Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 5 de junho de 2015

5776 - O Ano Da Revelação


 Poster de Star Wars - O Despertar Da Força

A importância do Ano Hebreu 5776 (התשע'ו) - O ano do Despertar do Messias, Cristo Interior.

O luach hebreu é o calendário universal criado e regido pelas letras da Torah assim como todo o universo. Podemos chamá-lo de "Calendário Universal". Nele, os milênios são representados pelas sete primiras letras do alfabeto Alef (א), beit (ב), Guimel (ג),  Dalet (ד), Hê (ה), Vav (ו) e Zayin (ז). Nós nos encontramos agora no 5° milênio no ano 775 (תשע'ה) em 47.775  a partir da criação deste universo. Cada universo foi criado para existir por 50.000 anos divinos.

Muito escrevemos, falamos, explicamos sobre o "Despertar (5773)" anunciado por Cometas maravilhosos, Ano da Sefirah Hod (Esplendor) na Árvore das Vidas. Nós estamos agora na Sefirah Malchut que é a Merkavah do Messias Filho de David - A consciência global que toda a humanidade deve alcançar. Todos somos Cristos, Budas, Messias, Krishnas, Mahdis.

Este é o ano 5775 e que é uma Shemitá - Ano Shabático. A tradição esotérica do Zôhar nos conta que o messias aparecerá depois de uma Shemitá e eis aqui o segredo do proximo ano de 5776 que é o ano da Sefirah Chessed que carrega o poder dos 72 Nomes de Deus e as influências zodiacais de Aries e Libra.

O valor 776 é a gematria de "Be'yat ha'Mashiach  (ביאת המשיח)" cujo significado é "A vinda do messias". Não,  Jesus não vai voltar e nenhum messias vai aparecer para os judeus ou para qualquer outro dogma religiosos. O messias será revelado em cada um de nós. Este é  o poderoso segredo de 5776 (2015/2016).


Então,  no ano seguinte, em 5777 (2016/2017) Outro poderoso segredo será revelado. A gematria 777 é  a mesma de "Baú Sheni meshihim (באו שני משיחים)" cuja tradução é "Virão os dois messias (ben Josef e ben David). O messias filho de José é  a nossa centelha cristica e o messias filho de David é o mundo inteiro Desperto. Este ano estará sob as influências zodiacais de Touro e Escorpião. 777 será um ano maravilhoso para mim devido ao meu segredo é reencarnação que estão ligados a Touro e Escorpião. Foi assim em 1982, 1988, 1996, 2003, 2010.

E então chegaremos ao ano 5778 (2017/2018). A gematria 778 é o valor numérico de "Sha'ar Razá  (שער רזא) - O Portão do Mistério Divino". Neste ano, muitos e maravilhosos mistérios serão abertos para humanidade, na ciência,  na medicina, informática,  etc.


Lembre-se: A Força está em você também é você também a tem. O messias esta em voce e voce possui o potencial para ser o messias. Desperte a Força em voce. 

Deepak Sankara Veda

O Artesão Da Luz