejas Tú, Eterno, nosso Eloqim, que revelas os mistérios! Umen!

Para esta questão de aprendermos mais sobre como o acaso não existe, recomendo assistirem ao filme "Sinais" com o ator Mel Gibson. Shalom

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".