Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 18 de julho de 2010

O Segredo de Gilad Shalit

No dia 25/06/2006, o jovem membro da IDF (Israel Defence Force) Gilad Shalit (גלעד שליט) foi sequestrado pelo Hamas. Quatro anos depois, o jovem Gilad ainda permanece cativo pelo Hamas. Inúmeras manifestações e protestos tem sido feitos em prol da libertação do jovem Shalit, o que é sim, importante. Mais importante ainda é conhecer o "Sod (mistério)" por trás do sequestro do jovem Gilad e saber porque Ha´Shem o permitiu.

Na mesma semana, um jovem colono de Itamar, Ashri Eliyahu (אליהו אשרי) também foi sequestrado, algo realmente estranho.

Nós sabemos que Ha´Shem é quem permite as coisas para acontecer, e que nada acontece por acaso. Enquanto muitos se ligam apenas no "P´shat (Literal)" deste triste evento, os místicos procuram as razões escondidas para conhecer o porque D´us permitiu que Gilad Shalit e Ashri Eliyahu fosse abduzidos.

O mistério deste poderoso evento está oculto nos nomes dos dois jovens sequestrados: Gilad Shalit & Ashri Eliahu.

גלעד שליט
אליהו אשרי

Os dois jovens estão dentro da "Aliança Sagrada" que é a "Brit Milá" é portando estão marcados com o Nome de Ha´Shem que é a letra "Yud", e então Gilad Shalit e Ashri Eliyahu se tornam "Eliyahu HaGiladi", e este é o poderoso segredo escondido nesta ação e o porque Ha´Shem o permitiu, pois nos cantamos em todo Havdalá:

אליהו הנביא, אליהו התשבי, אליהו הגלעדי במהרה יבוא אלינו עם משיח בן דוד

Eliiyahu Ha´Navi, Eliyahu Ha´tishbi, Eliyahu Ha´Giladí
bim'herá veiamenu iavô elêinu, im Mashiach ben David

Eliahu (Elias), o profeta
Eliahu, o "tishbita (Ha´tishbi)", Eliahu, o "giladi (Ha´Giladí)
Rapidamente virá a nós com o messias, filho de David. Umén

Que eles sejam libertados rapidamente em nossos dias, pelo mérito dos Patriarcas antigos e da Tsedaká. Umén

Eliyahu é o precursor do Messias, e ele é o único que irá restaurar os corações dos pais aos filhos e o coração dos filhos aos pais, unindo as gerações do povo judeu através de todas as idades. E este é o mistério por trás do sequestro de Gilad Shalit e Ashri Eliyahu, pois eles tem unido todo o povo, os pais e os filhos e os filhos e os pais, na busca por suas libertações.



O Artesão Da Luz