Um evento histórico que une Ufologia, Cabalá, Criptografia e Fenômenos Espirituais. Descubra os códigos celestes por trás dos fenômenos anômalos e venha ouvir diretamente do fundador da área os segredos que conectam ciência, mistério e espiritualidade. A ENTRADA É GRATUITA! INSCREVA-SE.
GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.
O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH
EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE
Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki
Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar
Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"
PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!
"Onde estavas tu, quando eu lançava os fundamentos da terra?
Faze-mo saber, se tens entendimento."
Yóv 38:4
Os rabinos haredim (ortodoxos) dizem que não há qabalistas encarnados na galut e principalmente no Brasil. Eles mentem! Eles são sheqerim (impostores) pois são gilgulim mi-Érev Rav (גלגולים מערב רב) - reencarnações da Multidão Mista que tem origem na Nega-Rá (נגע-רע) - Nefilim, Giborim, Anaqim, Refaim, Amaleqim, conforme revela o Zôhar Santo:
"Essas pessoas constroem sinagogas e escolas de estudo religioso que abrigam o rolo da Torá, completo com uma coroa em seu topo. Eles fazem isso por seu próprio bem e por amor a si mesmos, não pelo bem e amor do Criador."
- Zôhar Bereshit A
Eis aqui parte da história verdadeira e maravilhosa de como Hashem, abençoado seja, devolveu a alma do grande qabalista Chaim Vital na Galut, para abençoar e instruir aqueles que também foram devolvidos em gilgul no exílio.
"Desvenda os meus olhos para que eu veja as maravilhas ocultas da Tua Toráh"
Tehilim 119 vs 18
Y-DNA 201+
Na madruga de 23 de abril de 2006, meu mestre, o Arizal, veio a mim vestido como um menino de nome Itzchaq e me levou a um laboratório de exames de DNA. Senti, no sonho, que eu estava lá para colher material para o teste genético. A intenção do meu professor era revelar para mim a identidade da minha alma.
Quatro anos se passaram desde este sonho e, então, um meu aluno, o Dr. Mario E. Albano, um cirurgião plastico de Mogi das Cruzes, me presenteou com um kit parta teste de DNA. O estojo foi comprado na Family Tree DNA em 7 de Adar de 5770 (21 de fevereiro, 2010). Demorou um pouco para recebermos o kit. No dia 11 de abril, o Dr. Mario colheu material genético da minha boca para o teste de Y-DNA.
CLIQUE PARA AMPLIAR
"Realizada coleta de material genético intrabucal da bochecha direita para pesquisa de marcadores (genes) do cromossomo "Y-DNA-TESTE" (para identificação de ancestralidade pela instituição Family Tree DNA).
- Dr. Mario Albano
O material genético foi enviado de volta à Family Tree DNA na quarta-feira 14 de abril, dia este que caiu no dia 30 de Nissan, no hilulá do Rabino Chaim Vital. O teste ficou pronto no meu aniversário, no dia 10 de junho e eu recebi o resultado na noite do dia 2 de julho que no fuso horário de Israel já era o dia 3, o 185º no ano solar.
CLIQUE PARA AMPLIAR
O resultado apresentou que pertenço ao SNPs M201+ Haplogroup G, resultado que se tornaria surpreendente para o futuro. A gematria 185 é o exato resultado da declaração "ANI CHAIM VITAL."
אני חיים ויטאל
"Eu Sou Chaim Vital"
HAPLOGRUPO G
A gematria Mispar Ne'elam de "HAPLOGRUPO G ("הפלוגרופו ג)" é igual a 583, uma gematria cujos segredos já nos foram revelados e são intimamente conhecidos. Juntando com o ramo que é M201 é referido como G-M201.
Quatro anos se passaram desde o resultado do teste de DNA e, então, no dia 1 de novembro de 2014, a alma do meu mestre me conduziu para descobri um maravilhoso CÓDIGO criptografado no Tanach. Havia se passado apenas um mês e cinco dias desde o meu despertar quando meu professor, abençoado seja, me revelou este código.
CLIQUE PARA AMPLIAR
No centro da matriz, a key-code (palavra-chave) é "CHAIM VITAL (חיים ויטל)" e ao lado esquerdo está "Le'Paulo (לפאולו)" que se traduz "Para Paulo." Acima de CHAIM VITAL conectado a ele está "mina'ar ve'ed zaqen (מִנַּעַר וְעַד-זָקֵן) - desde jovem até a velhice" que é o segredo do Ibür desde o nascimento. Cruzando "mina'ar ve'ed zaqen" na vertical está "Y-DNA M201+ (י-דנא רא"ע)" o resultado do meu teste de DNA codificado no Tanach há mais de 2.400 anos. Chaim Vital tinha o mesmo código genético.
