O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

Conversas Com a Sabedoria

As palavras da Sabedoria publicadas aqui, nesta página e neste blog, não de autoria de Deepak Sankara Veda (Misha'Ël Ha'Levi/Paulo Muad'Dib Batalini) e não devem ser compartilhadas sem a menção do nome do autor.


"Eu não posso salvar outros. O único que posso salvar é a mim mesmo e esperar, que com este exemplo outros se salvem".

Paulo Muad'Dib (Misha'Ël)

"O sábio é como a fumaça do incenso aromático que impregna, com seu aroma, todo ambiente onde é aceso".

Paulo Muad'Dib (Misha'Ël)

"Os sábios não estão ligados à religião. Suas carruagens são feitas das peças da sabedoria e suas vestes costuradas com o tecido da Instrução Divina".

Paulo Muad'Dib (Misha'Ël)

"Todos os que esperam a revelação de um messias exterior que virá salvar o mundo se enganam, deixam-se enganar e fortalecem a mentira deste dogma religioso. O verdadeiro messias está no interior aguardando ser despertado".

Paulo Muad'Dib (Misha'Ël)

"É sempre mais fácil praticar o mal ao invés do bem, e é por isto que existem tão poucas pessoas que exercem a bondade no mundo, pois exige-se um árduo e continuo trabalho a fim de canalizar e praticar a bondade".

27/08/2012

"O que é a paz nas mãos dos tiranos? Dominação, violência, assassinato e morte! Promessas de salvação que não  que não se realizarão, pois como pode algum vender a paz que ainda não encontrou? A salvação é pessoal! Nenhum messias pode salvar a humanidade e somente ela mesma poderá salvar-se".

01/09/2012

"Eu quis saber sobre as estrelhas e seus mistérios. Então, os sábios vieram e me disseram: "As estrelas, elas são as almas do universo".

13/09/2012

"O que se deixa limitar pela religião é como aquele que está em uma cela. Está preso e não poderá ver o sol".

14/09/2012 

"A esperança embaça a visão! Aquele que espera e muito exige de outros sempre lamentará, pois sua esperança não será correspondida".

18/09/2012

"É necessário transcender os pensamentos ordinários todos os dias ou tornar-me -ei como o morto que caminha sobre a terra, como aquele que pisa sobre cadáveres".

02/03/2013


"A mais comprometimento em manter as próprias e ordinárias ilusões do que compartilhar do extraordinário".
05/05/2014

3 comentários:

Unknown disse...

Frases profundas e que falam a alma.
Se tu fosses, óh homem sábio,um ministro da religião que impera, quantos comentários terias que ler!
Mas são poucos os que buscam a sabedoria.

Raquel Dias disse...

Gratidao. Professor Deppak.

Raquel Dias disse...

Gratidao professor Deppak.

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".