Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 31 de março de 2016

ABRINDO O PORTÃO DA ERA MESSIÂNICA

Abrindo Um Profundo & Antigo Segredo

 IMAGEM DA ANOTAÇÃO DA REVELAÇÃO 
ORIGINAL DA DATA CODIFICADA NA PRECE ANA BE'KOACH

O Nome de 42 Letras (Tefilat Rabi Nehuniá Ben Ha'Kaná) popularmente conhecido como Anã Be'Koach e que está escondido dentro das primeiras 42 Letras do Genesis, do Beit (ב) de Bereshit (בראשית) ao Beit de Bohu (בהו) e que carrega em si a Força da Criação do universo, oculta inúmeros  mistérios, como a data na qual a primeira lua nova aconteceu e também o dia no qual a fragmentação de Adam ha'Rishon aconteceu.

O tempo em que durou a criação do universo é um dos segredos deste Nome Santo. De acordo com este segredo, a criação durou 42.000 anos divinos. Quanto foi isto?

Moisés nos ensinou no Tehilim 90 que, um dia divino são 1000 dos nossos anos e logo, um ano divino é igual a 365.250 dos nossos anos. 42.000x365.250=15,3 bilhões de anos terrestres.



Se a data da Criação está escondida no Ana Be'Koach, a data para a abertura do Portão da Era Messiânica também esta. Eis aqui um segredo que a alma do Rabi Nehunia Ben Ha'Kana me contou:

Acima,   nós temos as seis primeiras letras do Nome de 42 letras, sendo elas Alef (א) Nun (נ) Alef (א) e Beit (ב) Chaf (כ) Chet (ח).

Alef se escreve por extenso "Alef Lamed  Pei Sofit (אלף) e cuja a gematria é 111. Dois Alefim (alefs) somam 222.

222

Agora, a próxima letra é o Nun que se escreve por extenso " Nun Vav Nun Sofit (נון) e cujo valor é 106. 222+106=328.

328

As próximas três letras "Beit Chaf e Chet (בכח)" juntas somam 30. 328+30=358. Este valor é a chave para a Consciência Messiânica, pois é a gematria de Mashiach (משיח).

358

Voltemos à primeira sequencia. Alef também se lê Élef cujo significado é 1000. O Nun é a 14° letra do Alef beit. Ora, 1000+1000+14=2014.

2014

Vamos agora à segunda sequência. As três letras Beit Chaf e Chet escondem uma data, pois são as iniciais de be'kaf heshvan (ב'כ חשון) cuja tradução é "Em 20 de Heshvan" e Heshvan é o mês de Escorpião que foi criado pela Letra Nun e a Letra Num é a Letra do Messias.

Então, escondido no Ana Be'Koach está a data na qual o Portão da Era do Messias seria aberto. 20 de Heshvan de 5774 (2013/2014) que foi no calendário gregoriano a noite do dia 23 de Outubro e que em Israel já era noite do dia 24 de Outubro de 2013.

Venha e veja: Em hebraico "Em 23 de Outubro é transliterado como "be'kaf guimel be'oqtubro" cuja gematria "im ha'kolel" é igual há 358. Então, "Em 24 de Outuro" é transliterado como "be"24 be" Octubro (ב'כד ב'אוקטוברו)" que resulta em gematria "raguil" em 358. Ambos os resultados que são um e o mesmo são o valor numérico da palavra Mashiach (משיח) que é Messias. Esta é a data da abertura universal do Portão da Era  Messiânica.

Este foi um segredo que ouvi das conversas da alma do Rabi Hayim Vital com a alma do Rabi Nehuniá Ben Ha'Kana na presença de inúmeros anjos e almas dos sábios que habitam o Jardim do Éden. Razá Ila'áh (רזא עלאה).

O Código De Outubro

Rabi Eliahu de Vilnus, também conhecido como "Eliahu De Vilna" e "Gaon De Vilnus (O Gênio De Vilna), declarou: "Tudo o que existe, existiu e existira, está contido na Torah com todos os seus detalhes".

A data da ABERTURA DO PORTÃO DA ERA MESSIÂNICA está codificado na Torah a cada 872 SAES (Saltos Alfabéticos Equidistantes).


No centro, marcado na cor vermelha na posição vertical, temos "OUTUBRO" e ao lado direito também na posição vertical em rosa, temos "MASHIACH". Em amarelo na horizontal "MALKI YEHUDÁH (IIº REIS 23:28)" e em verde "BE'YAMAIV". Cruzando OUTUBRO na diagonal em azul e se conectando  com "MALKI YEHUDÁH (REI DE JUDA) temos "Vital (Rabi Hayim Vital)".

Qual o significado deste código? "OUTUBRO, MASHIACH MALKI YEHUDÁH, VITAL BE'YAMAIV: OUTUBRO, O MESSIAS, O REI DE JUDÁH, VITAL NO DIA DELE".

Por que Vital está aqui? Porque ele nasceu no dia 24 de Outubro de 1542 (1º de Heshvan) e foi dado a ele abrir o Portão Da Era Messiânica. Leia e estude o artigo "ABRINDO AS FONTES DA PRIMAVERA". Siga o link abaixo:


Eu aprendi com as almas dos Sábios em Yibur em mim que Deus escondeu segredos nos valores dos Saltos Alfabéticos Equidistantes dos Códigos, e o valor deste código acima (872) foi revelador. Ele é a gematria de "ANOCHI NATHAN LE'FANEICHEM HA'YOM (אָנֹכִי נֹתֵן לִפְנֵיכֶם הַיּוֹם)" que traduzido é "Eu dei diante de vós, hoje (24 de Outuro)".

Torá Devarim 4:8

Lembre-se: O Portão para a Consciência Messiânica foi aberto. Torne-se o que você é: O messias! 

Deepak Sankara Veda​

O Artesão Da Luz