O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

Rituais Da Sabedoria


Cada vez que a alma de um qabalista veio a este mundo trouxe mudanças, inovações e revelações. Os rituais não são imutáveis, pois assim como a Torah está viva e revela novos segredos da cada dia, os rituais, que são praticas místicas da Torah, são inovados e recebem alterações a cada geração. Podemos notar isto com a diversidade de "sidurim (os livros de preces)" que existem, que mesmo contendo o mesmo ritual, receberam variações de acordo com a revelação da Sabedoria Escondida da Torah.

Assim, Misha'Ël tem buscado na Antiga Tradição do Deserto a Sabedoria dos Rituais místicos da Torah, e a cada nova revelação que os "Tzadqim Nistarim (Os Sábios Ocultos)" lhe fazem, ele acrescenta aos rituais um novo antigo aspecto atada à Sabedoria.

Abaixo, alguns rituais que já são praticados na "Meurat Ha'QABALAH - A Caverna da Recepção" da Comunidade Mística do Deserto.

CHOCHMAT HA'DELI

RAZÁ D'SHABTÁ

TEFILAT RAZÁ

MISTÉRIO DE SHABAT: ELA (MALCHUT) ESTÁ NA SHABAT UNIDA DENTRO DO MISTÉRIO DA UNICIDADE DE TUDO QUE O ELEVADO MISTÉRIO DA UNICIDADE PODE DESCANSAR SOBRE ELA (ISTO OCORRE DURANTE) A ORAÇÃO DE ARVIT DE EREV SHABAT. POIS ENTÃO, O SANTO TRONO DA GLÓRIA FUENDE-SE NO MISTÉRIO DA UNICIDADE, E ESTÁ PRONTO PARA O SANTO E TRANSCENDENTE REI NELE REPOUSAR. ASSIM QUE A SHABAT CHEGA, ELA FUNDE-SE EM UNICIDADE E É SEPARADA DA “SITRÁ ACHARÁ”, E TODOS OS JULGAMENTOS RIGOROSOS SÃO SEPARADOS DELA. E ELA PERMANECE EM UNICIDADE COM A LUZ SAGRADA, E COROA-SE COM MUITAS COROAS PARA O SANTO REI. ENTÃO TODAS AS FORÇAS DA IRA, E TODOS OS ADVERSÁRIOS FOGEM DELA E DESAPARECEM, E NENHUMA OUTRA FORÇA REINA EM QUAISQUER MUNDOS.

SEU SEMBLANTE É IRRADIADO COM UMA LUZ ELEVADA, E ELA COROA-SE AQUI EM BAIXO COM O POVO SANTO, DO QUAL TODOS SÃO COROADOS COM NOVAS ALMAS. ENTÃO, O INICIO DA ORAÇÃO É PARA ABENÇOÁ-LA COM ALEGRIA E SEMBLANTE RADIANTE

RAZÁ D'SHABTÁ
E X P L I C A D O

IIª PARTE

Um comentário:

Wagner disse...

Gostaria de saber se voce e judeu e gostaria se saber como fazer estes rituais que voce faz se poder me ajudar deixo meu email wagner_82@oi.com.br

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".