Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Nana'Él:- Revelando O Escondido


Sobre o Shem Ha'Meforash:- Infelizmente, pessoas do mundo inteiro estão bebendo águas estagnadas, transformadas em fontes de águas amargas devido à limitação dos chamados "kabbalistas" modernos que seguem a cartilha de uma determinada escola que expôs o Shem Ha'Meforash em uma banca e nas mãos de cambistas.

O Shem Ha'Meforash possui muitos mais Mistérios é tecnologias a serem reveladas. O Zôhar diz: "Setenta e dois ramos que possuem 660 segredos".

Não vou me delongar aqui nesta velha ladainha que recito há muitos anos. Vou passar a revelar o que ainda não o foi.

Abaixo temos o Shem Ha'Meforash 53 que canaliza a luz do Malach Nana'Él e como mostrado na imagem que criei para o meu livro, ele revela Artes, músicas, ciências e novas tecnologias. O que não dizem (porque não sabem) é como?

O Nome possui as iniciais de "Nigalê Nistar Elohim (נגלה נסתר אלהים)" que se traduz "Descubra o Escondido de D'us" e mais profundamente para "Descubra ou Revele o que D'us Escondeu". Também pode ser compreendido como "Ni'reêh Ne'elam Adonai (נראה נעלם אדני)" cuja tradução é "Veja o Oculto de Adonai".

Como devemos usar este Nome? Todos as 72 sequências que compõem os 72 Nomes e que formam o Nome Santo de 216 Letras foram revelados pelo Anjo Raziël (רזיאל המלאך) e é em nome dele que devemos meditar sobre o Zôhar para que D'us nos revele sua Sabedoria Escondida e para que revele em nós e na humanidade os talentos escondidos.

Faça a seguinte prece:- "Baruch ata Atiqá Qadishá Gal ha'Sodot (ברוך אתה עתיקא קדישא גל הסודות) - Abençoado sejas, ó Ancião Sagrado, que revelas os mistérios". A seguir diga:- Be'Shem Ha'Malach Raziël. Razá Ila'ah (ב'שם המלאך רזיאל. רזא עלאה) - Em nome do Anjo Raziël. Razá Ila'ah.

Medite em Provérbios de Salomão capítulo 25 verso 2:- "Kevód Elohim hastér davar, u'chevód melachim hakór davar (ב  כְּבֹד אֱלֹהִים, הַסְתֵּר דָּבָר;    וּכְבֹד מְלָכִים, חֲקֹר דָּבָר.) - A glória de D'us é ocular as coisas, e a glória dos reis é revelar as coisas". Umen

Pode parecer arrogância a forma como escrevo e me posiciono aqui, mas não é. Somente que parar com a profanação que se tem feito sobre os Nomes Divinos e deter os cambistas da Sabedoria. 

Autor
Deepak Sankara Veda
Direitos Autorais
Protegidos

O Artesão Da Luz