GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Cura Para A Depressão


Depressão & Cura

"Porque me cercaram as ondas da morte; as torrentes de Belial me assombraram. Cordas do she'ol me cingiram; encontraram-me laços de morte". 

כִּי אֲפָפֻנִי, מִשְׁבְּרֵי-מָוֶת; {ס} נַחֲלֵי בְלִיַּעַל, יְבַעֲתֻנִי. {ר} ו חֶבְלֵי שְׁאוֹל, סַבֻּנִי; {ס} קִדְּמֻנִי, מֹקְשֵׁי-מָוֶת. {ר}

2º Samuel 22:5 & 6

O Segredo da cura da depressão está no resgate e ascensão da centelha de alma da pessoa que caiu no Poço das Almas (Adam Belial) sendo aprisionada sob o domínio das Qlipót (forças do mal) que são chamadas "morte". O mistério é a reencarnação (Guilgulim), a aquisição de uma nova ou novas centelhas de almas. O Zôhar diz que os que desejam se purificar recebem ajuda de cima, da Árvore das Almas (עץ החיים) e os que desejam se impurificar recebem ajuda de baixo, das Qlipót (קליפות).

Este é o segredo nas palavras de David ha'mélech (o Rei David) quando expressou as lembranças da sua néfesh (alma) quando estava presa no fundo das Qlipót: "Porque me cercaram as ondas da morte; as torrentes de Belial me assombraram. Cordas do she'ol me cingiram; encontraram-me laços de morte". Note que destaquei em vermelho o nome "Belial (בְלִיַּעַל)" no original hebraico abaixo.

כִּי אֲפָפֻנִי, מִשְׁבְּרֵי-מָוֶת; {ס} נַחֲלֵי בְלִיַּעַל, יְבַעֲתֻנִי. {ר} ו חֶבְלֵי שְׁאוֹל, סַבֻּנִי; {ס} קִדְּמֻנִי, מֹקְשֵׁי-מָוֶת. {ר}


O REMÉDIO
Ferramentas De Cura 

O que deseja ser sarado da depressão deve compreender e aceitar que é um processo de reencarnação é deve intencionar primeiro e com introspecção na Tefilát Rabbi Nechunia Ben Hakanná (אנא ב'כח) e na prece "Gevur'Ot (אתה גבור)" que no final diz "mechaiê ha'metim (מחיה המתים)" que significa "que ressuscitas os mortos", pois, a alma caída sob o domínio do Adão das trevas é como estivesse morta e a pessoa é preenchida com o desejo de morrer, e por isso ela precisa ser ressuscitada. A seguir ela deve intencionar no Salmos 23 (תהילים פרק כג) especialmente nos versos 2 onde se lê "nafishi yoshevav (נַפְשִׁי יְשׁוֹבֵב)" que se traduz "fará a minha alma retornar (não existe refrigera a minha alma)" e depois em "mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte (גַּם כִּי-אֵלֵךְ בְּגֵיא צַלְמָוֶת)" pois as Qlipót são chamadas "tzëlmavet (צַלְמָוֶת) - sombra da morte" e também intencionar no Salmos 93 chamado "Adunai Malach (יְהוָה מָלָךְ)" porque as três últimas palavras  deste Tehilim por roshei teivot (anagrama) que são "Adunai le'orêch ya'amim (יְהוָה, לְאֹרֶךְ יָמִים)" são o segredo do Nome Divino dos 72 Nomes de D'us "Yelí (יְלי)". 


Então, a pessoa deve intencionar com o Sagrado Nome de D'us de Onze Letras (אֵל, נָא רְפָא נָא לָהּ) e depois na Tefilat Refaênu (ְרָפֵאנּו) que no final diz "rofé cholei amô Israel (que curas teu povo Israel)" isto porque a nefesh habita no coração que é chamado Israel e as iniciais destas palavras resultam em gematria 288 que é a mesma da palavra "Ibur (עיבור)" que significa "gravidez" pois a pessoa vai atrair uma nova centelha de alma que vai ajudar a levantar a sua do mundo dos mortos e por isso ela estará grávida com uma nova alma que depois poderá ir embora.

רפאנו ה' ונרפא, הושיענו ונושעה כי תהלתנו אתה, והעלה רפואה שלמה לכל מכותינו, כי א-ל מלך רופא נאמן ורחמן אתה. ברוך אתה ה', רופא חולי עמו ישראל.

Para completar este processo a pessoa precisa de um novo Nome, pois o Talmude ensina que a mudança de nome salva a vida de uma pessoa e, ela precisa de um nome bíblico para atrair uma centelha de alma da Alma raiz daquele nome. Termine recitando novamente o Ana Be'Koach para selar todo o processo e o proteger das forças obscuras.

Ana Be'Choach


Benção Gevur'Ot

Salmos 23

Salmos 93
Adunai Malach

REFAÊNU
Cura-nos

Selando Com Ana Be'Choach

Para encerrar, um mantra em Sânscrito onde o Nome Om que é dos 72 Nome de D'us pode ser ouvido e vocalizado com introspecção:

SARVERSHAM

सर्वेषां स्वस्तिर्भवतु । सर्वेषां शान्तिर्भवतु । सर्वेषां पूर्नं भवतु । सर्वेषां मड्गलं भवतु ॥
Sarveśām Svastir Bhavatu Sarveśām Shāntir Bhavatu Sarveśām Pūrnam Bhavatu Sarveśām Maṇgalam Bhavatu

Que haja felicidade em tudo. Que haja paz em tudo. Que haja completude em tudo. Que haja sucesso em tudo.

Sarva = tudo; Sarvesham / tudo; svastir = saúde / bem-estar; bhavatu = seja, pode haver Shanti = paz. Pūrnam = completude / perfeição / realização Mangalam = sucesso (sucesso espiritual) / auspiciosidade / prosperidade




Autor
Bën Mähren Qadësh
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz