GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Adão & Marte



“E formou o Eterno D´us a Adão do pó de Adamá, e soprou em suas narinas “neshamá de vidas”, e foi Adão alma viva”


וַיִּיצֶר יְהוָה אֱלֹהִים אֶת-הָאָדָם, עָפָר מִן-הָאֲדָמָה, וַיִּפַּח בְּאַפָּיו, נִשְׁמַת חַיִּים; וַיְהִי הָאָדָם, לְנֶפֶשׁ חַיָּה
Gênesis 2:7

Segundo a Sabedoria dos Elders (Os Antigos), existem sete universos e sete terras (mundos), que correspondem as sete sefirot da Árvore das Vidas, aos sete dias da semana, aos sete planetas principais do sistema solar, etc. São eles[1]:

Universo
Céus
Terras
Sefirá
Dia
Planeta
7
Qodesh
Vilon
Erets
Chessed
Domingo
Júpiter
6
Ratson
Rakia
Adamá
Guevurá
Segunda
Marte
5
Ahavá
Shechakim
Arqa
Tiféret
Terça
Sol
4
Zechut
Zevul
Charva
Netzach
Quarta
Venus
3
Noga
Maón
Iabasha
Hod
Quinta
Mercúrio
2
Etsem
Machon
Tevel
Iesód
Sexta
Lua
1
Livnat
Arvot
Chalad
Malchut
Sábado
Terra


De acordo com a tabela acima, Adamá, a terra de onde D´us formou Adão, corresponde ao universo de Ratson (desejo), ao céu de Rakia (separação), à sefirá de Guevurá, à segunda-feira e ao planeta Marte. Adamá também está ligado ao Har Moriá (Monte Moriá) de onde, segundo a Qabalá, teria sido tirado o pó de onde Adam foi formado. O Monte Moriá também foi o local onde o Patriarca Yitzchaq sofreu a “Akedá (atamento)”. Seria este "Har Moriá" o terrestre ou outro encontrado no planeta Marte?

Teria Adam sido criado da poeira de Marte? Uma vez que, Marte em hebraico é “Ma´adim” que vem da raiz “din (juízo) e dam (sangue)” e é por esta razão chamado de planeta vermelho, enquanto Adão vem da raiz da palavra Edom e que também significa vermelho? Seria esta a razão secreta de porque a humanidade (Adão) deseja descobrir os mistérios de Marte, e assim colonizá-lo (ou recolonizá-lo)? Teria o nosso ADN origem em tão longínquo mundo?

Se entendermos que Adão foi criado no sexto dia, de acordo com a narrativa do “Livro da Instrução (Torah)” e da poeira de Marte, ficaremos com a certeza do porque a humanidade “deseja Marte”.

וְכֹל שִׂיחַ הַשָּׂדֶה, טֶרֶם יִהְיֶה בָאָרֶץ, וְכָל-עֵשֶׂב הַשָּׂדֶה, טֶרֶם יִצְמָח: כִּי לֹא הִמְטִיר יְהוָה אֱלֹהִים, עַל-הָאָרֶץ, וְאָדָם אַיִן, לַעֲבֹד אֶת-הָאֲדָמָה. ו וְאֵד, יַעֲלֶה מִן-הָאָרֶץ, וְהִשְׁקָה, אֶת-כָּל-פְּנֵי הָאֲדָמָה.




"E toda a planta do campo que ainda não estava na terra, e toda a erva do campo que ainda não brotava; porque ainda o Senhor Deus não tinha feito chover sobre a terra, e não havia homem para lavrar a terra. Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra." 


Gênesis 2:5,6


TEMUR'OT
PERMUTAÇÕES

No hebraico existem alguns métodos de permutações de letras que nos ajudam a decodificar estes fabulosos códigos. Antes de tudo, vou demonstrar algo interessante:

O termo para "criança" em hebraico é "Yeled (ילד)" cujo valor das letras hebraicas que o formam somam "44 (Y10+L30+D4=44)". O termo para "Pai (אב)" é "Av" e resulta em "3", enquanto o termo para "Mãe (אמ)" é "IMA" e seu resultado é 41.

Quando somamos "PAI (אב)+MÃE (אמ)" encontramos "44" que é "YELED (ילד)", ou seja, "PAI+MÃE=CRIANÇA".

