Projeto Jardim Do Éden

Projeto Jardim Do Éden
A Associação Qabalista Mundial – Gará Kulam Moshav, na voz do seu fundador e presidente Misha´El Yehuda ben Yisrael, lançou, em 2006, o “Projeto Jardim do Éden” cuja intenção era conseguir a doação, empréstimo ou mesmo arrecadar fundos para a compra de um Sitio ou Chácara onde será instalada a sede da sua Comunidade Mística, o Centro Brasileiro de Estudos da Qabalá. Clique na imagem, conheça o projeto e faça uma doação.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Rituais Da Sabedoria


Cada vez que a alma de um qabalista veio a este mundo trouxe mudanças, inovações e revelações. Os rituais não são imutáveis, pois assim como a Torah está viva e revela novos segredos da cada dia, os rituais, que são praticas místicas da Torah, são inovados e recebem alterações a cada geração. Podemos notar isto com a diversidade de "sidurim (os livros de preces)" que existem, que mesmo contendo o mesmo ritual, receberam variações de acordo com a revelação da Sabedoria Escondida da Torah.

Assim, Misha'Ël tem buscado na Antiga Tradição do Deserto a Sabedoria dos Rituais místicos da Torah, e a cada nova revelação que os "Tzadqim Nistarim (Os Sábios Ocultos)" lhe fazem, ele acrescenta aos rituais um novo antigo aspecto atada à Sabedoria.

Abaixo, alguns rituais que já são praticados na "Meurat Ha'QABALAH - A Caverna da Recepção" da Comunidade Mística do Deserto.

CHOCHMAT HA'DELI

RAZÁ D'SHABTÁ

TEFILAT RAZÁ

MISTÉRIO DE SHABAT: ELA (MALCHUT) ESTÁ NA SHABAT UNIDA DENTRO DO MISTÉRIO DA UNICIDADE DE TUDO QUE O ELEVADO MISTÉRIO DA UNICIDADE PODE DESCANSAR SOBRE ELA (ISTO OCORRE DURANTE) A ORAÇÃO DE ARVIT DE EREV SHABAT. POIS ENTÃO, O SANTO TRONO DA GLÓRIA FUENDE-SE NO MISTÉRIO DA UNICIDADE, E ESTÁ PRONTO PARA O SANTO E TRANSCENDENTE REI NELE REPOUSAR. ASSIM QUE A SHABAT CHEGA, ELA FUNDE-SE EM UNICIDADE E É SEPARADA DA “SITRÁ ACHARÁ”, E TODOS OS JULGAMENTOS RIGOROSOS SÃO SEPARADOS DELA. E ELA PERMANECE EM UNICIDADE COM A LUZ SAGRADA, E COROA-SE COM MUITAS COROAS PARA O SANTO REI. ENTÃO TODAS AS FORÇAS DA IRA, E TODOS OS ADVERSÁRIOS FOGEM DELA E DESAPARECEM, E NENHUMA OUTRA FORÇA REINA EM QUAISQUER MUNDOS.

SEU SEMBLANTE É IRRADIADO COM UMA LUZ ELEVADA, E ELA COROA-SE AQUI EM BAIXO COM O POVO SANTO, DO QUAL TODOS SÃO COROADOS COM NOVAS ALMAS. ENTÃO, O INICIO DA ORAÇÃO É PARA ABENÇOÁ-LA COM ALEGRIA E SEMBLANTE RADIANTE

RAZÁ D'SHABTÁ
E X P L I C A D O

IIª PARTE

O Artesão Da Luz