"E disseram uns aos outros: “Vimos, façamos tijolos e os cozinhemos no fogo. Serviram-se de tijolos em vez de pedras, e de betume em lugar de argamassa (Gênesis 11:3)".
Há tanto aqui que, toda vez que vou estudá-lo e analisá-lo acabo surpreso com novas descobertas e revelações da Sabedoria.
De fato, quando eles, os B'ney ha'Adam (Alienígenas filhos de Adão) dizem "façamos tijolos e edifiquemos..." no hebraico nós lemos "ni-livná livenim (נִלְבְּנָה לְבֵנִים)" que, esotericamente nos conta muitos segredos.
Eu já publiquei que, a intenção destes alienígenas era ir para a Lua, depois de descobrirem aqui toda da destruição que o Mabul (Dilúvio Universal) havia provocado. Eles descobriram a Sabedoria deixada pelos atlantes e começaram a construir um Stargate com intenção de sair daqui.
A palavra hebraica bíblica para Lua é "Levaná (הַלְּבָנָה)" como, por exemplo, em Isaísas 24 verso 23 "E a Lua se confundirá... (וְחָפְרָה הַלְּבָנָה)" e que significa "Branca/albina" como na expressão messiânica "Ór Lavan (Pele branca/lepra)".
No Gênesis onde lemos a narrativa da construção do Stargate da Babilônia (Babilônia vem do siríaco-aramaico "Bab-Ilú" significando "Portão De D'us") é usada "ni-livná (נִלְבְּנָה)" que contem as mesmas letras de "Levaná (לְּבָנָה)", a mesma grafia com a letra "Nun (נִ)" que é a inicial de "ne'elam (נֶעֶלָם)" cujo significado é "escondido, oculto, secreto, invisível" e cujas letras são são "Nistar Olam (נִסְתָּר עוֹלָם) - mundo secreto/escondido/invisível".
Existem dois aspectos interessantes aqui, duas intrigantes perguntas: Temos uma Lua oculta no nosso sistema solar? Ou, existem bases e edificações secretas na nossa Lua?
Continuará (To be continued)...
Autor
Deepak Sankara Veda
Parte da Obra
"EU QUERO ACREDITAR"
Direitos Protegidos