Depois de algum tempo estudando este CÓDIGO, descobri que o ano do despertar da minha alma está codificado na mesma matriz, como se pode ver abaixo.
CLIQUE PARA AMPLIAR
A key-code continua sendo R. Chaim Vital (ר" חיים ויטל) e na parte inferior da matriz está o ano 5.774 (התשע"ד) que foi o ano do despertar da minha alma.
"Onde estavas tu, quando eu lançava os fundamentos da terra?
Faze-mo saber, se tens entendimento."
Yóv 38:4
"Jó está reclamando de sua sorte e discutindo com D'us . Ele responde: "Onde você estava quando eu fundei a terra?" Em outras palavras, D'us está respondendo a Jó que ele não tem o direito de questionar D'us a menos que ele também saiba de que parte da alma de Adão a centelha que constitui a alma de Jó veio originalmente. Se ele não sabe de onde sua alma foi talhada, então ele não conhece sua própria história. Consequentemente, ele nunca pode entender completamente as coisas que estão acontecendo com ele."
וכל מה שאירע לו אירע לי
"E tudo o que aconteceu a ele aconteceu a mim."
Desde a minha concepção, o meu professor veio guiando e instruindo a minha alma para que um dia, no momento determinado, ela despertasse e eu soubesse quem eu realmente sou. Tudo o que aconteceu ao Rabino Chaim Vital tem acontecido comigo, coisas maravilhosas cujos lábios não encontrariam palavras para enunciar e cuja pena não encontraria papel suficiente para registrar.
697 MESES
עֵדוּת
Em 2021 quando inaugurei o Espaço Hayk'la Arazuta haviam se passado vinte um anos desde que havíamos iniciado o trabalho espiritual. Vinte e um anos são 253 meses que é a gematria de Arizal (ארי"זל). EU havia completado cinquenta e cinco anos que são 667 meses que é a gematria de Rabino Itzhak Luria (רבי יצחק לוריא). Este ano de 2024 eu completei 697 meses que é a gematria de Sha'ar Ha'Gilgulim (שער הגלגולים) e não por acaso estou dedicado a ensinar os segredos do Pórtico Das Transmigrações Da Almas. Meu nome é Paulo (פאולו) cujas gematria é a mesma de Chaim Vital (חיים ויטל) que é 123.
שֵׂעַר הגִלגוּליִם
Em 21 de junho de 2024 se completou 123 anos que meu bisavô desembarcou do Vapor Bithinie EM 21 DE JUNHO DE 1901 vindo da Itália, e estava data estava codificada no meu mais amado filme de ficção científica, o longa-metragem "THE THRIRTEENT FLOR (13º ANDAR)" que fez sua estreia em 16 de abril de 1999 e, não por acaso pois, esse dia caiu em 30 de nissan de 5759 no lúach hebraico, data de supra importância pois, é a data do hilulá de Rabbi Chaim Vital cujo atributo da alma é 123.
JORNAL EXIBIDO NO FILME
O nome do meu bisavô era "LUIGI BATTAGLINI (לואיג'י בטאליני)" cuja gematria Mispar Musafi é igual a 185 que é a mesma da declaração "ANI CHAIM VITAL (אני חיים ויטאל) - EU SOU CHAIM VITAL."
Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi
הרמי"ה
Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi
הרמי"ה
TOSÉFET
תּוֹסֶפֶת
(ADENDUM)
Somente depois que terminei de escrever estas lembranças e compreensões destas minhas experiências foi que percebi que dia não foi um acaso, pois, no dia 25 de julho de 1572, o meu mestre, Itzchaq Lúria atravessava a cortina do Olam Ha'Bá (Mundo Vindouro). No ano bissexto, 25 de julho é o 207º no ano solar, valor em gematria de "Raz (רָז)" sinônimo de "Sód (סוֹד)" que é mistério. Raz também é a raiz de Raziel.
Foi meu santo professor que veio e me conduziu a revelar estes segredos. Foi sob a bênção dele que o fiz. O meu santo mestre veio e entrou no meu coração para fluir pelos meus lábios mais uma vez.
