GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Descobrindo Minha Ascendência Davidica


"Assim como não se pode contar o exército dos céus, nem medir-se a areia do mar, assim multiplicarei a descendência de Davi, meu servo, e os levitas, que ministram diante de mim" - Yeremiahu (Jeremias) 33, 22º passuq.

"Conheça-te a ti mesmo...":


Para conhecer a si mesmo, você precisa empreender uma viagem mística interior, utilizando-se das ferramentas da Sabedoria mesclada com kavanot (meditações) apropriadas. Alguns anos atrás eu passei a ter sonhos em que estava realizando testes de DNA. D´us queria me contar um segredo! Eu pensei muitas coisas acerca destes sonhos, mas enquanto minha mente não atingisse consciência ampliada suficiente, que em Chochmat Nistar é chamada "Mochim de Gadlut", eu não poderia penetrar o mistério. Foram dois os sonhos, um em 2005 no mês de julho, no dia 17 e outro em 2006 no dia 10 de Abril.

Em 2009, devido a uma infecção em um dos meus dentes que se espalhou pelo sangue, eu ganhei 8 dias de internação recebendo antibióticos e sedativos fortíssimos intra-venais. Eu fiquei um dia no pronto socorro e 7 dias no quarto número 109 da Santa Casa de Misericórdia de Suzano. Até então, em 40 anos eu jamais havia ficado internado.

Em 2010, eu ganhei de um aluno querido, o cirurgião plástico Mário Eduardo Albano, um homem com um enorme coração, um teste de Y-DNA para ancestralidades judaica. O Dr. Mário colheu as amostras no dia 11 de Abril e as enviou para o Family Tree Dna, no Texas EUA. O resultado saiu no dia 3 de Julho, no dia do aniversário da minha querida mãe.



Alguns dias depois eu sonhei que estava no SBT trabalhando, e o sr. Silvio Santos (Sênior Abravanel) era quem me dava instruções para a montagem de um "Set", e o estranho era que, quando ele me instruía eu respondia: Sim senhor pai.

Agora a tarde (25/12/2011), apenas por curiosidade, eu resolvi mesurar a minha pressão sanguínea. O aparelho eletrônico indicou os números: 123 sistólica, 84 diastólica e 104 batidas do coração por minuto.

Qual o significado de tudo isto? O Zohar nos conta que a alma é criada pelas combinações do alef-beit (alfabeto hebreu) e que por sua vez, a alma imprime o mesmo DNA no corpo. Resumindo, as almas que são da linhagem de Levi terão o DNA de levi e assim também o corpo. As almas que são da linhagem do Rei David, terão o DNA da linhagem do Rei David. E porque estou revelando isto? Eis a razão:

"Assim como não se pode contar o exército dos céus, nem medir-se a areia do mar, assim multiplicarei a descendência de Davi, meu servo, e os levitas, que ministram diante de mim" - Yeremiahu (Jeremias) 33, 22º passuq.


Abrindo o Mistério

Minha mãe chama-se "Eunice Martins" e nasceu em 3 de julho de 1944 e os "Martins" vem da linhagem de Dom Isaac Abravanel, estadista, filósofo e comentarista biblico. Dom Isaac Abravanel era da linhagem do rei David.

Eu nasci em 1966 no bairro do Belém (Beith lechem) em São Paulo. Belém também é o nome da localidade onde nasceu o rei David. O número 66 é a gematria de "Ben David" que significa "Filho de David" e o ano de 1966 foi Ano shabático, isto é "Shanat Malchut (ano de Malchut)" que é a mercavá (carruagem divina) do Rei David. O ano shabático (shemitá) é o 7º na contagem das sefirot. Sete em hebraico é "Sheva".

O mês de julho é regido pelo signo de Cancer (Mazal Sartan) e é o único mês que recebe a influência da Lua que é o atributo do Rei David. O dia 3, aniversário de mamãe, foi também o dia em que sai o resultado do meu teste de Y-DNA, teste este que deu positivo. As amostras haviam sido colhidas no dia 11, e o número onze é muito importante em QABALAH. O Rei David era a 11º geração de Yehudá que era filho de Israel (Yaaqov). Me nome e titulo (o qual não faço questão de usar) resulta em 583 em gematria hebraica, e este valor é o mesmo de "Esser Echad", onze em hebraico.

Você se lembra? eu fiquei sete dias no quarto 109 da Santa Casa e 109 é a gematria de "David ha"Melech" que é David o Rei em hebraico. Sete é "sheva" e "sheva" é malchut. Eu tinha uma amiga maravilhosa nesta época, cujo nome hebreu é Bat-Sheva e que foi me visitar no quarto 109 quando eu estava internado.

bem, vamos aos número de hoje: 123 é a exata gematria de "Paulo" transliterado para o hebraico. Paulo é o meu nome civil. 84 é a gematria de "Yada" que é "Conhecimento" na língua sagrada, e 104 é a gematria de "Melech David" que você já sabe qual é o significado: Rei David. A número do quarto somando à gematria do meu primeiro nome hebreu, Misha"Ël, é igual a 490 que é a mesma gematria de "Beith-lechem (Belém)".

Queridos, a "Assinatura de D´us" está na nossa alma e por sua vez em nosso sangue. Para conhecermos como isto é perfeito, vou demonstrar falando de um evento muito significativo: A missão que colocou o homem na Lua, chamava-se "Apolo 11". Em hebraico "Apolo" é igual a 123. Foram exatas 109 horas de viagem até o nosso satélite e você já sabe agora que 109 é a gematria de David ha"Mélech (David o Rei)" e que a Lua é o atributo do Rei David. Ao final das missões Apolo, os astronautas haviam trazido da Lua 381 quilos de pedras. 381+109=490 que é Belém. 381 também é a gematria de Misha"Ël.


O Zohar diz que, determinados mistérios só podem ser penetrados por aqueles que são da linhagem do Rei David. Assim, Rabi Ashlag, Rabi Isaac Lúria, Dom Isaac Abravanel e Rabi Shimeon bar Yochai eram todos da linhagem do Rei David. Albert Einstein, Isaac Asimov, H.G Wells e o Maharal de Praga eram da linhagem do Rei David.

Em 2007, com a ajuda de uma amiga maravilhosa, Frida Traven, eu consegui tirar o CNPJ da Associação Cabalista Mundial - gará Kulam Moshav. Frida tem também ascendência da familia do Rei David .

Por que eu estou revelando tudo isto? É para que você saiba que você, meu querido e minha querida, não é um acaso no universo, e que se você empreender uma viagem mística estudando a Sabedoria Escondida da Torah, a Chochmat Nistar, você também poderá descobrir a sua própria identidade espiritual, e toda a dor que você sente, que é um resultado das perguntas que não querem se calar no seu interior, forçando-o (a) em direção ao seu destino, desaparecerá!

"Conheça-te a ti mesmo". Chag Chanuká Sameach ve´Shavua Tov! - Naib Mishael HaLevi

O Artesão Da Luz