Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Rituais Da Sabedoria


Cada vez que a alma de um qabalista veio a este mundo trouxe mudanças, inovações e revelações. Os rituais não são imutáveis, pois assim como a Torah está viva e revela novos segredos da cada dia, os rituais, que são praticas místicas da Torah, são inovados e recebem alterações a cada geração. Podemos notar isto com a diversidade de "sidurim (os livros de preces)" que existem, que mesmo contendo o mesmo ritual, receberam variações de acordo com a revelação da Sabedoria Escondida da Torah.

Assim, Misha'Ël tem buscado na Antiga Tradição do Deserto a Sabedoria dos Rituais místicos da Torah, e a cada nova revelação que os "Tzadqim Nistarim (Os Sábios Ocultos)" lhe fazem, ele acrescenta aos rituais um novo antigo aspecto atada à Sabedoria.

Abaixo, alguns rituais que já são praticados na "Meurat Ha'QABALAH - A Caverna da Recepção" da Comunidade Mística do Deserto.

CHOCHMAT HA'DELI

RAZÁ D'SHABTÁ

TEFILAT RAZÁ

MISTÉRIO DE SHABAT: ELA (MALCHUT) ESTÁ NA SHABAT UNIDA DENTRO DO MISTÉRIO DA UNICIDADE DE TUDO QUE O ELEVADO MISTÉRIO DA UNICIDADE PODE DESCANSAR SOBRE ELA (ISTO OCORRE DURANTE) A ORAÇÃO DE ARVIT DE EREV SHABAT. POIS ENTÃO, O SANTO TRONO DA GLÓRIA FUENDE-SE NO MISTÉRIO DA UNICIDADE, E ESTÁ PRONTO PARA O SANTO E TRANSCENDENTE REI NELE REPOUSAR. ASSIM QUE A SHABAT CHEGA, ELA FUNDE-SE EM UNICIDADE E É SEPARADA DA “SITRÁ ACHARÁ”, E TODOS OS JULGAMENTOS RIGOROSOS SÃO SEPARADOS DELA. E ELA PERMANECE EM UNICIDADE COM A LUZ SAGRADA, E COROA-SE COM MUITAS COROAS PARA O SANTO REI. ENTÃO TODAS AS FORÇAS DA IRA, E TODOS OS ADVERSÁRIOS FOGEM DELA E DESAPARECEM, E NENHUMA OUTRA FORÇA REINA EM QUAISQUER MUNDOS.

SEU SEMBLANTE É IRRADIADO COM UMA LUZ ELEVADA, E ELA COROA-SE AQUI EM BAIXO COM O POVO SANTO, DO QUAL TODOS SÃO COROADOS COM NOVAS ALMAS. ENTÃO, O INICIO DA ORAÇÃO É PARA ABENÇOÁ-LA COM ALEGRIA E SEMBLANTE RADIANTE

RAZÁ D'SHABTÁ
E X P L I C A D O

IIª PARTE

O Artesão Da Luz