Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O Leão De Fogo

Capa Do Livro
"A Prece De Elias"

O Leão De Fogo

"Porque o fogo saiu de diante do Senhor, e consumiu o holocausto e a gordura, sobre o altar; o que vendo todo o povo, jubilaram e caíram sobre as suas faces -  (וַתֵּצֵא אֵשׁ, מִלִּפְנֵי יְהוָה, וַתֹּאכַל עַל-הַמִּזְבֵּחַ, אֶת-הָעֹלָה וְאֶת-הַחֲלָבִים; וַיַּרְא כָּל-הָעָם וַיָּרֹנּוּ, וַיִּפְּלוּ עַל-פְּנֵיהֶם)".

- Vaykrá (Levítico) 9:24

Leia e Compreenda:- Este fogo que descia sobre o altar tinha a aparência de um Leão se debruçando sobre o sacrifício. Este fogo com aparência de um Leão é o Anjo Uriel e o leão é o segredo do Santo Nome de 216 Letras - O Ana Be'Koach.

O altar é o segredo do Santo Nome de 12 letras e das 12 permutações do Tetragrammaton e por esta razão era edificado com 12 pedras.

Foi escrito:- "... Va'yarê col ha'am... (וַיַּרְא כָּל-הָעָם) - e viu todo o povo...". O que eles viam? Eles viram o leão de fogo descendo sobre as chamas no altar para devorar a "elevação (ha'oláh)" e é por isto que foi escrito "yarê (ַיַּרְא)" que lido no sentido inverso se torna "'ari" que significa "leão".

Os 42 Pilares De Fogo

O Rabino Hayim Vital sonhou, certa ocasião, e ouviu um enigma. Uma voz na Academia Celestial lhe disse: " 426 pilares de Luz, 32 caminhos, 50 Portais, 72 pontes sobre as águas e 42 pilares de fogo".

Este enigma é o segredo das Sefirot Keter (a Coroa Sagrada), Chochmá (a Sabedoria Divina), Biná (os 50 Portais da Compreensão), Chessed (Os 72 Nomes) e Guevurá (Ana Be'Koach) e está última e só segredo dos 42 pilares de fogo que são uma alusão as 42 letras iniciais do Ana Be'Koach e suas 174 palavras que somam 216 que é o exato valor em gematria de "Guevurá (גבורה)".

O valor 216 mais os 32 caminhos resulta em 248 que é a gematria de Uriel e também Raziël e portanto o Leão De Fogo e o segredo do Santo Nome de 42 letras que contém em si o Santo Nome de 216 Letras. Razá Ila'ah

Autor
Dipankara Vedas
"A Prece De Elias" 
O Segredo Do Nome De Deus De 42 Letras
(Livro)

O Artesão Da Luz