She'elat Chalom (Uma Questão No Sonho): Durante minha vida nesta reencarnação eu tive esta experiência maravilhosa e, mesmo não tendo ido dormir e feito, antes de fechar os olhos, uma pergunta ao Criador, minha alma parece ter O questionado e por diversas vezes o Criador me enviou um pergaminho vindo dos céus com a resposta escrita em hebraico. Foi o caso quando a centelha de Jonas foi despertada em mim através de um pergaminho todo escrito em hebraico com a pergunta "Eifo ha'navi ben Amittai (איפה המביא בן אמתי) - Onde está o profeta o filho de Amittai?". Em seguida a esta experiência eu comecei a receber revelação sobre Jonas e a Era Messiânica e sobre a identidade do Leviathan.
She'elat Chalom é um segredo cabalistico no qual o Mequbal (Cabalista) faz uma pergunta ao Criador para receber a resposta em sonhos. O Maharal, de abençoada lembrança, recebeu as instruções, o segredo e o Nomes Divinos que deviam ser permutados para criar o seu Golem através de She'elat Chalom.
Em uma segunda vez sobre a questão de Jonas, eu sonhei que estava na casa de um ex-talmid cujo pai se chamava Jonas e lá, uma máquina de escrever antiga que estava sobre uma mesa começava a escrever sozinha e quando eu ia verificar, ela havia escreito "18 de Janeiro" e no momento que eu vi a data eu soube, no sonho, que era um segredo sobre reencarnação e, quando calculei a gimatria de "18 de janeiro (יח ב-יאנואר)" descobri o valor 288 que é o segredo da palavra Yibur que é um dos tipos de reencarnação mencionados secretamente na Toráh de Ha'Shem. Além disso, 288 é também a gematria de "judá Loëw Ben Betzalel (יהודה ליווא בן בצלאל)" que é o nome do nosso mestre, o Maharal de Praga, o criador do Golem.
Ontém, enquanto eu estava estudando, os céus se abriram e a identidade de um certo Tzadiq Nistar (mestre ascenso que mora no Jardim do Éden) que havia me visitado em um sonho em Lag Ba'Ômer de 5763 (2003) e me revelado um segredo do Portal das Reencarnações, me foi revelada. Em me lembro, durante o sonho, da bengala que ele estava carregando. Era o próprio Maharal que viera no meu sonho e, mais uma vez veio por She'elat Chalom. Abençoado seja o Criador dos céus que nos permitiu ter estas experiências maravilhosas.
Autor
Bën Mähren Qadësh
Deepak Sankara Veda