Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 7 de junho de 2019

She'elat Chalom:- Uma Questão No Sonho


She'elat Chalom (Uma Questão No Sonho): Durante minha vida nesta reencarnação eu tive esta experiência maravilhosa e, mesmo não tendo ido dormir e feito, antes de fechar os olhos, uma pergunta ao Criador, minha alma parece ter O questionado e por diversas vezes o Criador me enviou um pergaminho vindo dos céus com a resposta escrita em hebraico. Foi o caso quando a centelha de Jonas foi despertada em mim através de um pergaminho todo escrito em hebraico com a pergunta "Eifo ha'navi ben Amittai (איפה המביא בן אמתי) - Onde está o profeta o filho de Amittai?". Em seguida a esta experiência eu comecei a receber revelação sobre Jonas e a Era Messiânica e sobre a identidade do Leviathan.

She'elat Chalom é um segredo cabalistico no qual o Mequbal (Cabalista) faz uma pergunta ao Criador para receber a resposta em sonhos. O Maharal, de abençoada lembrança, recebeu as instruções, o segredo e o Nomes Divinos que deviam ser permutados para criar o seu Golem através de She'elat Chalom.

Em uma segunda vez sobre a questão de Jonas, eu sonhei que estava na casa de um ex-talmid cujo pai se chamava Jonas e lá, uma máquina de escrever antiga que estava sobre uma mesa começava a escrever sozinha e quando eu ia verificar, ela havia escreito "18 de Janeiro" e no momento que eu vi a data eu soube, no sonho, que era um segredo sobre reencarnação e, quando calculei a gimatria de "18 de janeiro (יח ב-יאנואר)" descobri o valor 288 que é o segredo da palavra Yibur que é um dos tipos de reencarnação mencionados secretamente na Toráh de Ha'Shem. Além disso, 288 é também a gematria de "judá Loëw Ben Betzalel (יהודה ליווא בן בצלאל)" que é o nome do nosso mestre, o Maharal de Praga, o criador do Golem.

Ontém, enquanto eu estava estudando, os céus se abriram e a identidade de um certo Tzadiq Nistar (mestre ascenso que mora no Jardim do Éden) que havia me visitado em um sonho em Lag Ba'Ômer de 5763 (2003) e me revelado um segredo do Portal das Reencarnações, me foi revelada. Em me lembro, durante o sonho, da bengala que ele estava carregando. Era o próprio Maharal que viera no meu sonho e, mais uma vez veio por She'elat Chalom. Abençoado seja o Criador dos céus que nos permitiu ter estas experiências maravilhosas. 

Compre aqui o livro 'Duna'

Autor
Bën Mähren Qadësh
Deepak Sankara Veda​

O Artesão Da Luz