Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 25 de março de 2016

SEGREDOS DA CONCEPÇÃO

Segredos Da Concepção


Existem três tipos de Concepção e o desconhecimento delas é a causa do mundo estar cheio de violência. E estas são: 

Heraion,  Yibur & Sod Yibur.

Heraion (הריון) - Como o segredo numerológico da palavra hebraica revela, dura 271 dias (38 semanas) e é produzido por quaisquer casais que desconhecem os segredos esotéricos da concepção e neste caso puxam almas que deveram realizar tikunim  (karmas) no mundo, mesmo que o casal tenha "boa intenção" mas não possuem conhecimento, não poderão puxar para os seus filhos almas elevadas (que já fizeram as correções).

הריון
=271

Yibur (עיבור) - Como o segredo numerológico da palavra hebraica revela, dura 288 (42 duas semanas completas) e é produzido por casais que possuem o conhecimento esotérico da concepção e podem puxar almas elevadas, centelhas dos Sábios para os seus filhos. Em Yibur a criança recebe a sua alminha e uma outra centelha que vai inspirá-la durante toda a vida.

עיבור
=288

Yibur também inclui o recebimento, por este tipo de reencarnação, de uma outra alma pela mãe, que irá ajudá-la a conceber e depois poderá passar para a criança. Isto acontece no caso da mãe ser a reencarnação de uma alma masculina e por não poder elevar as águas femininas para poder conceber, recebe a reencarnação por Yibur de uma alma feminina que a irá ajudar a conceber. Esta alma feminina passa para a criança no nascimento (ver o filme O Segredo da Libélula).

Sod-Yibur  (סוד עיבור) - É também produzida por casais que possuem o conhecimento esotérico da concepção e que estão cientes da sua missão espiritual na terra de conceber um corpo para a centelha messianica, Budica, Cristica reencarnar no mundo para conduzir a humanidade ao Despertar. Foi o caso de Yocheved e Amram, os pais de Moisés.

A gematria de Sod-Yibur é 358 que é o valor numérico hebraico de Mashiach  (משיח) - Messias.

סוד עיבור
=358

Abrindo um pouco mais o segredo, expandindo-o, descobrimos que 288 dias são 414.720 minutos. 414 é a gematria de Ór Ráz (אור רז) - Luz Mística. Esta é a concepção da Torah é o mês mais favorável para que ela seja produzida é o de Gêmeos (תאומים), na noite do 14° dia do mês sob a luz da lua cheia onde não há defeito (espiritual e fisico). 720 é a gematria de "Nistar (ניסתר)" que alude ao segredo escondido da Sabedoria.

414.720 se traduz para "Ór Ráz Nistar (אור רז ניסתר) - Luz Mística Escondida". Aqui o casal sabe qual centelha cristica quer atrair para a criança que irão conceber. Este tipo de concepção pode ser também chamada de "Heraion Tov (הריון טוב) - Gravidez do Bem ou do Bom e até de Boa Gravidez". A gematria de Heraion Tov é  288 que é a mesma de Yibur.

Recorremos novamente à concepção de Moisés para expandirmos o mistério. No Êxodo capítulo segundo no verso segundo, lemos: "E concebeu a mulher (Joquebede) e deu à luz um filho, e viu que ele era bom e o guardou em segredo por três meses (וַתַּהַר הָאִשָּׁה, וַתֵּלֶד בֵּן; וַתֵּרֶא אֹתוֹ כִּי-טוֹב הוּא, וַתִּצְפְּנֵהוּ שְׁלֹשָׁה יְרָחִים)".

Aqui no texto original hebraico foi usado para a palavra "Concebeu" o termo "Va'Tahar (וַתַּהַר)" que possui as mesma letras de "Torah (תורה)" em Temuráh (outra ordem de letras) e que indica que foi uma concepção da Torah, ou seja, com conhecimento dos segredos chamados de "Tazryá" que incluem escolher não apenas a centelha mas também o sexo do bebê antes da concepção. Não se espantem com isso, porque hoje a ciência já mostra que é possível determinar o sexo do bebê antes da concepção.

Joquebede era a reencarnação de Eva e ela sabia disso e sabia que deveria conceber para reencarnar Abel e Shet, almas que estão inclusas no nome de Moisés (משה). O mem (מ) é o "M" de Moisés. O shin  (ש) e de Shet e o Hê  (ה) é de Hevel  (Abel).

Mais à frente no verso é dito "vaterê otô ki-tov hú (וַתֵּרֶא אֹתוֹ כִּי-טוֹב הוּא) -e viu que ele era bom". Aqui encontramos a menção da palavra "Tov (טוב) - bom" cuja gematria é 17 que é o valor numérico de "Buda (בודה)" quando transliterado para o hebraico. Sim, Moisés era um Buda, um Messias, um Cristo. Então, Heraion (271)+Tov (17)=288 que é Yibur.

A gematria de Nistar (ניסתר) é 720 que esconde dois mistérios. O primeiro é que é o valor numérico de "Moshê, hú ha'Mashiach  (משה, הוא המשיח) - Moises, ele é o messias". Nistar significa "Escondido" e Joquebede o escondeu por três meses.

Porque três meses? Três meses são 91 dias, e o valor 91 é a gematria da palavra "Malach (מלאך)" que é Anjo, porque Moisés era também uma reencarnação do Anjo Metatron. É não é o 91 o Salmo dos Anjos? E como vemos em outro lugar, onde diz "... e a vara de Deus estará na minha mão (Êxodo 17:9)". O Zôhar revela que a " Vara de Adonai" era o Anjo Metatron.

O segundo segredo sobre 720 é que é o valor de 10 vezes os 72 Nomes e que também alude à Sabedoria Oculta da Torah, isto é,  ao Zôhar Sagrado.

Ainda há muito mais que gostaria de compartilhar, o que incluiria também sobre "puxando almas da direita ou da esquerda" e almas puxadas durante a concepção em Shabat e outros mistérios, mas vou me deter aqui.

Para saber mais sobre a concepção esotérica de Moisés, siga este link: http://www.comunidadedodeserto.blogspot.com.br/2010/08/segredos-da-concepcao-de-moises.html

O Artesão Da Luz