GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 15 de dezembro de 2018

O Homem Mariposa


"Eis que todos eles como roupas serão engolidos, e a traça os comerá."

Isaías 50:9

Mothman (Homem Mariposa, ou Homem Traça) é uma suposta criatura sobrenatural que teria aparecido em Charleston e Point Pleasant, entre novembro de 1966 e dezembro de 1967. Sua aparição estaria associada ao acontecimento de futuros desastres. A criatura é estudada e investigada pela Criptozoologia, sendo portanto um criptóide.

O primeiro avistamento atribuído à criatura alada aconteceu em 12 de novembro de 1966, por cinco homens que estavam cavando uma cova em um cemitério perto de Clendenin. Eles viram "uma figura humana de cor marrom e com asas".

Ele existe? Este homem mariposa? É real? Ou será apenas um mito? Eu descobri uma evidência assustadora escrita codificada no Profeta Samuel. Vamos ao versículo:

Então o furor de Davi se acendeu em grande maneira contra aquele homem, e disse a Natã: Vive o Senhor, que digno de morte é este homem que fez isso (וַיִּחַר-אַף דָּוִד בָּאִישׁ, מְאֹד; וַיֹּאמֶר, אֶל-נָתָן, חַי-יְהוָה, כִּי בֶן-מָוֶת הָאִישׁ הָעֹשֶׂה זֹאת)".

O versículo citado se encontra em IIº Sh'muel capítulo 12 e é o 5º do capítulo. Na parte na qual a tradução menciona "digno de morte é este homem que fez isso" o verso original diz "Ki ben-mavet ha'ish ha'assá zót ( כִּי בֶן-מָוֶת הָאִישׁ הָעֹשֶׂה זֹאת)" e quebrando as palavras eu descobri "ki ben-mavet ha'ish ha'ês hazót ( כִּי בֶן-מָוֶת הָאִישׁ הָעֹשֶׂ הזֹאת)" que traduzindo significa "pois é o filho da morte este "homem mariposa".

O homem mariposa é um enviado do Anjo da morte para ceifar vivas devido ao carma. Sim, ele existe! Este homem-mariposa!

No versículo citado no princípio desse artigo, na parte onde se lê "... serão engolidos, a traça os comerá" no original hebraico lemos "iblú, As iochlechem (יִבְלוּ, עָשׁ יֹאכְלֵם.)" dentro de "As iochlechem" temos "Ish Âs (איש עש)" que é o hebraico para "Homem Mariposa", veja abaixo as letras de "Homem (Ish)" dentro de "Âs iochlechem (עָשׁ יֹאכְלֵם)".

יִבְלוּ, עָשׁ יֹאכְלֵם

"De acordo com o livro Strange Creatures From Time and Space (1970), de John A. Keel, a criatura sobrenatural começou a ser vista em Ohio a partir de 1959, quando sobrevoou rapidamente o pátio da mulher de um médico. Trata-se de uma borboleta gigante e apenas se atreveu a mencionar o incidente para algumas pessoas. O som foi descrito por outras testemunhas em locais e dias diferentes como sendo emitido por um grande rato. Após essas visões, o Mothman passou a ser visto com mais frequência em Point Pleasant, onde ganhou a notoriedade que se espalhou pelo mundo, sobretudo entre os anos de 1966 e 1967. Foi descrita como sendo uma aparição de olhos fumegantes vermelhos, de um ser alado muito grande. Observações foram relatadas em Mason, Lincoln, Logan, Kanawha e Nicholas. A maior parte da população permaneceu cética, mas a histeria das testemunhas que se multiplicavam rapidamente era muito real. Um dos casos mais notórios ocorreu na tarde de 15 de novembro de 1966, ao passarem de carro por uma fábrica abandonada de TNT, perto de Point Pleasant, Virgínia Oeste, dois jovens casais avistaram dois olhos enormes, de 5 cm de largura e 15 cm distantes um do outro, ligados a uma coisa que "tinha a forma de um homem, mas maior". Talvez entre 1,80 e 2,10 m de altura. E tinha asas grandes recolhidas nas costas. Os olhos eram hipnóticos, as testemunhas concordaram. Quando o ser começou a se mover em direção à porta da fábrica, os quatro entraram em pânico e fugiram. Logo depois viram a mesma criatura, ou semelhante, na encosta de uma colina perto da estrada. Ela abriu as asas, que pareciam de morcego, levantou voo e seguiu o carro, que àquela altura estava a 160 km/h. Disse um dos quatro ao investigador John A. Keel que ele nem bateu as asas, ficava acompanhando-os de cima. As testemunhas disseram ao xerife interino Millard Halstead que ela emitia um ruído de um disco tocado em alta velocidade ou um guincho de camundongo. E seguiu-os pela Rodovia 62 até a divisa da cidade de Point Pleasant. A própria polícia da cidade de Charleston, Virgínia Ocidental recebeu uma chamada telefônica excitada de um certo Richard West às 10:15 da noite, na segunda, 21 de novembro. O homem insistiu que um homem alado estava sentado no telhado de sua casa. Tinha cerca de 1 metro e oitenta de altura e uma envergadura de asas de um metro e oitenta a dois metros e quarenta, relatou West, excitadamente. Disse ainda que a criatura tinha grandes olhos vermelhos. Alguns outros relatos também são coerentes com o fato de que perseguiu automóveis nas estradas e pessoas a pé."

Fonte Wikipédia

Aqui, sugiro assistirem ao Filme "Mothman Prophecies" no Brasil chamado de "A Última Profecia" com o ator Richard Gere. Abaixo, o poster do filme.




O Artesão Da Luz