GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O Leão De Fogo

Capa Do Livro
"A Prece De Elias"

O Leão De Fogo

"Porque o fogo saiu de diante do Senhor, e consumiu o holocausto e a gordura, sobre o altar; o que vendo todo o povo, jubilaram e caíram sobre as suas faces -  (וַתֵּצֵא אֵשׁ, מִלִּפְנֵי יְהוָה, וַתֹּאכַל עַל-הַמִּזְבֵּחַ, אֶת-הָעֹלָה וְאֶת-הַחֲלָבִים; וַיַּרְא כָּל-הָעָם וַיָּרֹנּוּ, וַיִּפְּלוּ עַל-פְּנֵיהֶם)".

- Vaykrá (Levítico) 9:24

Leia e Compreenda:- Este fogo que descia sobre o altar tinha a aparência de um Leão se debruçando sobre o sacrifício. Este fogo com aparência de um Leão é o Anjo Uriel e o leão é o segredo do Santo Nome de 216 Letras - O Ana Be'Koach.

O altar é o segredo do Santo Nome de 12 letras e das 12 permutações do Tetragrammaton e por esta razão era edificado com 12 pedras.

Foi escrito:- "... Va'yarê col ha'am... (וַיַּרְא כָּל-הָעָם) - e viu todo o povo...". O que eles viam? Eles viram o leão de fogo descendo sobre as chamas no altar para devorar a "elevação (ha'oláh)" e é por isto que foi escrito "yarê (ַיַּרְא)" que lido no sentido inverso se torna "'ari" que significa "leão".

Os 42 Pilares De Fogo

O Rabino Hayim Vital sonhou, certa ocasião, e ouviu um enigma. Uma voz na Academia Celestial lhe disse: " 426 pilares de Luz, 32 caminhos, 50 Portais, 72 pontes sobre as águas e 42 pilares de fogo".

Este enigma é o segredo das Sefirot Keter (a Coroa Sagrada), Chochmá (a Sabedoria Divina), Biná (os 50 Portais da Compreensão), Chessed (Os 72 Nomes) e Guevurá (Ana Be'Koach) e está última e só segredo dos 42 pilares de fogo que são uma alusão as 42 letras iniciais do Ana Be'Koach e suas 174 palavras que somam 216 que é o exato valor em gematria de "Guevurá (גבורה)".

O valor 216 mais os 32 caminhos resulta em 248 que é a gematria de Uriel e também Raziël e portanto o Leão De Fogo e o segredo do Santo Nome de 42 letras que contém em si o Santo Nome de 216 Letras. Razá Ila'ah

Autor
Dipankara Vedas
"A Prece De Elias" 
O Segredo Do Nome De Deus De 42 Letras
(Livro)

O Artesão Da Luz