"Even Shetiyá, Maayan 2, Nahar 18 - Chessed leAvhraham (Azulai) (...) Nahar יח — para explicar que a totalidade de todas as almas de Israel é de seiscentas miríades (600.000). Sabe que a totalidade de todas as almas é de seiscentas miríades (600.000), e a Torá é a raiz das almas de Israel. Por isso, existem seiscentas miríades de interpretações da Torá, pois de cada uma dessas interpretações se forma a raiz de uma alma de Israel. No futuro por vir, cada um e cada uma de Israel lerá e conhecerá toda a Torá conforme a interpretação que corresponde à sua própria raiz, por meio da qual foi criado. Assim também ocorre no Gan Éden. Há, porém, uma alma que inclui muitas e muitas interpretações. E eis que a alma de Moshe Rabenu, de bendita memória, incluía todas as seiscentas miríades, e por isso ele conhecia todas as seiscentas miríades de interpretações. Também à noite, durante o sono, aquele que tem o mérito de subir lê ali a interpretação que corresponde à sua própria raiz, e tudo depende de seus atos. E sabe que o rabino divino, nosso mestre Rabi Yitzḥaq Luria Ashkenazi, de bendita memória, via na testa da pessoa o versículo e a interpretação que lhe correspondiam, conforme a sua alma, e os explicava a ela, pois por meio disso a sua alma se elevaria ao alto sem limite, e outros assuntos lhe seriam revelados — sem que o corpo percebesse isso. E sabe que as seiscentas miríades de interpretações mencionadas são no nível do pshat; e, correspondendo a elas, existem também seiscentas miríades na aggadá, e correspondendo a elas seiscentas miríades na Kabalá, e assim por diante. Não há alma que não esteja incluída em todas elas. [Assinado:] Nosso mestre Isaac Ashkenazi, de bendita memória. E com isso se conclui. Isaac Ashkenazi."
"Even Shetiyá, Maayan 2, Nahar 21 Nahar כא — para explicar que cada alma e alma tem a sua porção na Torá: O assunto é o seguinte: a Torá e as almas de Israel são uma única coisa, e as suas categorias são equivalentes. A prova disso é que a Torá está em Tiferet, e nela está o segredo de Israel, que são seiscentas miríades. Em cada alma e alma existe uma categoria específica na Torá, que não pode ser revelada por outra, mas somente por aquela própria alma é que esses segredos são revelados. Enquanto essa alma não revelou esses segredos, o Santo, bendito seja, não os revela a nenhum justo, exceto a Moshe Rabenu, de bendita memória — pois até aquilo que um discípulo veterano ainda está destinado a renovar na Torá já foi dito a Moshe, apenas não lhe foi concedida permissão para revelá-lo. Este é o sentido de “em toda a Minha casa ele é fiel”. É isso o que o Santo, bendito seja, disse a Moshe Rabenu, de bendita memória: “Eliezer, Meu filho, assim diz; Akiva, Meu filho, assim diz”, isto é, aquela alma é digna de revelar tal e tal ensinamento da Torá. Mas quanto aos outros justos, que não estão no nível de Moshe Rabenu, certamente o Santo, bendito seja, não lhes revela segredos que o justo ainda não revelou, mas apenas aqueles que já foram revelados, e eles os dizem em nome de quem os revelou. Às vezes, fazem-se perguntas no Gan Éden sobre algo que aquele justo ainda não revelou; então o Santo, bendito seja, diz: “Fulano responderá”, como disseram no Zôhar, parashá Pinchas: “Que Rabi Shimon diga”, pois isso correspondia à porção da sua alma. Este assunto é para o benefício de Malchut. O motivo é o seguinte: quando Israel se ocupa da Torá e revela os seus segredos aqui embaixo, pelo poder de suas almas, Malchut recebe aquele segredo e se adorna com ele, e Tiferet influencia e se unifica com ela por meio desses adornos. Se Tiferet revelasse esse segredo antes que o justo o renovasse, certamente a Shechiná se adornaria a partir do alto, sem despertar inferior; então a Shechiná, Deus nos livre, receberia o influxo com vergonha. Porém, quando o segredo é revelado pelo justo aqui embaixo, então a Shechiná se adorna com ele e pede o influxo sem nenhuma vergonha. Pelo contrário, ela diz diante d’Ele: “Vê o filho que gerei e criei para Ti, que renovou este ensinamento da Torá e fez estes adornos.” E com isso se conclui."
Eu nasci no ano hebraico universal de 5726 cuja grafia é תשכ"ו e cuja gematria é igual a 726 que é também a gematria de "be'acharit ha'iamim (בְּאַחֲרִית הַיָּמִים.) - no fim dos dias." Eu já revelei que "o fim dos dias" teve início no ano 5726 (1966). Um dos versículos no Tanach no qual a expressão "be'acharit ha'iamim" aparece é Hoshêa 3 vs 5 no qual meu nome, Paulo (פאולו), está criptografado.