Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 8 de março de 2016

Razi'Ël & Metatron

ESCUDO DA QABALAH DO ARIZAL

Despertar Do Dia:- Bamidbar 28 - "E falou o Sagrado à Moisés, dizendo (וַיְדַבֵּר יְהוָה, אֶל-מֹשֶׁה לֵּאמֹר) - Vai Davar Adonai el Moshê,  le'emor". Estas palavras são apenas uma vestimenta, um véu para ocultar mistérios divinos.

Comecemos com "Vai Davar Adonai (וַיְדַבֵּר יְהוָה). A gematria desta sentença é igual a 248 que é a mesma do nome Razi'Ël  (רזיאל) o Príncipe dos Mistérios Divinos e o Professor de Adão no Jardim do Éden. Então,  aprendemos aqui que, onde quer em toda Torah que surja "Vai Davar Adonai" significa que o Príncipe dos  Segredos da Qabalah Sagrada está comunicando um mistério da Sabedoria (חכמת נסתר), porque Razi'Ël é a Tara'a da Sefirá Chochmá na Árvore das Vidas.

Ter um mistério da Sabedoria nas mãos e não possuir a sua Compreensão, é o mesmo que possui um livro de Códigos e não saber o que nele está escrito, e é aqui que entra o Príncipe Metatron.

Então, lemos: "El Moshê (אֶל-מֹשֶׁה) - à Moisés". Ël indica que, o que foi comunicado o foi feito divinamente e com bondade, ou seja, por mérito, e Moshê  (מֹשֶׁה) que a Sabedoria que divinamente foi dada foi explicada por Metatron que é a Tara'a da Sefirá Binah  (Compreensão). O nome Moshê (מֹשֶׁה) esconde as iniciais de "Metatron Sar Ha'Panim  (מטטרון שר הפנים) - Metatron (Enoque) O Príncipe das Faces".

E finalmente temos "le'emor (לֵּאמֹר) - dizendo". Este tem a gematria de "mi-ha'tzafun  (מ-הצפון) - à partir de um segredo Codificado. A gematria aqui é 271 e que é a mesma da palavra "Heraion  (הריון)" cujo significado é "Gravidez" indicando que este segredo exigiu Reflexão, pois a Gravidez é o Segredo e o nascimento e a Revelação.

A conclusão é que, onde quer que "Vai Davar Adonai el Moshê,  le'emor (וַיְדַבֵּר יְהוָה, אֶל-מֹשֶׁה לֵּאמֹר)" apareça significa que, Raziel veio com o mistério da Sabedoria e que Metatron o explicou, mas que, a revelação deste mistério da Sabedoria e a sua Compreensão levou algum tempo no trabalho de Reflexão à sua revelação. 

As vezes com algumas almas isso é imediato, e foi como aconteceu comigo nesta manhã. E quanto recitava uma prece e quando cheguei nesta seção, imediatamente eu vi o segredo todo. 

Deepak Sankara​ Deepak Sankara Veda​ 
Qabalah D'Ari'zl.

O Artesão Da Luz