GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 26 de dezembro de 2021

O Ibür Do Ga'on De Vilnius: Revelando Os Códigos Do Conflito Final


"Nos impedimos o Julgamento Final" 

- John Connor


Devemos estar atentos, a cada Shabath, para a possibilidade de, recebermos, por Ibür, uma alma adicional (Neshamá Ieterá) e ganharmos, com essa oportunidade, a possibilidade de recebermos informações e revelações espirituais, abertura de novos mistérios ocultos na Torá e no Zôhar Sagrado.

IBÜR

"Este é o sod (segredo) : Do mesmo nível de pureza e extensão do tikun (correção) alcançado pela Néfesh (נֶפֶשׁ) da pessoa, irá reencarnar no seu corpo, enquanto ele ainda está vivo, a Néfesh de um tzadik (justo) que já completou o seus gilgulim e retificações, e não precisa mais reencarnar aqui. Ao entrar aqui, a Néfesh deste tzadik toma o lugar do Ruach ou da Neshamá desta pessoa".

Sha'ar Ha'Guilgulim Ha'Qadmá 2


Um verdadeiro Ibür produz e deixa marcas, evidências da sua presença além, claro, da sabedoria dos céus revelada à alma do anfitrião.

Tudo começou quando liguei a tevê e o Prime Amazon me sugeriu assistir Terminator Salvation. Aceitei e comecei a assistir ao filme, mas, de repente, a voz emergiu no meu interior e me disse: "não é esse, e sim, Terminator Rise Of Machines (T3)." Obedecendo ao que a Voz sussurrou no meu interior, pedi à inteligencia artificial, a Alexa Amazon, para procurar T3, Ela procurou, achou e me apresentou e, então, eu comecei a assistir e, assim que iniciei, a Voz voltou e sussurrou que, a data na qual tinhamos ido assistir ao filme no cinema, possuia a gematria de 778. Imediatamente, dei uma pausa no filme, e fui calcular a data e, assombrado, descobrir que era verdade.

778

É terrível quando a alma sussurra no interior e abre o mistério antes que os olhos possam encontrá-lo... Era noite de 5 de AV de 5763 (2 de agosto de 2003) quando fomos eu, Raul Kuk Raul, Ariêh (meu irmão) e o cineasta Sérgio Bloch, que nos visitava para, no dia seguinte, gravar para um documentário, assistir à estreia de O Exterminador Do Futuro - A Rebelião Das Máquinas. No dia seguinte seria nossa Brit Milá, exatamente no Hilulá do Arizal, meu mestre.

O assombroso segredo está na data de 5 de AV de 5763 (ה באב התשס"ג) cuja gematria é igual a 778, a mesma gematria de Shoá Atomit (Holocausto Atômico) e o filme narra que o Dia do Julgamento Final (התשפ"ט) não pode ser evitado...

ה׳ בְּאָב התשס״ג
778

E, não sendo o suficiente isso aconteceu logo após a Shabbat Ha'Chazon (שבת החזון) - a Shabbat da Visão que fomos ver ao filme. A gematria de Sabbath Ha'Chazon é igual também a 778. 

Eu não teria como saber isso hoje, 25 de dezembro de 2021, dezoito anos depois, se não tivesse sido revelado pela alma.

A pergunta agora deve ser: de qual alma veio essa informação? Esse conhecimento esotérico? Da alma do Ga'on de Vilna que recebi por Ibür, afinal ainda era Shabbat quando ela me foi sussurrada.

VEIO ELIAH HA'NAVI



E de onde veio a compreensão desse mistério? Veio da alma do Profeta Elias. Ainda na quinta-feira que passou, acendi uma vela e a coloquei sobre a cadeira de Eliahu na qual está o Talit de Elyahu no qual está escrito o versículo 23 de Malaquias 3, convidando a alma do profeta para me trazer revelação e compreensão. A gematria de Eliah Ha'Navi (אליה הנביא) como gravado naquele versículo mais Gueulá Acharit (גאולה אחרית) que é redenção final, é  igual a 778 que é a mesma de Shoá Atomit (שואה אטומית) - Holocausto Atômico.

O Vilna Gaon (citado pelo Rabbi Dayan Abramsky) declarou: "a guerra de Gog e Magog durará 12 minutos. Um terço do mundo morrerá, um terço sofrerá de peste e um terceiro sobreviverá."



Eu poderia até ter recordado da noite de 2 de agosto de 2003, mas jamais teria percebido a razão dela ter acontecido se não tivesse recebido, por Ibür, as almas de Elyahu e do Ga'on de Vilnius para me revelar e me dar compreensão sobre o evento que faz parte das plumas nucleares da guerra final contra Gog u'Magog,

O Ibür é o segredo do Profeta Joël, quando diz: "E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. 29 E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito."

וְהָיָה אַחֲרֵי-כֵן, אֶשְׁפּוֹךְ אֶת-רוּחִי עַל-כָּל-בָּשָׂר, וְנִבְּאוּ, בְּנֵיכֶם וּבְנוֹתֵיכֶם; זִקְנֵיכֶם, חֲלֹמוֹת יַחֲלֹמוּן--בַּחוּרֵיכֶם, חֶזְיֹנוֹת יִרְאוּ.  ב וְגַם עַל-הָעֲבָדִים, וְעַל-הַשְּׁפָחוֹת, בַּיָּמִים הָהֵמָּה, אֶשְׁפּוֹךְ אֶת-רוּחִי.

