O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

domingo, 18 de julho de 2010

O Segredo de Gilad Shalit

No dia 25/06/2006, o jovem membro da IDF (Israel Defence Force) Gilad Shalit (גלעד שליט) foi sequestrado pelo Hamas. Quatro anos depois, o jovem Gilad ainda permanece cativo pelo Hamas. Inúmeras manifestações e protestos tem sido feitos em prol da libertação do jovem Shalit, o que é sim, importante. Mais importante ainda é conhecer o "Sod (mistério)" por trás do sequestro do jovem Gilad e saber porque Ha´Shem o permitiu.

Na mesma semana, um jovem colono de Itamar, Ashri Eliyahu (אליהו אשרי) também foi sequestrado, algo realmente estranho.

Nós sabemos que Ha´Shem é quem permite as coisas para acontecer, e que nada acontece por acaso. Enquanto muitos se ligam apenas no "P´shat (Literal)" deste triste evento, os místicos procuram as razões escondidas para conhecer o porque D´us permitiu que Gilad Shalit e Ashri Eliyahu fosse abduzidos.

O mistério deste poderoso evento está oculto nos nomes dos dois jovens sequestrados: Gilad Shalit & Ashri Eliahu.

גלעד שליט
אליהו אשרי
Os dois jovens estão dentro da "Aliança Sagrada" que é a "Brit Milá" é portando estão marcados com o Nome de Ha´Shem que é a letra "Yud", e então Gilad Shalit e Ashri Eliyahu se tornam "Eliyahu HaGiladi", e este é o poderoso segredo escondido nesta ação e o porque Ha´Shem o permitiu, pois nos cantamos em todo Havdalá:

אליהו הנביא, אליהו התשבי, אליהו הגלעדי במהרה יבוא אלינו עם משיח בן דוד

Eliiyahu Ha´Navi, Eliyahu Ha´tishbi, Eliyahu Ha´Giladí
bim'herá veiamenu iavô elêinu, im Mashiach ben David

Eliahu (Elias), o profeta
Eliahu, o "tishbita (Ha´tishbi)", Eliahu, o "giladi (Ha´Giladí)
Rapidamente virá a nós com o messias, filho de David. Umén

Que eles sejam libertados rapidamente em nossos dias, pelo mérito dos Patriarcas antigos e da Tsedaká. Umén

Eliyahu é o precursor do Messias, e ele é o único que irá restaurar os corações dos pais aos filhos e o coração dos filhos aos pais, unindo as gerações do povo judeu através de todas as idades. E este é o mistério por trás do sequestro de Gilad Shalit e Ashri Eliyahu, pois eles tem unido todo o povo, os pais e os filhos e os filhos e os pais, na busca por suas libertações.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".