Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 12 de março de 2016

Ison: O Mensageiro Divino

"Os céus são o Pergaminho do Divino e as estrelas são o seu alfabeto, as letras solares com as quais o Escriba Angélico anotou os Seus mistérios sobre o Papiro celeste. Quem poderá ler os segredos que D'us escreveu nos céus?

Deepak Sankara Veda

Quando Abraão nasceu, um Cometa anunciou o seu nascimento (ver Sêfer Yashar). Quando Yeshu'a  (Jesus) nasceu, um Cometa anunciou seu nascimento e guiou os magis. Quando a Era messiânica chego,  um Cometa anunciou a sua chegada.

Esta estrela magnífica foi prevista pelo Mago Balaão - o homem com apenas um olho - quando profetizou "na trilha da estrela de Jacó e acesso do cometa de Israel (דָּרַךְ כּוֹכָב מִיַּעֲקֹב, וְקָם שֵׁבֶט מִיִּשְׂרָאֵל,) - tradução minha.

Deus queria que eu prestasse atenção ao Cometa Ison e que a alma do Rabino Vital acordasse se vez e se recordasse dos mistérios da Sabedoria e apontasse a abertura da fonte do Gion celestial que fora fechado pelo Rei Ezequias - a Fonte do a despertar.

Para isso, o Sagrado, bendito seja Ele, deu permissão para que a alma do erudito judeu russo, o Dr. Emmanuel Velikovsky, morto em 17 de novembro de 1979, viesse, na madrugada de 17 de novembro de 2012, para me instruir e revelar os segredos do seu livro "Mundos em colisão".


O cometa Ison foi descoberto por Vitali Nevski,  astrônomo russo, em 21 de setembro de 2012. Vitali (ויטאלי) tem a mesma etimología de Vital (ויטאל) com a adição da letra Yud (י) no final. Yud é a inicial de "Yashuv  (ישוב)". O segredo esotérico de Vitali é "Vital retornará".

A gematria de Vitali é a mesma de "Be'kochav be'David (ב'כוכב ב'דוד)" cujo significado é "Na estrela de David" - também conhecida  por "Estrela de Belém".

Belém (Beith-Lechem) é um código para a Constelação de Virgem cuja principal estrela é Spica  (Espiga) que é representada por uma Jovem que segura na mão esquerda uma espiga de trigo, e por isso Belém significa "Casa do pão".

Vitali descobriu o Cometa Ison quando ele cruzava a Constelação de Câncer no mês de Virgem. O ison nasceu na Constelação de Gêmeos e morreu na Constelação de Escorpião. O rabino Hayim era do Signo de Escorpião e renasceu no signo de Gêmeos. Só ele poderia saber os segredos do Cometa e como sua centelha está em mim, eu também pude conhecer estes Mistérios.

O Ison trilhou as Constelações de Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra e Escorpião, atravessando o disco solar no dia 25 de Kislev de 5774 (28 de Novembro de 2013) no primeiro dia da Festa do messias - Hannukah. As letras hebraicas que criaram estas constelações foram "Zayn (ז), Chet (ח), Tet (ט), yud (י), Lamed (ל) e Nun (נ)". O cometa é a letra Vav (ו). Permutando estas letras e rearranjando-as nos descobrimos "H. Vital - Teomai Akrav (ח. ויטל)" ou seja, "Hayim Vital - Gêmeos Escorpiao".

Cometa Ison em Hannukáh (Shavit Ison Be'Hannukáh) é igual em gematria a 538 que é o mesmo valor de "Kochav Beith-Lechem  (Estrela de Belem)".

Na Constelação de Virgem há uma estrela classificada como HIP 70123 e este número escreve a sentença "Sod 123 (סוד 123) - o segredo 123. Na Bíblia no livro de Esdras no capítulo 2 verso 21 lemos: "Os filhos de Belem: 123".

O rabino Hayim Vital nasceu em Safed, Israel, nas bordas da antiga Belém da Galiléia e seu nome resulta em gematria 123. Eu nasci na maternidade do bairro do Belém em São Paulo e meu nome civil, Paulo, é 123.

O Dr. Immanuel Velikovsky nasceu no dia 10 de Junho (Gêmeos) e sua esposa se chamava Elisheva. Eu nasci no dia 10 de Junho (gêmeos) e tive uma noiva que se chamava Elisheva.

O Ison foi o cometa mais misterioso e esotérico de todos os tempos, o anunciador da Era do Despertar. Agora, a Fonte do Jardim do Éden está aberta e é possível para cada um despertar o seu Cristo interior. " E saía um rio do Éden para regar o jardim; e dali se dividia e se tornava em quatro braços (Gênesis 2:10)".

Estes quatro rios são as quatro Eras de Leão, Touro, Escorpião e Aquário.  A Torah diz "E o nome do segundo rio era Giom. O Giom representa a Era de Aquário e a fonte do Despertar superior. Bem vindo à Era Da Iluminação.

Deepak Sankara Veda - Escritor do Livro "Kalamus Elohai - O Escriba Divino e o Segredo do Cometa.

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

O Artesão Da Luz