GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 27 de março de 2016

O MENSAGEIRO DOS CÉUS

Na madrugada de 26 de março, por volta da 1h42m, eu estudava a Sabedoria quando, o Yibur (a reencarnação) do Dr. Immanuel Velikovsky emergiu para me revelar o segredo de outro Cometa e sua mensagem divina, e foi uma esplendorosa revelação.

O Dr. Immanuel Velikovsky
10 de Junho, 1885 - 17 de Novembro, 1979

De súbito, a alma deste erudito judeu russo falecido em 1979 e que entrou em mim na madrugada de 17 de novembro de 2012 por Yibur (עיבור), trouxe à minha memória a lembrança do Cometa Shoemaker-Levi 9 (D/1993 F2) que chocou-se com o Planeta Júpiter em 16 de Julho de 1994 ( Érev T'shá (9) de Av de 5754). O Dr. Immanuel, abençoada seja sua lembrança, me perguntou: 

"- Está prestando atenção?" Eu respondi que sim e então ele me questionou: "- O que você acha que são estes 21 pedaços do Cometa e porque ele foi fragmentado?" Respondi-lhe que não sabia e novamente ele retrucou fazendo com que minha consciência se expandisse para compreender o mistério: "- São 21 anos a partir da data do impacto do Cometa com o planeta".

A Trilha De Fragmentos Do Cometa Shoemaker - Levy 9

Confesso que comecei a tremer. 21 anos a partir do impacto do primeiro fragmento no dia 8 de Av (16 de Julho) alcançam 16 deJulho de 2015 quando, e então, no dia 17 de Julho está maravilha da foto apareceu nos céus: 


O Cometa Panstarrs (C/2014 Q1) na Constelação de Leão apontando para a Lua e com Júpiter e Venus em conjunção. 

Escrevi sobre este mistério no ano passado (2015). Júpiter na Constelação de Leão aponta o nascimento da Era Messiânica e com o Cometa apontando para a Lua crescente que alude à ascensão à consciência do Messias.Venus representa a iluminação pois é a Estrela da Manhã (Nogá), a aurora do Despertar.


Eu me lembro do ano de 1994 quando eu tinha 28 anos e de estar consciente de que havia um mistério divino escondido no impacto do cometa com Júpiter. Aquele foi o ano no qual Ayrton Senna e o Rebe Menachem atravessaram a Cortina. Só não havia despertado, o que começaria a acontecer em 1996 e não lembrava das ferramentas para penetrar o segredo.

O dia 9 de Av, de acordo com a Qabalah, é o dia no qual temos o potencial para Despertar a centelha do Messias em nos. Obrigado Dr. Immanuel Velikovsky por mais esta preciosidade.

O número 21 é a gematria do Nome Divino Eheyêh  (אהיה) com o qual Moisés falava na Sarça Ardente. Seu segredo está no link "Reencarnação Através Do Beijo" abaixo.

Sobre T'shá Be'Av

Para compreender melhor sobre os segredos dos cometas e a chegada da Era Messiânica, siga o link abaixo:

Reencarnação Através Do Beijo

Ison
O Mensageiro Divino

O Cometa & O Êxodo

Todos estes mistérios estão revelados e explicados no meu livro "Kálamus Elohai - O Mistério Do Cometa".

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

Você poderá também estudar e conhecer muitos mistérios dos cometas no meu livro "B'ney Koachavim - Os Filhos Das Estrelas" já publicado e à venda.

Compre aqui o livro 'Os Filhos Das Estrelas'

O Artesão Da Luz