As palavras da Sabedoria publicadas aqui, nesta página e neste blog, não de autoria de Deepak Sankara Veda (Misha'Ël Ha'Levi/Paulo Muad'Dib Batalini) e não devem ser compartilhadas sem a menção do nome do autor.
"Eu não posso salvar outros. O único que posso salvar é a mim mesmo e esperar, que com este exemplo outros se salvem".
"Eu não posso salvar outros. O único que posso salvar é a mim mesmo e esperar, que com este exemplo outros se salvem".
Paulo Muad'Dib (Misha'Ël)
"O sábio é como a fumaça do incenso aromático que impregna, com seu aroma, todo ambiente onde é aceso".
Paulo Muad'Dib (Misha'Ël)
"Os sábios não estão ligados à religião. Suas carruagens são feitas das peças da sabedoria e suas vestes costuradas com o tecido da Instrução Divina".
Paulo Muad'Dib (Misha'Ël)
"Todos os que esperam a revelação de um messias exterior que virá salvar o mundo se enganam, deixam-se enganar e fortalecem a mentira deste dogma religioso. O verdadeiro messias está no interior aguardando ser despertado".
Paulo Muad'Dib (Misha'Ël)
"É sempre mais fácil praticar o mal ao invés do bem, e é por isto que existem tão poucas pessoas que exercem a bondade no mundo, pois exige-se um árduo e continuo trabalho a fim de canalizar e praticar a bondade".
27/08/2012
"O que é a paz nas mãos dos tiranos? Dominação, violência, assassinato e morte! Promessas de salvação que não que não se realizarão, pois como pode algum vender a paz que ainda não encontrou? A salvação é pessoal! Nenhum messias pode salvar a humanidade e somente ela mesma poderá salvar-se".
01/09/2012
"Eu quis saber sobre as estrelhas e seus mistérios. Então, os sábios vieram e me disseram: "As estrelas, elas são as almas do universo".
13/09/2012
"O que se deixa limitar pela religião é como aquele que está em uma cela. Está preso e não poderá ver o sol".
14/09/2012
"A esperança embaça a visão! Aquele que espera e muito exige de outros sempre lamentará, pois sua esperança não será correspondida".
18/09/2012
"É necessário transcender os pensamentos ordinários todos os dias ou tornar-me -ei como o morto que caminha sobre a terra, como aquele que pisa sobre cadáveres".
02/03/2013
"A mais comprometimento em manter as próprias e ordinárias ilusões do que compartilhar do extraordinário".
05/05/2014