GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 8 de março de 2016

Razi'Ël & Metatron

ESCUDO DA QABALAH DO ARIZAL

Despertar Do Dia:- Bamidbar 28 - "E falou o Sagrado à Moisés, dizendo (וַיְדַבֵּר יְהוָה, אֶל-מֹשֶׁה לֵּאמֹר) - Vai Davar Adonai el Moshê,  le'emor". Estas palavras são apenas uma vestimenta, um véu para ocultar mistérios divinos.

Comecemos com "Vai Davar Adonai (וַיְדַבֵּר יְהוָה). A gematria desta sentença é igual a 248 que é a mesma do nome Razi'Ël  (רזיאל) o Príncipe dos Mistérios Divinos e o Professor de Adão no Jardim do Éden. Então,  aprendemos aqui que, onde quer em toda Torah que surja "Vai Davar Adonai" significa que o Príncipe dos  Segredos da Qabalah Sagrada está comunicando um mistério da Sabedoria (חכמת נסתר), porque Razi'Ël é a Tara'a da Sefirá Chochmá na Árvore das Vidas.

Ter um mistério da Sabedoria nas mãos e não possuir a sua Compreensão, é o mesmo que possui um livro de Códigos e não saber o que nele está escrito, e é aqui que entra o Príncipe Metatron.

Então, lemos: "El Moshê (אֶל-מֹשֶׁה) - à Moisés". Ël indica que, o que foi comunicado o foi feito divinamente e com bondade, ou seja, por mérito, e Moshê  (מֹשֶׁה) que a Sabedoria que divinamente foi dada foi explicada por Metatron que é a Tara'a da Sefirá Binah  (Compreensão). O nome Moshê (מֹשֶׁה) esconde as iniciais de "Metatron Sar Ha'Panim  (מטטרון שר הפנים) - Metatron (Enoque) O Príncipe das Faces".

E finalmente temos "le'emor (לֵּאמֹר) - dizendo". Este tem a gematria de "mi-ha'tzafun  (מ-הצפון) - à partir de um segredo Codificado. A gematria aqui é 271 e que é a mesma da palavra "Heraion  (הריון)" cujo significado é "Gravidez" indicando que este segredo exigiu Reflexão, pois a Gravidez é o Segredo e o nascimento e a Revelação.

A conclusão é que, onde quer que "Vai Davar Adonai el Moshê,  le'emor (וַיְדַבֵּר יְהוָה, אֶל-מֹשֶׁה לֵּאמֹר)" apareça significa que, Raziel veio com o mistério da Sabedoria e que Metatron o explicou, mas que, a revelação deste mistério da Sabedoria e a sua Compreensão levou algum tempo no trabalho de Reflexão à sua revelação. 

As vezes com algumas almas isso é imediato, e foi como aconteceu comigo nesta manhã. E quanto recitava uma prece e quando cheguei nesta seção, imediatamente eu vi o segredo todo. 

Deepak Sankara​ Deepak Sankara Veda​ 
Qabalah D'Ari'zl.

O Artesão Da Luz