GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O Portão Das Reencarnações: - A Marca D'água Da Alma De Hayim Vital

Compre aqui o livro 'A RODA DAS REENCARNAÇÕES'

Quem sou eu? Nada! E me considero nada, apesar de saber tudo sobre a minha alma e minhas doze reencarnações neste universo. 

Eu estava estudando agora à pouco e me lembrei das palavras do mestre Hayim Vital, de abençoada lembrança, sobre suas reencarnações desde que sua alma emergiu de um tendão no ombro esquerdo de Adam ha'Rishon que é o lado de Kayin. 

Em Sha'ar ha'guilgulim, ha'Qadmá (Introdução) 38, o mestre mencionou: - "A retificação começou para Kayin com as almas Keinan e Mahalelel, conforme mencionado no Zohar em Parashat (Porção) Terumá". 

Neste momento, no qual minha alma refletia sobre esta lembrança, me ocorreu de contar os versos da Torá desde o Gênesis capítulo um pela gematria (valor numérico) do nome do mestre (Hayim Vital) que é 123. Contei, então, 123 versos a partir do Gênesis um verso primeiro e descobri que o verso número 123 da Torá é o verso dezessete do capítulo cinco do Gênesis. E o que diz este passuq (verso)? "E foram todos os dias de Mahalaleel oitocentos e noventa e cinco anos, e morreu (וַיִּהְיוּ, כָּל-יְמֵי מַהֲלַלְאֵל, חָמֵשׁ וְתִשְׁעִים שָׁנָה, וּשְׁמֹנֶה מֵאוֹת שָׁנָה; וַיָּמֹת)" - Gênesis 5:17. 

Impressionante que o mestre tenha mencionado que, uma das suas reencarnações, que faz parte das retificações (tikunim/karmas) da alma de Kayin tenha sido Mahalalel (מַהֲלַלְאֵל) e, divinamente isto está, como uma marca d'água, registrado na Torá pela gematria do nome do mestre Hayim Vital. de abençoada lembrança. Isto nos mostra que, os registros na alma são tão extensos e profundos e que nós, se nos elevarmos à consciência messiânica, somos capazes de recordar estes registros de forma precisa como o fez o mestre. 

E por que fui eu a descobrir isto? O meu nome cívil é Paulo (פאולו) e sua gematria é exatamente a mesma da do nome do mestre Hayim que é 123! Como a Torá é perfeita! Ela possui os registros de todas as almas, uma vez que todas as almas foram criadas por ela. B'H 

Quando imaginei que havia terminado com esta revelação, minha alma soprou-me que procura-se pelo nome Hayim dentro deste capítulo do Gênesis e que ela iria surgir em estreita proximidade estatística e matemática com "Mahalalel". E qual não foi a minha surpresa? Exatamente a cada 123 saltos alfabéticos equidistantes Hayim esta codificado junto com "E viveu Keinan 70 anos e gerou Mahalalel (וַיְחִי קֵינָן, שִׁבְעִים שָׁנָה; וַיּוֹלֶד, אֶת-מַהֲלַלְאֵל.)" - Gênesis 5:12 - E mais à frente está o verso em questão "E foram todos os dias de Mahalaleel oitocentos e noventa e cinco anos, e morreu (וַיִּהְיוּ, כָּל-יְמֵי מַהֲלַלְאֵל, חָמֵשׁ וְתִשְׁעִים שָׁנָה, וּשְׁמֹנֶה מֵאוֹת שָׁנָה; וַיָּמֹת)" - Gênesis 5:17.



Tudo isto codificado a cada 123 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes, ou seja pelo valor do nome do mestre Hayim provando a veracidade das suas palavras.


"It all just disappears doesn't it? Everything you are, gone in a moment like breath on a mirror. Any moment now, he’s a coming, The Doctor and I always will be. But times change and so must I. We all change, when you think about it. We are all different people all through our lives and that's okay, that's good you've got to keep moving so long as you remember all the people that you used to be. I will not forget one line of this, not one day, I swear. I will always remember when The Doctor was me...".

"Tudo isso simplesmente desaparece, não é? Tudo que você é, se vai em um momento como a respiração em um espelho. A qualquer momento agora, ele está chegando, O Doutor e eu sempre serei. Mas os tempos mudam e eu também. Nós todos mudamos, quando você pensa sobre isso. Somos todos pessoas diferentes durante toda a nossa vida e tudo bem, isso é bom e você tem que continuar se movimentando, desde que você se lembre de todas as pessoas que você costumava ser. Eu não vou esquecer uma linha disto, nem um dia, eu juro. Eu sempre lembrarei quando o doutor era eu ..."

Doctor Who indo para sua 12ª reencarnação

Desde que assisti Doctor Who pela primeira vez depois de adulto, e isto foi em 2005 no  ja extinto canal People+Arts, amei o personagem, principalmente William Hartnell que foi a primeira encarnação do Doutor em Novembro de 1963. Qual era o mistério que me atraía ao Doutor e sua primeira encarnação?



William Henry Hartnell (8 January 1908 – 23 April 1975)

William Hartnell faleceu no mesmo dia que o mestre Hayim Vital em 1620, no dia 23 de Abril e ele é a primeira reencarnação do Doutor, o Senhor do Tempo de Gallifrey.


Eu e a Chave de Fenda Sônica do 12º Doutor



Autor
Deepak Sankara Veda
Direitos Resevados

O Artesão Da Luz