GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 27 de novembro de 2021

O Milagre De Chanucá


Foi no dia 28 de novembro de 2013 quando a Van número 123 da Amanhecer Turismo de Mogi das Cruzes, que havia alugado para nos transportar até a Chácara Serpa, o "maqom elohai (מקום אלהי)" no qual, desde Pessach de 2008, realizávamos nossos retiros da sabedoria. Claro, eu não atentei para a importância do número da Van naquele dia e nem sabia que, a gematria do meu próprio nome civil era a mesma da Van e, também não sabia que a numerologia cabalística do nome Chaim Vital era também 123 pois não sabia que este era o segredo da minha reencarnação e nem que a gematria de "Bá Eliahu Ha'Navi (בא אליהו הנביא) é também 123.

123

Carreguei a Van com todos os itens que seriam usados durante o retiro naquelas quatro noite e três dias e nos dirigimos a Mogi das Cruzes, para o bairro Cezar de Souza, quatro quilômetros e meio mata à dentro, onde, à estridulação dos grilos à noite e ao som das águas correntes do córrego que descia da montanha.

Era a noite da passagem do Cometa Ison (C\2012 S1) pelo Sol e, em breve, com a ajuda do rúach (espírito) do Erudito judeu russo Immanuel Velikovsky, que havia se revelado a mim na madrugada de 17 de novembro de 2012, a 321ª madrugada do ano solar, valor esse que possui a gematria da palavra Shavit (שביט) cujo significado é Cometa, com a ajuda desse espírito sagrado que é uma fagulha da alma de Chizkyahu Ha'Melech (Rei Ezequias), eu descobriria a importância do Cometa Ison e o segredo do porque ele cruzar o Sol no Iº dia de Chanucá naquele ano.


O Cometa Ison

Então, o meu mestre, de abençoada memória, que também é uma reencarnação do profeta Elias, veio para me instruir e me revelar a verdadeira identidade da minha alma e não poderia ter sido nem no dia 27 e nem no dia 29, pois, como em outras muitas visitas, a evidência se manifestaria no segredo da gematria.

O dia 28 de novembro é o 332º no ano solar, restando para o final do ano apenas 33 dias. O valor 33 é a gematria da palavra "Gal (גל)" cujo significado é "revelar" e o valor 332 é o resultado, em gematria, de "Eliahu, zachar le'tov (אליהו זכר לטוב)" cujo significado é "Elias, de boa lembrança." Esses valor, 33+332 são o segredo de "Gal Eliahu, zachar le'tov (גל אליהו זכר לטוב)" que se traduz "Revelar o profeta Elias, de boa lembrança."

Eliahu veio, mais uma vez, assim como também tinha vindo quando eu tinha três anos de vida e também quando eu tinha vinte e seis anos. A gematria de "veio o Profeta Elias (בא אליהו הנביא)" é igual a 123 que é a mesma do meu nome civil (Paulo) e também de Chaim Vital (חיים ויטל). Este foi o segredo do porque o Arizal, de abençoada memória, enviou a Van número 123 sem que eu a tenha escolhido. E por que no Iº dia do Festival de Chanucá? A resposta Vital deixou registrado nos escritos do Rabbi Chaim Vital, de saudosa e abençoada memória.

"Como explicar que o periélio de um cometa que saiu há mais de um milhão de anos de sua casa, coincida com uma data especifica festiva no calendário bíblico hebreu como o Êxodo e Hannuká? Quem ou o que poderia ter colocado um cometa em uma orbita determinada cruzando certas constelações e escrevendo uma mensagem nos céus? A resposta está intrínseca e ainda assim, há aqueles que não acreditam na existência do Qadosh, Baruch hú, o Santo, bendito seja Ele?"

Excerto de Kalamus Elohai



Em sua senda para mergulhar no Sol no Iº dia de Chanucá de 2013, o Cometa Ison, que nasceu na constelação de gêmeos, atravessou as constelações de câncer, leão, virgem e libra que foram criadas pelas letras "chet (ח), tét (ט), yud (י) e lamed (ל)" sendo o Cometa o segredo da letra vav (ו). Todas essas letras juntas escrevem o nome "Chaim Vital (ח. ויטל)." O Cometa Ison foi descoberto pelo russo Nevesky Vitali em setembro de 2012.

Caminho Para A Chácara Serpa

O rabino Hayim nos deixou a resposta desse segredo em sua autobiografia no Sêfer Chazionot - O Livro das Visões. Ele revelou que sua alma é a própria essência de Chanucá e que isso estava codificado no seu nome "Chaim (חיים)". O "Chet (ח)" de Chaim é o "Chet" de "Chanucá (חנוכה)". Os dois "Yudim (יי)" são as duas Oliveiras das quais o óleo para a Chanucá é destilado, os dois sumos sacerdotes mencionados em Zacarias no Tana’k e, finalmente o "Mem (ם)" de Chaim é a própria Menoráh (מנורה).

Esta é a razão desse milagre ter acontecido comigo no Iº dia de Chanucá. Ha'Shem queria despertar a minha alma e me informar a sua verdadeira identidade e, por isso, o meu santo professor veio junto com o profeta Elias para me guiar e me marcar com esses segredos.

Para mais informações sobre estes mistérios da reencarnação que me aconteceram nessa vida, recomendo que leiam os artigos listados no link abaixo:

Tanto este artigo como outros poderão ser lidos e estudados também no meu mais novo livro "Total Recall" que está à venda no Clube de Autores e também na Amazon Brasil.

Nesse momento, no qual escrevo essse artigo revelando esses mistérios e esse milagre que me aconteceu, eu me compadeço das pessoas que, um dia se sentaram ao meu redor para ouvir a sabedoria de Chaim Vital através da minha boca, mas que, se apartaram de mim, me rejeitaram e me trataram mal. Triste para eles que pecaram contra o Qadosh, baruch hú. Que Ha'Shem tenha piedade de suas almas que rejeitaram a luz trocando-a por um estatus religioso em busca de vantagens financeiras e materiais.

Razá Ila'ah

Bën Mähren Qadësh

(Misha'El Ha'Levi)



"E os filhos de Belém: 123."

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.

Ezrá 2:21


Misha'Ël Ha'Levi e Bën Mähren Qadësh são os nomes espirituais de Paulo Sergio Battaglini, nascido na maternidade do Belenzinho, no distrito do Belém em 1966 e cuja gematria do nome é 123.

O Artesão Da Luz