666
Outra vez eu vou explicar o mistério, porque, Evangivaldo não aprendeu ainda e fica com distopias em suas pregações mundo a dentro.
"Aqui está a Chochmá. Aquele que tem Biná, calcule o número da Besta; porque é o número de Adão (Belial), e o seu número é seiscentos e sessenta e seis (בָּזֹאת חָכְמָה מִי שֶׁבִּינָה לוֹ יְחַשֵּׁב מִסְפַּר הַחַיָּה כִּי מִסְפַּר אָדָם הוּא וּמִסְפָּרוֹ שֵׁשׁ מֵאוֹת וְשִׁשִּׁים וָשֵׁשׁ׃)."
- Apocalipse 13:18
A "Besta" é Malchut das Qlipot de Adam Belial, chamada Edom e que é oposta a Malchut da Árvore das Vidas que é chamada Israel.
Edom,que é Malchut das Qlipot é chamada "Ha'Tzar Ha'Mashich (הצר המשיח) - O Inimigo do Messias. O messias é Israel e o Anticristo é Edom, também chamado Roma.
O cálculo das letras hebraicas de "Ha'Tzar Ha'Mashiach (הצר המשיח) por Gimatria Mispar Musafi é igual a 666. Toda energia que se opõe ao Despertar é chamada Anti-Mashiach e tem origem nos órgãos metafísicos de Adam Belial chamado no Apocalípse 13 de "ADÃO" e traduzido para Homem dando a ilusão de que se trata de uma pessoa específica. E veja que chamado apenas de Adão (אדם) e não de "O Adão (האדם)".
Este Adão é o Adão Vazio (Belial) que também recebe o nome de "Qlipot (Cascas do Mal)". Toda energia que provém das Qlipot possui a sua assinatura espiritual que é 666 pois, a gimatria de "mi-Qlipot (מקליפות)" ou seja, "que provém ou tem origem nas Qlipot (cascas)" é exatamente 666.
Evidentemente quando, as centelhas das "Escórias" encarnam no mundo físico, recebem um nome que, pela Providência Divina, revelará aos SÁBIOS a sua origem. Por exemplo, a expressão "Adolf Hitler, Áustria (אוסטריה אדולף היטלר)" possui gematria igual a 666.
Adam Belial e as Qlipot também são chamadas de "Asséret B'ney Haman (עשרת בני המן) - Os Dez Filhos De Haman." A qlipá de Haman tem o seu rei que é chamado "Agag Mélech Amaleq (אגג מלך עמלק)". Em Megilat Esther, Haman é chamado "Ha'Agagi."
As letras de "Ha'Agag (האגגי)" reencarnaram em "Hitler (היטלר), Eichmann (איכמן), Gobbels (גובלס), Goëring (גורינג) e Iosef Mengele (יוזף מֶנְגֶלֶה)."
Malchut das Qlipot também é chamada "Dragão" e "Antiga Serpente", enquanto Malchut da Árvore das Vidas é chamada de "Leviathan."
Estou postando isso tudo novamente porque Evangivaldo não sabe e fica elegendo, ao seu bel dogma-prazer, os seus anticristos, como seus "messias" e apontando para os que rejeitam sua fé Edomita.
Para que Evangivaldo tome ciência, o Apóstolo Paulo escreveu: "E que concórdia há entre Cristo (Israel) e Belial (Edom)? Ou que parte tem o fiel (Malchut da Árvore das Vidas) com o infiel (Malchut das Qlipot)?"
2 Coríntios 6:15
Autor
Bën Mähren Qadësh