Joël 3: 1-2 (Tana'k)


A tabela acima contém parte do livro do Profeta Joël no original hebraico. No centro, em vermelho, a palavra-chave é "Ibür (עיבור)" e ao lado, em amarelo, temos "eshpóch et ruchí (אֶשְׁפּוֹךְ אֶת-רוּחִי) - derramarei do meu espírito...". Acima, na cor azul, temos "...ioréd lachem (יּוֹרֶד לָכֶם) - descerá sobre vós" que é parte do versículo "E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e alegrai-vos no Senhor vosso Deus, porque ele vos dará em justa medida a chuva temporã; fará descer a chuva no primeiro mês, a temporã e a serôdia (Joël 2:23)."

SHABBAT HA'CHAZON

Em Shabat Ha'Chazon (ou apenas Shabbat Chazon) - a Shabbat da Visão, todo judeu recebe uma visão do Terceiro Beit-HaMikdash, o Templo Espiritual que já existe acima. E da mesma forma, a Haftará recitada nesta Shabat (Isaías 1) conclui com um versículo que aponta para a redenção:

“Sião será redimida por meio do julgamento, e seus cativos, por meio da tsedacá ”.

צִיּוֹן, בְּמִשְׁפָּט תִּפָּדֶה; וְשָׁבֶיהָ, בִּצְדָקָה.

Haftará De Isaías 1:27

Diante de todas essas evidências, compreendi que não foi de forma alguma acaso que o filme tenha estreado no Brasil naquela Shabbat e que agora, dezoito anos depois, a centelha do Ga'on de Vilnius junto com a alma do Profeta Elyahu tenham vindo para me recordar e me fazer compreender que 2029 é inevitável, com foi mencionado no versículo supracitado.

O Ga'on de Vilnius nasceu em 23 de abril, data de ocultamento do Rabbi Chaim Vital e faleceu dois dias antes de Hoshaná Rabbá, em 1797 aos 77 anos. Ele foi uma das reencarnações posteriores de Vital e morreu com a mesma idade.

A expressão "Veio ibür de Eliahu, filho de Salomão (באו עיבור באליהו בן שלמה)" possui gematria igual a 778 que é, como já explicado inúmeras vezes em diversos artigos, a mesma gematria de Shoá Atomit (Holocausto Atômico).

NANCI PELOSI E TAIWAN
VINTE ANOS NO FUTURO
06/08/2022

Vinte anos depois da mensagem do Exterminador do Futuro em Shabat Ha'Chazon, Nanci Pelosi, presidente da Câmara dos Deputados dos EUA, desembarcou em Taiwan na noite de terça-feira, 2 de agosto de 2022, noite esta de Érev Shabat, já que a data correta para a recepção e santificação da Shabat Ha'Malká é o dia 7 do mês hebraico e que neste mês de agosto caiu na quarta-feira 3 de agosto de 2022. Nanci desceu as escadas do avião e pisou em solo taiwanês exatos dezenove anos depois da estreia de Terminator Rise Machines em 2003, érev Shabat Ha'Chazon. No dia seguinte à chegada de Nanci Pelosi a Taiwan, a China manda um recado iniciando exercícios militares e disparando misseis em direção a Taiwan.

A gematria da data desta Shabat Ha'Chazon de 7 de Menachem-Av é igual a 794 que é a exata gematria do ano cabalístico do julgamento final, 5789, e que é 794.

הֲתִשְׁפֹּ"ט

Mais uma vez, as brumas do Holocausto Nuclear (Shoá Atomit) se tornam visíveis como uma névoa avermelhada no horizonte anunciando o julgamento divino. Vamos aceitar que este evento foi um acaso? Acaso acontecido justamente e Shabat Ha'Chazon?




A IDENTIDADE DE GOG U'MAGOG

Todo o segredo que culminará no Conflito Final de Gog u'Magog, reside na gematria 778. Assim, a identidade de Gog u'Magog também.

Os EUA foram fundados em 4 de julho de 1776. Esse dia caiu em Shiva Assar be'Tammuz (שִׁבְעָה עָשָׂר בתַּמּוּז) ou, como nós conhecemos "dezessete de Tammuz". O décimo sétimo dia de Tammuz é um dia de jejum judaico que comemora a destruição dos muros de Jerusalém antes da destruição do Segundo Templo. Cai no dia 17 do 4º mês hebraico de Tamuz e marca o início do período de luto de três semanas que culmina em Tisha b'Av (9 de Av). O dia também comemora tradicionalmente a destruição das duas tábuas dos Dez Mandamentos e outras calamidades históricas que se abateram sobre o povo judeu na mesma data e é o dia no qual o Egël Zahav (Bezerro de Ouro) foi criado. É tido como um dos dias mais negativo no ano qabalístico.

Quando nos calculamos a gematria da data de fundação dos EUA (בי״ז בְּתַמּוּז בהתקל״ו), descobrimos a identidade de Gog u'Magog através da Cifra AVGAD REVERSA.

בי״ז בְּתַמּוּז בהתקל״ו
778

Os EUA foram fundados em um dos dias mais negativos do ano, exatamente no dia da criação do Bezerro de Ouro! E não são os EUA os pais do capitalismo moderno que domina o mundo inteiro, incluindo Israel?


O TOURO DE BROZE DE WALL STREET





"Vocês apenas  adiaram. O Julgamento Final é inevitável." 

Terminator - T800



Autor
Bën Mähren Qadësh
"Misha'Ël Ha'Levi"

O Artesão Da Luz