GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quarta-feira, 27 de março de 2024

IBÜR DESDE O NASCIMENTO


וַיָּקָם אֶלְיָשִׁיב הַכֹּהֵן הַגָּדוֹל וְאֶחָיו הַכֹּהֲנִים, וַיִּבְנוּ אֶת-שַׁעַר הַצֹּאן--הֵמָּה קִדְּשׁוּהוּ, וַיַּעֲמִידוּ דַּלְתֹתָיו; וְעַד-מִגְדַּל הַמֵּאָה קִדְּשׁוּהוּ, עַד מִגְדַּל חֲנַנְאֵל.

Nechemiahu 3:1

Ibür é o segredo da alma ou de almas que vem para uma pessoa durante sua vida enquanto ela ainda está viva. Aprendemos que existem três tipos de Iburim (é o que sabemos até agora) e que são o Ibür normal que se refere a partes de almas que vem para uma pessoa justa enquanto ela está vida. Ibür entre vivos que concerne a centelhas de almas que são emprestadas e uma pessoa para outra. Um exemplo disso é o empréstimos de centelhas de almas do mestre para os seus discípulos. O terceiro tipo de Ibür é chamado "Ibür desde o nascimento" que acontece imediatamente após o nascimento de uma pessoa e segue durante toda sua vida. Esse tipo de Ibür, conforme me foi revelado, é chamado de "mi-na'ar ve'ëd zaqën (מִנַּעַר וְעַד-זָקֵן)- - desde jovem até a velhice."

Eu comecei a receber Iburim desde o nascimento e tudo me foi revelado a partir do meu Despertar em 27 de setembro de 2014 quando completei 583 meses de vida (48 anos). O meu primeiro Ibür foi aos três anos de vida e eu jamais esqueci esta maravilhosa experiência divina. Foi o Ibür de Eliahu Na'Novi (Profeta Elias).

RECONHECENDO AS EVIDÊNCIAS

Uma vez, em 1992, ano no qual eu ainda está inserido dentro da religião das qlipot do mal (Edom), abri a minha bíblia em Neemias capítulo 3 e assim que a abri, meus olhos imediatamente encontraram o nome Eliasibe. Assim, logo fui em busca de um dicionário de nomes bíblicos para conhecer o significado daquele nome. O original hebraico é Eliashiv (אֶלְיָשִׁיב) e significa "D'us fará retornar."

Já há muito, na verdade, desde 1982, eu ansiava pelo retorno à Toráh, mesmo não sabendo disso conscientemente. Esse desejo era o desejo da alma que eu havia recebido por gilgul (transmigração de alma) no nascimento, a alma de Rabbi Chaim Vital, e essa alma elevada e maravilhosa, foi dobrando o universo e manifestando sinais e descobrindo os gatilhos para o seu próprio despertar.

Mais tarde, naquele mesmo ano de 1992, na tarde de 14 de outubro, eu recebi um Ibür e essa alma que veio, tomou minha consciência me colocando numa momentânea hibernação espiritual, Quando despertei, havia duas folhas de papel carta completamente escritas sobre a escrivaninha e em uma das linhas meus olhos encontraram:

"Lembra-te do que te falei? Eliasibe: D'us te fara retornar..."

Eu descobriria, mais tarde, que o dia 14 de outubro é o 288º dia no calendário solar e que este valor contem a exata gematria do termo Ibür (עיבור). Em 1999 o meu retorno se completou e comecei a trilhar os caminhos da Toráh novamente neste gilgul.

Em Sha'ar Ha'Gilgul, o Rabino Chaim Vital lita um número muito grande de suas reencarnações e entre elas Jonas, filho de Amittai, Chizqyahu, rei de Judá e Rabban Yochanan Bën Zaccai. Ele també cita divresas raízes de sua alma e entre elas, uma muito importante, a do Rabino Itzchaq Bën Eliashiv.

"Outra raiz: Rav Chanina ben Dossa; Rabi Meir; Rabi Ieshvav, o escriba; Rabi Itschac ben Eliashiv. Ao sair de Ein Zeitun indo para a vila de Gevaraitin tem uma montanha grande da qual se desce para chegar em Gavreitin mesmo. Ali no meio do caminho da montanha estão enterrados juntos, em um mesmo túmulo, Ionatan ben Horcenus e o Rabi Itschac ben Eliashiv."

Sha'ar ha'Gilgulim Haqadmot 36-37

Em 1997, no mês de fevereiro, eu viajei para Londrina, no Paraná, para conhecer, a convite, o Grupo Eliasibe. Fui hospedado por um dia na casa da fundadora do grupo e ali, estava a evidência de gilgul (transmigração de alma) da alma que eu havia recebido, a centelha do Rabino Chaim Vital, de abençoada lembrança.

Anotação

Foi no domingo, 24 de fevereiro de 2024, enquanto assistia a um filme, que a voz da minha alma emergiu me guiando à recordação dessa experiência. Imediatamente, abri o baú das minhas memórias e procurei por uma velha agenda do ano de 1994 na qual eu sabia que estava anotado o endereço do Grupo Eliasibe em Londrina. Foi surpreendente olhar para aquele velho número de telefone e reconhecer as gematriot dos nomes Chaim e Vital e não apenas isso mas, também o segredo que lá estava codificado.

גַלֵה סוֹד בְּרַבִּי חַיים וִיטַאל
GALÊ SÓD BE'RABBI CHAIM VITAL
REVELAR O SEGREDO DO RABINO CHAIM VITAL

Por que minha alma, que é o gilgul de Chaim Vital, me conduziu a Eliashiv e depois a viajar para Londrina para conhecer o Grupo Eliasibe? Para revelar o gilgul, em mim, da alma de Rabbi Chaim Vital e suas reencarnações.



Assim que o segredo se abriu para minha alma, entrei no Google e fui ao site dos Correios para enviar um telegrama com intuito de obter mais informações da minha estada no número 182 da Rua Santa Cruz, bairro Boa Vista, Londrina Paraná.

Continuará...


Autor
Bën Mähren Qadësh
Rav Misha'Ël Ha'Levi




O Artesão Da Luz