O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

domingo, 27 de março de 2016

O MENSAGEIRO DOS CÉUS

Na madrugada de 26 de março, por volta da 1h42m, eu estudava a Sabedoria quando, o Yibur (a reencarnação) do Dr. Immanuel Velikovsky emergiu para me revelar o segredo de outro Cometa e sua mensagem divina, e foi uma esplendorosa revelação.

O Dr. Immanuel Velikovsky
10 de Junho, 1885 - 17 de Novembro, 1979

De súbito, a alma deste erudito judeu russo falecido em 1979 e que entrou em mim na madrugada de 17 de novembro de 2012 por Yibur (עיבור), trouxe à minha memória a lembrança do Cometa Shoemaker-Levi 9 (D/1993 F2) que chocou-se com o Planeta Júpiter em 16 de Julho de 1994 ( Érev T'shá (9) de Av de 5754). O Dr. Immanuel, abençoada seja sua lembrança, me perguntou: 

"- Está prestando atenção?" Eu respondi que sim e então ele me questionou: "- O que você acha que são estes 21 pedaços do Cometa e porque ele foi fragmentado?" Respondi-lhe que não sabia e novamente ele retrucou fazendo com que minha consciência se expandisse para compreender o mistério: "- São 21 anos a partir da data do impacto do Cometa com o planeta".

A Trilha De Fragmentos Do Cometa Shoemaker - Levy 9

Confesso que comecei a tremer. 21 anos a partir do impacto do primeiro fragmento no dia 8 de Av (16 de Julho) alcançam 16 deJulho de 2015 quando, e então, no dia 17 de Julho está maravilha da foto apareceu nos céus: 


O Cometa Panstarrs (C/2014 Q1) na Constelação de Leão apontando para a Lua e com Júpiter e Venus em conjunção. 

Escrevi sobre este mistério no ano passado (2015). Júpiter na Constelação de Leão aponta o nascimento da Era Messiânica e com o Cometa apontando para a Lua crescente que alude à ascensão à consciência do Messias.Venus representa a iluminação pois é a Estrela da Manhã (Nogá), a aurora do Despertar.


Eu me lembro do ano de 1994 quando eu tinha 28 anos e de estar consciente de que havia um mistério divino escondido no impacto do cometa com Júpiter. Aquele foi o ano no qual Ayrton Senna e o Rebe Menachem atravessaram a Cortina. Só não havia despertado, o que começaria a acontecer em 1996 e não lembrava das ferramentas para penetrar o segredo.

O dia 9 de Av, de acordo com a Qabalah, é o dia no qual temos o potencial para Despertar a centelha do Messias em nos. Obrigado Dr. Immanuel Velikovsky por mais esta preciosidade.

O número 21 é a gematria do Nome Divino Eheyêh  (אהיה) com o qual Moisés falava na Sarça Ardente. Seu segredo está no link "Reencarnação Através Do Beijo" abaixo.

Sobre T'shá Be'Av

Para compreender melhor sobre os segredos dos cometas e a chegada da Era Messiânica, siga o link abaixo:

Reencarnação Através Do Beijo

Ison
O Mensageiro Divino

O Cometa & O Êxodo

Todos estes mistérios estão revelados e explicados no meu livro "Kálamus Elohai - O Mistério Do Cometa".

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

Você poderá também estudar e conhecer muitos mistérios dos cometas no meu livro "B'ney Koachavim - Os Filhos Das Estrelas" já publicado e à venda.

Compre aqui o livro 'Os Filhos Das Estrelas'

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".