GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

DECIFRANDO CÓDIGOS ALIENÍGENAS


O Sinal Wow 

Em 15 de agosto se 1977, um forte sinal se radio de banda estreita foi captado pelo Rádio Telescópio Big Ear da Ohio Stars Unibersity. O Sinal parece ter vindo da Constelação de Sagitário e apresentou as características esperadas de origem extraterrestre. O astrônomo Jerry R. Haman descobriu a anomalia, dias depois, ao rever a informação gravada. Ele ficou tão espantado com o resultado que assinalou a leitura na impressão feita 0elo computador escrevendo o comentário "Uau (Wow)!" na margem ao lado da sequência, que a tornou o evento assim referido desde então. 

O SINAL WOW


A sequência total do sinal durou exatos 72 segundos, a totalidade do que o Big Ear conseguiu captar e que nunca mais voltou a ser detectado, apesar das muitas tentativas posteriores de Ehman e outros. 

Foram especuladas várias hipóteses para a origem do sinal tendo sido totalmente descartada uma origem natural. 

Até hoje, 41 anos depois, o sinal Uau e considerado o melhor candidato a uma captação de rádio transmissão alienígena E até hoje, ele não foi decodificando e nem compreendido. Até hoje! 

O que afinal é o sinal Uau? ele seria uma mensagem à nossa humanidade? Um segredo da vida? O código contém entre seus seis caracteres (6EQUJ5) a raiz do Nome Divino! "UJ5" são uma representação, no alfabeto ocidental, das Letras do Alfabeto Divino "Vav, Yud & Hê (ויה)" que são a raiz permutada do Nome Sagrado de D'us "Yud Hê Vav (יהו)" que representa os S'firot Chochmá, Biná e Zeir Anpin. E os três restantes? Em hebraico, muitos métodos secretos são aplicados para revelar o segredo escondido em um código é um deles é o Notarikon também chamado Roshei Teivot onde cada letra é a inicial de uma palavra ou frase. "6EQ" são as iniciais de "Ve'anachnu qabilim (..ואנחנו קבילים)" que se traduz para "E nós recepcionaremos...". Ao juntarmos está frase com o Nome Sagrado codificado no Uau temos "Ve'anachnu qabilim Yahweh (ואנחנו קבילים יהו)" que se traduz como "E nós recepcionaremos Yahweh".


Uau!!! Qual a razão dos alienígenas da Constelação de Sagitário terem nos enviado tal declaração?Uma afirmação tal esotérica? 

Eis a razão: Uma narrativa judaica não só diz que os alienígenas existem, más também nos diz quantos são os mundos habitados por eles na nossa galáxia: 18.000. Isto é baseado numa citação do Talmude, que afirma que " Deus voa através de 18.000 mundos  cada noite" e, portanto, não podemos estranhar que alienígenas enviem uma mensagem criptografada ao espaço afirmando que, também eles, recepcionam a Shechiná (Presença Divina). 

Isto é Criptologia que é o estudo dos Códigos e sua decifração. Até aqui, eu o revelei... É há, certamente mais no Uau!

Continuará...


Autor
Bën Mähren Qadësh
Deepak Sankara Veda
Misha'Ël Ha'Levi​

O Artesão Da Luz