Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Descobrindo Minha Ascendência Davidica


"Assim como não se pode contar o exército dos céus, nem medir-se a areia do mar, assim multiplicarei a descendência de Davi, meu servo, e os levitas, que ministram diante de mim" - Yeremiahu (Jeremias) 33, 22º passuq.

"Conheça-te a ti mesmo...":


Para conhecer a si mesmo, você precisa empreender uma viagem mística interior, utilizando-se das ferramentas da Sabedoria mesclada com kavanot (meditações) apropriadas. Alguns anos atrás eu passei a ter sonhos em que estava realizando testes de DNA. D´us queria me contar um segredo! Eu pensei muitas coisas acerca destes sonhos, mas enquanto minha mente não atingisse consciência ampliada suficiente, que em Chochmat Nistar é chamada "Mochim de Gadlut", eu não poderia penetrar o mistério. Foram dois os sonhos, um em 2005 no mês de julho, no dia 17 e outro em 2006 no dia 10 de Abril.

Em 2009, devido a uma infecção em um dos meus dentes que se espalhou pelo sangue, eu ganhei 8 dias de internação recebendo antibióticos e sedativos fortíssimos intra-venais. Eu fiquei um dia no pronto socorro e 7 dias no quarto número 109 da Santa Casa de Misericórdia de Suzano. Até então, em 40 anos eu jamais havia ficado internado.

Em 2010, eu ganhei de um aluno querido, o cirurgião plástico Mário Eduardo Albano, um homem com um enorme coração, um teste de Y-DNA para ancestralidades judaica. O Dr. Mário colheu as amostras no dia 11 de Abril e as enviou para o Family Tree Dna, no Texas EUA. O resultado saiu no dia 3 de Julho, no dia do aniversário da minha querida mãe.



Alguns dias depois eu sonhei que estava no SBT trabalhando, e o sr. Silvio Santos (Sênior Abravanel) era quem me dava instruções para a montagem de um "Set", e o estranho era que, quando ele me instruía eu respondia: Sim senhor pai.

Agora a tarde (25/12/2011), apenas por curiosidade, eu resolvi mesurar a minha pressão sanguínea. O aparelho eletrônico indicou os números: 123 sistólica, 84 diastólica e 104 batidas do coração por minuto.

Qual o significado de tudo isto? O Zohar nos conta que a alma é criada pelas combinações do alef-beit (alfabeto hebreu) e que por sua vez, a alma imprime o mesmo DNA no corpo. Resumindo, as almas que são da linhagem de Levi terão o DNA de levi e assim também o corpo. As almas que são da linhagem do Rei David, terão o DNA da linhagem do Rei David. E porque estou revelando isto? Eis a razão:

"Assim como não se pode contar o exército dos céus, nem medir-se a areia do mar, assim multiplicarei a descendência de Davi, meu servo, e os levitas, que ministram diante de mim" - Yeremiahu (Jeremias) 33, 22º passuq.


Abrindo o Mistério

Minha mãe chama-se "Eunice Martins" e nasceu em 3 de julho de 1944 e os "Martins" vem da linhagem de Dom Isaac Abravanel, estadista, filósofo e comentarista biblico. Dom Isaac Abravanel era da linhagem do rei David.

Eu nasci em 1966 no bairro do Belém (Beith lechem) em São Paulo. Belém também é o nome da localidade onde nasceu o rei David. O número 66 é a gematria de "Ben David" que significa "Filho de David" e o ano de 1966 foi Ano shabático, isto é "Shanat Malchut (ano de Malchut)" que é a mercavá (carruagem divina) do Rei David. O ano shabático (shemitá) é o 7º na contagem das sefirot. Sete em hebraico é "Sheva".

O mês de julho é regido pelo signo de Cancer (Mazal Sartan) e é o único mês que recebe a influência da Lua que é o atributo do Rei David. O dia 3, aniversário de mamãe, foi também o dia em que sai o resultado do meu teste de Y-DNA, teste este que deu positivo. As amostras haviam sido colhidas no dia 11, e o número onze é muito importante em QABALAH. O Rei David era a 11º geração de Yehudá que era filho de Israel (Yaaqov). Me nome e titulo (o qual não faço questão de usar) resulta em 583 em gematria hebraica, e este valor é o mesmo de "Esser Echad", onze em hebraico.

Você se lembra? eu fiquei sete dias no quarto 109 da Santa Casa e 109 é a gematria de "David ha"Melech" que é David o Rei em hebraico. Sete é "sheva" e "sheva" é malchut. Eu tinha uma amiga maravilhosa nesta época, cujo nome hebreu é Bat-Sheva e que foi me visitar no quarto 109 quando eu estava internado.

bem, vamos aos número de hoje: 123 é a exata gematria de "Paulo" transliterado para o hebraico. Paulo é o meu nome civil. 84 é a gematria de "Yada" que é "Conhecimento" na língua sagrada, e 104 é a gematria de "Melech David" que você já sabe qual é o significado: Rei David. A número do quarto somando à gematria do meu primeiro nome hebreu, Misha"Ël, é igual a 490 que é a mesma gematria de "Beith-lechem (Belém)".

Queridos, a "Assinatura de D´us" está na nossa alma e por sua vez em nosso sangue. Para conhecermos como isto é perfeito, vou demonstrar falando de um evento muito significativo: A missão que colocou o homem na Lua, chamava-se "Apolo 11". Em hebraico "Apolo" é igual a 123. Foram exatas 109 horas de viagem até o nosso satélite e você já sabe agora que 109 é a gematria de David ha"Mélech (David o Rei)" e que a Lua é o atributo do Rei David. Ao final das missões Apolo, os astronautas haviam trazido da Lua 381 quilos de pedras. 381+109=490 que é Belém. 381 também é a gematria de Misha"Ël.


O Zohar diz que, determinados mistérios só podem ser penetrados por aqueles que são da linhagem do Rei David. Assim, Rabi Ashlag, Rabi Isaac Lúria, Dom Isaac Abravanel e Rabi Shimeon bar Yochai eram todos da linhagem do Rei David. Albert Einstein, Isaac Asimov, H.G Wells e o Maharal de Praga eram da linhagem do Rei David.

Em 2007, com a ajuda de uma amiga maravilhosa, Frida Traven, eu consegui tirar o CNPJ da Associação Cabalista Mundial - gará Kulam Moshav. Frida tem também ascendência da familia do Rei David .

Por que eu estou revelando tudo isto? É para que você saiba que você, meu querido e minha querida, não é um acaso no universo, e que se você empreender uma viagem mística estudando a Sabedoria Escondida da Torah, a Chochmat Nistar, você também poderá descobrir a sua própria identidade espiritual, e toda a dor que você sente, que é um resultado das perguntas que não querem se calar no seu interior, forçando-o (a) em direção ao seu destino, desaparecerá!

"Conheça-te a ti mesmo". Chag Chanuká Sameach ve´Shavua Tov! - Naib Mishael HaLevi

O Artesão Da Luz