O Termo hebreu para "SANGUE" é "DAM" e seu valor é exatamente "44". Agora, tomando o termo hebreu "AVIR (VENTO/SOPRO/AR/ATMOSFERA אויר)" e acrescentando apenas a primeira letra de "AVIR (א)" cujo valor é "1" ao termo "DAM (SANGUE)" o resultado será "45", e este por sua vez é o exato valor numérico de "ADAM (A1+D4+M40=45), e אדם=דם+א (Adam)

Mudando apenas uma letra de ADAM (ם) para o ן teremos "ADN (אדן)" ou no inglês "DNA". Marte em hebraico é "MA´ADIM" cuja raiz vem do termo "DAM (SANGUE)".

"É POSSIVEL QUE NOSSO "ADN" TENHA VINDO DE UM MUNDO TÃO DISTANTE, DE MARTE? Fica aqui lançado o desafio e que o responda aquele que possuir argumentos.


É certo que Adão viajou e residiu em muitos mundos nestes sete universos, e conforme o Zohar revela, Adão gerou filhos em todos estes universos, e então, outra pergunta surge aqui: Quem serão aqueles que nos visitam? Me parece que Adão foi o primeiro astronauta a pisar em mundos alienigenas e não Neil Armstrong, e sendo assim, creio que Adão faz parte do que hoje é chamado de "Acient Alien Theory - A Teoria do Astronauta Antigo".


PIRÂMIDES EM MARTE?

O Zohar nos revela que Adão residiu por um tempo no Universo de Ratzon cujos Céus chamam-se Raqiá e a terra Adamá, e que gerou filhos lá também. Fotos da Sonda Viking 1 tiradas em 25 de Julho de 1976, revelaram estranhos montes de forma pirâmidal, e uma delas relevou o que é chamado de "A Face". Mesmo que hoje, a astronomia diga que o "Rosto" é o resultado de sombras, não evidencia que ele não tenha sido construído por seres que tenham vivido em Marte, e que, talvez, tenha sido projetado para criar esta ilusão como um código, uma mensagem de que, talvez, um dia Marte tenha sido habitado.




Estudando sobre isto, resolvi procurar no Tana´k (Bíblia Hebraica) por um código que revela-se algo sobre tais estruturas pirâmidais edificadas em solo marciano, e o que eu encontrei deixou-me literalmente assombrado. 


Clique na imagem para aumentá-la

No código acima, que encontra-se escondido nos Livros de Devarei ha"Iamim I & II (Crônicas), o termo central (palavra chave) é "Pirâmide (vertical em vermelho)". Ao lado dela surge "Maadim (horizontal em rosa)" que é Marte em hebraico. Conectado com Marte em estreita proximidade esta a frase "Yedaat b´ney ha"Adam (horizontal em verde)" que significa  "Conhecimento dos filhos de Adão". Cruzando "Pirâmide" está a frase "Al Faney ha" Adamá (horizontal em azul)" que é "Sob a face de Adamá". Hora, sabemos que Adamá é Marte. O nome do planeta vermelho surge uma segunda vez abaixo de Pirâmide (horizontal em rosa).

MAIS EVIDÊNCIAS

Cada passuq (verso) das Kituvei ha"Qodesh (Escrituras Sagradas)" possui 70 mistérios escondidos. No Livro de Dani'El há um destes enigmáticos versos. Ele diz: 

"E muitos dos que repousam no "pó de Adamá" serão despertados, alguns para vida eterna de méritos, e outros para opróbrio eterno (Dani'El 12:2)".

וְרַבִּים, מִיְּשֵׁנֵי אַדְמַת-עָפָר יָקִיצוּ; אֵלֶּה לְחַיֵּי עוֹלָם, וְאֵלֶּה לַחֲרָפוֹת לְדִרְאוֹן עוֹלָם

Acima o verso orginal, e marcado em vermelho está "Adamat afar (Pó de Adamá)", a mesma terra de onde Adão foi formado. Dentro deste passuq (verso) encontrei outro maravilhoso código. Veja abaixo:



Clique na imagem para aumentá-la

A palavra chave (key code) aqui é "Maadim (Marte)" que cruzando-a está o passuq de Dani'El 12 "E muitos dos que dormem no pó de adamá...". Acima da palavra chave e cruzando o verso mencionado está "Ratzon" o universo cujo céus chamam-se "Raqia" e a terra "Adamá".


