SHIÜR DA MADRUGADA

SHIÜR DA MADRUGADA
SHIÜR DA MADRUGADA "2029" CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO

Iº ENCONTRO DE UFOCRIPTOLOGIA DE SUZANO
Um evento histórico que une Ufologia, Cabalá, Criptografia e Fenômenos Espirituais. Descubra os códigos celestes por trás dos fenômenos anômalos e venha ouvir diretamente do fundador da área os segredos que conectam ciência, mistério e espiritualidade. A ENTRADA É GRATUITA! INSCREVA-SE.

GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 27 de novembro de 2021

O Milagre De Chanucá


Foi no dia 28 de novembro de 2013 quando a Van número 123 da Amanhecer Turismo de Mogi das Cruzes, que havia alugado para nos transportar até a Chácara Serpa, o nosso "maqom elohai (מקום אלהי) - Lugar Divino" no qual, desde Pessach de 2008, realizávamos nossos retiros da sabedoria, estacionou no portão de casa. Claro, eu não atentei para a importância do número da Van naquele dia e nem sabia que, a gematria do meu próprio nome civil era a mesma da Van e, também não sabia que a numerologia cabalística do nome Chaim Vital era também 123 pois não sabia que este era o segredo da minha reencarnação e nem que a gematria de "Bá Eliahu Ha'Navi (בא אליהו הנביא) - Veio o Profeta Elias" é também 123.

123

Carreguei a Van com todos os itens que seriam usados durante o retiro naquelas quatro noites e três dias e nos dirigimos a Mogi das Cruzes, para o bairro Cezar de Souza, quatro quilômetros e meio mata à dentro, onde, à estridulação dos grilos à noite e ao som das águas correntes do córrego que descia da montanha nos conectaria com a luz de Elohim.

Era a noite da passagem do Cometa Ison (C\2012 S1) pelo Sol e, em breve, com a ajuda do rúach (espírito) do Erudito judeu russo Immanuel Velikovsky, que havia se revelado a mim na madrugada de 17 de novembro de 2012, a 321ª madrugada do ano solar, valor esse que possui a gematria da palavra Shavit (שביט) cujo significado é Cometa, com a ajuda desse espírito sagrado que é uma fagulha da alma de Chizkyahu Ha'Melech (Rei Ezequias) da qual eu, assim como o foi Chaim Vital, sou um gilgul (reencarnação), eu descobriria a importância do Cometa Ison e o segredo do porque ele cruzar o Sol no Iº dia de Chanucá naquele ano.


O Cometa Ison

Então, o meu mestre, de abençoada memória, que também é uma reencarnação do profeta Elias, veio para me instruir e me revelar a verdadeira identidade da minha alma e não poderia ter sido nem no dia 27 e nem no dia 29, pois, como em outras muitas visitas, a evidência se manifestaria no segredo da gematria.

O dia 28 de novembro é o 332º no ano solar, restando para o final do ano apenas 33 dias. O valor 33 é a gematria da palavra "Gal (גל)" cujo significado é "revelar" e o valor 332 é o resultado, em gematria, de "Eliahu, zachar le'tov (אליהו זכר לטוב)" cujo significado é "Elias, de boa lembrança." Esses valor, 33+332 são o segredo de "Gal Eliahu, zachar le'tov (גל אליהו זכר לטוב)" que se traduz "Revelar o profeta Elias, de boa lembrança."

Eliahu veio, mais uma vez, assim como também tinha vindo quando eu tinha três anos de vida e também quando eu tinha vinte e seis anos. A gematria de "veio o Profeta Elias (בא אליהו הנביא)" é igual a 123 que é a mesma do meu nome civil (Paulo) e também de Chaim Vital (חיים ויטל). Este foi o segredo do porque o Arizal, de abençoada memória, enviou a Van número 123 sem que eu a tenha escolhido. E por que no Iº dia do Festival de Chanucá? A resposta Vital deixou registrado nos escritos do Rabbi Chaim Vital, de saudosa e abençoada memória.

"Como explicar que o periélio de um cometa que saiu há mais de um milhão de anos de sua casa, coincida com uma data especifica festiva no calendário bíblico hebreu como Chanucá? Quem ou o que poderia ter colocado um cometa em uma orbita determinada cruzando certas constelações e escrevendo uma mensagem enigmática nos céus? A resposta está intrínseca e ainda assim, há aqueles que não acreditam na existência do Qadosh, Baruch hú, o Santo, bendito seja Ele?"

Excerto de Kalamus Elohai



Em sua senda para mergulhar no Sol no Iº dia de Chanucá de 2013, o Cometa Ison, que nasceu na constelação de gêmeos, atravessou as constelações de câncer, leão, virgem e libra que foram criadas pelas letras "chet (ח), tét (ט), yud (י) e lamed (ל)" sendo o Cometa o segredo da letra vav (ו). Todas essas letras juntas escrevem o nome "Chaim Vital (ח. ויטל)." O Cometa Ison foi descoberto pelo russo Nevesky Vitali em setembro de 2012.

Caminho Para A Chácara Serpa

O rabino Chaim nos deixou a resposta desse segredo em sua autobiografia no Sêfer Chazionot - O Livro das Visões. Ele revelou que sua alma é a própria essência de Chanucá e que isso estava codificado no seu nome "Chaim (חיים)". O "Chet (ח)" de Chaim é o "Chet" de "Chanucá (חנוכה)". Os dois "Yudim (יי)" são as duas Oliveiras das quais o óleo para a Chanucá é destilado, os dois sumos sacerdotes mencionados em Zacarias no Tana’k e, finalmente o "Mem (ם)" de Chaim é a própria Menoráh (מנורה).

Esta é a razão desse milagre ter acontecido comigo no Iº dia de Chanucá. Ha'Shem queria despertar a minha alma e me informar a sua verdadeira identidade e, por isso, o meu santo professor veio junto com o profeta Elias para me guiar e me marcar com esses segredos.

Para mais informações sobre estes mistérios da reencarnação que me aconteceram nessa vida, recomendo que leiam os artigos listados no link abaixo:

Tanto este artigo como outros poderão ser lidos e estudados também no meu mais novo livro "Total Recall" que está à venda no Clube de Autores e também na Amazon Brasil.

Nesse momento, no qual escrevo essse artigo revelando esses mistérios e esse milagre que me aconteceu, eu me compadeço das pessoas que, um dia se sentaram ao meu redor para ouvir a sabedoria de Chaim Vital através da minha boca, mas que, se apartaram de mim, me rejeitaram e me trataram mal. Triste para eles que pecaram contra o Qadosh, baruch hú. Que Ha'Shem tenha piedade de suas almas que rejeitaram a luz trocando-a por um estatus religioso em busca de vantagens financeiras e materiais.

Razá Ila'ah

Bën Mähren Qadësh

(Misha'El Ha'Levi)



"E os filhos de Belém: 123."

בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.

Ezrá 2:21


Misha'Ël Ha'Levi e Bën Mähren Qadësh são os nomes espirituais de Paulo Sergio Battaglini, nascido na maternidade do Belenzinho, no distrito do Belém em 1966 e cuja gematria do nome é 123.

O Artesão Da Luz