O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

sábado, 12 de março de 2016

Ison: O Mensageiro Divino

"Os céus são o Pergaminho do Divino e as estrelas são o seu alfabeto, as letras solares com as quais o Escriba Angélico anotou os Seus mistérios sobre o Papiro celeste. Quem poderá ler os segredos que D'us escreveu nos céus?

Deepak Sankara Veda

Quando Abraão nasceu, um Cometa anunciou o seu nascimento (ver Sêfer Yashar). Quando Yeshu'a  (Jesus) nasceu, um Cometa anunciou seu nascimento e guiou os magis. Quando a Era messiânica chego,  um Cometa anunciou a sua chegada.

Esta estrela magnífica foi prevista pelo Mago Balaão - o homem com apenas um olho - quando profetizou "na trilha da estrela de Jacó e acesso do cometa de Israel (דָּרַךְ כּוֹכָב מִיַּעֲקֹב, וְקָם שֵׁבֶט מִיִּשְׂרָאֵל,) - tradução minha.

Deus queria que eu prestasse atenção ao Cometa Ison e que a alma do Rabino Vital acordasse se vez e se recordasse dos mistérios da Sabedoria e apontasse a abertura da fonte do Gion celestial que fora fechado pelo Rei Ezequias - a Fonte do a despertar.

Para isso, o Sagrado, bendito seja Ele, deu permissão para que a alma do erudito judeu russo, o Dr. Emmanuel Velikovsky, morto em 17 de novembro de 1979, viesse, na madrugada de 17 de novembro de 2012, para me instruir e revelar os segredos do seu livro "Mundos em colisão".


O cometa Ison foi descoberto por Vitali Nevski,  astrônomo russo, em 21 de setembro de 2012. Vitali (ויטאלי) tem a mesma etimología de Vital (ויטאל) com a adição da letra Yud (י) no final. Yud é a inicial de "Yashuv  (ישוב)". O segredo esotérico de Vitali é "Vital retornará".

A gematria de Vitali é a mesma de "Be'kochav be'David (ב'כוכב ב'דוד)" cujo significado é "Na estrela de David" - também conhecida  por "Estrela de Belém".

Belém (Beith-Lechem) é um código para a Constelação de Virgem cuja principal estrela é Spica  (Espiga) que é representada por uma Jovem que segura na mão esquerda uma espiga de trigo, e por isso Belém significa "Casa do pão".

Vitali descobriu o Cometa Ison quando ele cruzava a Constelação de Câncer no mês de Virgem. O ison nasceu na Constelação de Gêmeos e morreu na Constelação de Escorpião. O rabino Hayim era do Signo de Escorpião e renasceu no signo de Gêmeos. Só ele poderia saber os segredos do Cometa e como sua centelha está em mim, eu também pude conhecer estes Mistérios.

O Ison trilhou as Constelações de Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra e Escorpião, atravessando o disco solar no dia 25 de Kislev de 5774 (28 de Novembro de 2013) no primeiro dia da Festa do messias - Hannukah. As letras hebraicas que criaram estas constelações foram "Zayn (ז), Chet (ח), Tet (ט), yud (י), Lamed (ל) e Nun (נ)". O cometa é a letra Vav (ו). Permutando estas letras e rearranjando-as nos descobrimos "H. Vital - Teomai Akrav (ח. ויטל)" ou seja, "Hayim Vital - Gêmeos Escorpiao".

Cometa Ison em Hannukáh (Shavit Ison Be'Hannukáh) é igual em gematria a 538 que é o mesmo valor de "Kochav Beith-Lechem  (Estrela de Belem)".

Na Constelação de Virgem há uma estrela classificada como HIP 70123 e este número escreve a sentença "Sod 123 (סוד 123) - o segredo 123. Na Bíblia no livro de Esdras no capítulo 2 verso 21 lemos: "Os filhos de Belem: 123".

O rabino Hayim Vital nasceu em Safed, Israel, nas bordas da antiga Belém da Galiléia e seu nome resulta em gematria 123. Eu nasci na maternidade do bairro do Belém em São Paulo e meu nome civil, Paulo, é 123.

O Dr. Immanuel Velikovsky nasceu no dia 10 de Junho (Gêmeos) e sua esposa se chamava Elisheva. Eu nasci no dia 10 de Junho (gêmeos) e tive uma noiva que se chamava Elisheva.

O Ison foi o cometa mais misterioso e esotérico de todos os tempos, o anunciador da Era do Despertar. Agora, a Fonte do Jardim do Éden está aberta e é possível para cada um despertar o seu Cristo interior. " E saía um rio do Éden para regar o jardim; e dali se dividia e se tornava em quatro braços (Gênesis 2:10)".

Estes quatro rios são as quatro Eras de Leão, Touro, Escorpião e Aquário.  A Torah diz "E o nome do segundo rio era Giom. O Giom representa a Era de Aquário e a fonte do Despertar superior. Bem vindo à Era Da Iluminação.

Deepak Sankara Veda - Escritor do Livro "Kalamus Elohai - O Escriba Divino e o Segredo do Cometa.

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

Nenhum comentário:

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".