TERRA AMALDIÇOADA

Estudando com dedicação este mistério sobre Marte, meditando constantemente, através da minha "kavanná (introspecção interior)" penetrei outra assombrosa evidência: Na hierarquia da Árvore das Vidas, o sefirot de guevurá é o 5º a partir de Keter. Este sefirot é o domicílio de "Sama'El" e ai reside o mistério. No Gênesis capítulo 3 verso 17 D´us diz para Adão: "...maldita é adamá por tua causa...". Nós sabemos que adamá é Marte e agora, em razão deste mistério, nos descobrimos porque Marte ficou desolado. Na continuação, o verso diz: "Espinho e abrolho produzirás para ti, e comerás a erva do campo (Gênesis 3:18)".

Para que realmente esta descoberta fosse evidenciada, eu procurei por Marte em hebraico dentro do verso, e como havia desconfiado, o encontrei sendo cruzado pelo mesmo verso 17 de capítulo 3.


Clique na imagem para aumentá-la

No centro, na posição vertical na cor vermelha está "Ma'adim (Marte)" e cruzando-o está "Arurá ha'adamá (maldita é adamá)".


O PRIMEIRO ASTRONAUTA

Do Zohar Santo nós extraímos preciosas informações. O Zohar diz: "Quando Adão foi expulso do Jardim do Éden, foi enviado à mais baixa das sete terras, chamada Eretz. Ela está cheia de sombras, pois a luz nunca penetra ali". Este mundo para onde Adão viajou é o planeta Júpiter, conforme podemos verificar na tabela no início deste artigo. Júpiter é um mundo gasoso onde a luz do sol nunca penetra.

O Zohar Sagrado continua nos revelando sobre as viagens de Adão pelo sistema solar: "Quando o shabath tinha passado e Adão se arrependeu, foi transportado um grau acima, à terra seguinte, chamada Adamá. Aqui há alguma luz e as constelações são visíveis. Há também o dia. Os homens que nela habitam são muito altos, pois são os filhos de Adão dos 130 anos em que ele viveu com demônios fêmeas. As vezes eles vem voando à nossa terra e cometem crimes. Sobre esta terra, Adamá, nasceram Cain e Abel. Quando Adão deu nascimento a Set, foi elevado de Adamá à terra mais alta, que é a nossa e se chama Tevel. É a única em que se come pão, e rrepresenta todos os diferentes aspectos das outras seis terras". Bem, desnecessário dizer, mesmo porque já citamos acima, mas para tornar mais evidente repetimos que Adamá é Marte.

O ESCONDERIJO LUNAR

De acordo com a narrativa da Torah Bereshit no texto original hebraico, e não de acordo com as corruptas traduções, Adão e sua mulher esconderam-se, após o pecado, "dentro da árvore do jardim (betoch etz ha'gan)". De acordo com a QABALAH esta "árvore" particular é "yesod - o mundo dos mistérios", e de acordo com nossa tabela acima yesod é a Lua. Sim, Adão e sua mulher vieram um tempo na Lua antes de exilarem-se no nosso planeta. Por esta razão, o primeiro mundo em que Adão (a humanidade) deveria pisar no começo da ascensão messiânica e por razões de tikun (correção espiritual) deveria mesmo ser a Lua.

OUTROS MUNDOS?

Aparentemente, digo, aparentemente, Adão não residiu nos outros planetas do sistema solar: Mercúrio (Hód), Vênus (Netzach), Saturno (Biná), Urano (Chochmá) e Neptuno (Keter). Mas, eu tenho a desconfiança que, o Jardim do Éden, que fica depois do cinturão de asteróides é mesmo Saturno, pois na Árvore das Vidas Saturno é Biná que é o lugar do Éden superior.

E agora? a que conclusão chegamos com todas estás evidências? Deixo para cada estudante dos mistérios do Sagrado, bendito seja Ele, a interpretação de tudo isto....




Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha´El Yehudá Ha'Levi



[1] Zohar: O rabino Yehuda disse: O Sagrado, abençoado seja Ele, QUE É ZEIR ANPIN (A Pequena Face), é chamado o Céu, e desde que o chamam de Céu, todos os firmamentos que estão incluídos neste nome, quando eles são unidos são chamados os Céus e chamados de o “Nome do Sagrado”, abençoado seja Ele. O que são esses firmamentos COMPREENDIDOS CCOMO CÉUS? E ELE RESPONDE, há sete como aprendemos: Vilon (cortina), Raki'a (firmamento), Shechakim (céus), Zevul (morada), Ma'on (templo), Machon (santuário) e Aravot (céu). 

O Artesão Da Luz