GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Onde Está O Profeta - O Filho De Amitai?


Uma Mensagem Do Arizal
"Rabi Itzchaq Lúria Z'L" 


No meu sonho na madrugada de dezesseis de fevereiro, me foi mostrado uma escritura hebraica na qual eu podia ler "Eifo ha'navi ben-Amitai (אֵיפֹה הַנָּבִיא בֶן-אֲמִתַּי) - Onde está o profeta, o filho de Amitai?" Ao mesmo tempo em que eu ouvia esta frase sendo perguntada nos Céus (Academia Celestial). 

Durante o sonho eu senti a presença do meu amado Professor, o Sagrado Leão de Safed (Ha'Ari Ha'Qadosh) e sabia que ele queria me dar um segredo. Ao acordar e ainda com esta impressão mística na memória da alma, procurei nela a assinatura do meu amado Mestre. Calculei a gematria das letras na oração que li e ouvi e descobri o valor 667. 



Ora, este valor numérico hebraico é o resultado dá gematria das letras de "Rabbi Yitzchaq Lúria (רבי יצחק לוריא)" que é o nome do meu Professor. Senti muito amor durante o sonho e ao começar a estudar o dito (אמר) percebi que as letras iniciais formam um notarikon (acronismo hebraico) para a palavra Ohév (אהב) que é amor em hebraico. 


SÓD HA'NIQUDOT

Outro segredo está escondido nos Niqud'Ot (vogais) da oração. Na primeira palavra "Eifo (אֵיפָה) - Onde está?" O valor é 36 e portando a pergunta é "Eifo ha'Tzadiqim Nistarim (onde estão os trinta e seis imortais)? A resposta está na segunda palavra "Ha'Navi (הַנָּבִיא) - o profeta". Os pontos vogais embaixo desta palavra resultam no valor 42 que alude ao Santo Nome de 42 Letras (Ana Be'Koach). Até aqui nós temos:- "Onde estão os Tzadiqim Nistarim? Escondidos no Santo Nome de 42 Letras". 

A próxima palavra é "ben (בֶן)" que é "filho" em hebraico é cujo valor numérico é igual a 52 que é a assinatura numerológica do Profeta Eliahu (אליהו). Ben também é "ban (בן)" que é Biná (בינה) - a Compreensão Divina e os 50 Portais da Compreensão e também o Palácio Celeste onde mora o Profeta Eliahu. Meu mestre, o Sagrado Leão, não veio sozinho para me instruir, ele veio acompanho do Anjo Sandalfon (Elias) como nós tempos antigos. O niqud embaixo de "ben (בֶן)" é o segól (três pontinhos) que aludem as três colunas da Árvore Das Vidas e aos três patriarcas Abraão, Isaac e Jacó que são as Carruagens da Bondade, Severidade e Equilíbrio (o Caminho do meio). Meu Professor trouxe com ele o Profeta Elias e todos se reuniram nas Academias de Abraão, Isaac e Jacó nos céus.

A última palavra é "Amitai (אֲמִתַּי)" que significa "verdade". Os Niqud'Ot embaixo desta última palavra somam também 52 que é a assinatura de Eliahu. O Zohar diz que a Compreensão dos mistérios divinos é dada pelo Profeta Elias e podemos compreender que "a verdade está com o profeta Eliahu". 

Então, o código oculto na mensagem do meu mestre é revelado pelo Profeta Elias: "Onde estão os Tzadiqim Nistarim? Escondidos no Santo Nome de 42 Letras. Compreenda esta verdade". 

Mas, afinal, quem é o Profeta filho de Amitai? Ele é profeta Jonas (יונה) e aqui há outro mistério. O Zôhar revela que, o corpo de Elias fica preservado na "se'erá (torvelinho de luz)" pelo qual ele foi levado aos céus e que, quando Eliahu vem à terra e toma o seu corpo escondido na se'erá este corpo se chama Yoná (Jonas)".

Onde está o profeta filho de Amitai? Está escondido no torvelinho de luz. É lá que está o profeta filho de Amitai.

O Artesão Da Luz