GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Segredos do 11 de Setembro de 2001



Ler o Zohar é uma coisa. Lê-lo com kavanná é outra coisa e decifrá-lo é um esforço e um trabalho sobrenatural. Assim, no Zohar foi escrito: 

"No ano 66, o Messias (Mashiach) aparecerá na terra de Galiléia, ele é chamado Messias Filho de José (Mashiach ben Yosef) que aparecerá conseqüentemente na Galiléia (Beith Lechem)".

Vamos começar pelo termo hebreu "shaná (ano)". Sua gematria (cálculo numérico) é igual a 355 e este por sua vez é o mesmo da palavra "sefirá (esfera da Árvore das Vidas)". O número 66 é o nosso próximo passo. Ele é a gematria de "ben David (filho de David)" que é um código para o "Messias filho de David" e este alude a "sefira de malchut" na Árvore das Vidas e também à shemitá (no ano shabático). O ano de 2001 foi o sétimo na contagem das sefirot (sefirot é o plural de sefirá que é o mesmo que ano).

No mesmo trecho citado acima, o Zohar diz: "Um pilar de fogo (Amud HaEsh) aparecerá do céu a terra e será visível durante quarenta dias. Neste momento, o Messias aparecerá na Galileia".

O ataque ao WTC (World Trade Center) aconteceu na manhã do dia 11 de Setembro de 2001. Logo, um "pilar de fogo" foi visto do céu a terra...". 

Onze (11) em hebraico é "echad esser (אחד עשר) cujo valor numérico é igual a 583. Este valor quando permutado torna-se 358 que é a gematria de "Mashiach (Messias). O Primeiro vôo a ser lançado na Torre Norte do WTC foi o vôo 11.

No primeiro passuq (verso) do Zohar Sagrado citado acima, está dito que este evento do "aparecimento do messias" se daria na Galilélia, que é Beith Lechem (Belém). Os eventos descritos no Zohar tem varias faces, assim como a Torah tem 70 Faces (mistérios) para cada verso.

A Galil (Galiléia) citada aqui é a Galil celeste, a Constelação de Virgem, que é representada na roda do zodiaco por uma jovem que segura na mão esquerda um feixe de trigo, e portanto a Constelação de Virgem é chamada pelo código de "Beith Lechem (Casa do Pão)".

Os ataques ao WTC ocorreram em Setembro que no ano está sobre a influência da Constalação de Virgem.

Na manhã do dia 11, eu vi pela tevê o vôo 175 se chocar contra a Torre Sul. Eu residia no número 583 da rua Gastão Vidigal. Meu nome é titulo "Rav Misha"Ël (רב מישאל)" resultam em 583 no calculo de gematria, e eu nasci no ano de 1966 na maternidade do Belém (bairro paulista). O ano em que eu nasci foi também um ano  de malchut, isto é, ano shabath na contagem das sefirot, e por isto eu posso compreender estes códigos, pois eu fui destinado para está época, destinado a penetrar a Sabedoria do Zohar  e revelá-la. Não existe acaso no universo.

Este é, ao menos em parte, o segredo por trás do evento do 11 de Setembro, e há muito mais. Bendito sejas Tú, Eterno, nosso Eloqim, que revelas os mistérios! Umen!

Para esta questão de aprendermos mais sobre como o acaso não existe, recomendo assistirem ao filme "Sinais" com o ator Mel Gibson. Shalom

O Artesão Da Luz