GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Chaim Vital & Jonas

O Cometa Swan


Tanto em Sha'ar Ha'Gilgulim, Ha'Qadmá 36, como em Sêfer Chazionot, Vital menciona que em um de suas reencarnações ele foi o Profeta Jonas (Yoná). Em 2017, recebi a visita de uma jovem residente em Amsterdã, a qual eu auxiliava desde 2014. Seu nome, Nínive, o nome da cidade para qual Jonas foi enviado pelo Sagrado, abençoado seja ele. Ha'shem queria me dar evidências daquilo que ele já havia me revelado no dia do Despertar da minha alma em 27 de setembro de 2014.

No livro do Profeta Jonas, nós lemos: "Então temeram os marinheiros, e clamavam cada um ao seu deus, e lançaram ao mar as cargas, que estavam no navio, para o aliviarem do seu peso; Jonas, porém, desceu ao porão do navio, e, tendo-se deitado, dormia um profundo sono."

וַיִּירְאוּ הַמַּלָּחִים, וַיִּזְעֲקוּ אִישׁ אֶל-אֱלֹהָיו, וַיָּטִלוּ אֶת-הַכֵּלִים אֲשֶׁר בָּאֳנִיָּה אֶל-הַיָּם, לְהָקֵל מֵעֲלֵיהֶם; וְיוֹנָה, יָרַד אֶל-יַרְכְּתֵי הַסְּפִינָה, וַיִּשְׁכַּב, וַיֵּרָדַם.

Jonas 1:5

Dentro desse versículo, o Santo, abençoado seja Ele, codificou o nome "Chaim Vital" escrevendo uma evidência para os dias futuros durante os quais Jonas e Vital estariam de volta para pregar a Teshuvá ao mundo. Vejamos novamente:

וַיִּירְאוּ הַמַּלָּחִים, וַיִּזְעֲקוּ אִישׁ אֶל-אֱלֹהָיו, וַיָּטִלוּ אֶת-הַכֵּלִים אֲשֶׁר בָּאֳנִיָּה אֶל-הַיָּם, לְהָקֵל מֵעֲלֵיהֶם; וְיוֹנָה, יָרַד אֶל-יַרְכְּתֵי הַסְּפִינָה, וַיִּשְׁכַּב, וַיֵּרָדַם.

Sou a única pessoa no mundo que conhece estes mistérios da alma de Chaim Vital porque, somente a centelha de Chaim Vital pode enxergar estes segredos espirituais que o Sagrado, bendito seja Ele, codificou sobre a alma do Rabino Chaim Vital. Nem mesmo os grandes cabalistas desta geração conseguem perceber estes mistérios. Eles leem e estudam os escritos de Vital, mas seus olhos não podem descortinar estes segredos.

Eu estava estudando o livro de Jonas nesta manhã do dia 124º do ano de 2020, porque estava observando a trajetória do Cometa Swan (C/2020 F8) e vi que ele está cruzando a constelação de Cetus (Baleia) e, então, a voz de Vital me conduziu a procurar pelo cometa no livro de Jonas e, de fato, ele está lá codificado onde ele é chamado de "Shavit Goël (שָׁבִיט גוֹאֵל) - Cometa da Salvação." Não por acaso, o valor 124 é a segunda gematria de Chaim Vital quando escrito com um "alef (א)" incluso em seu nome, letra esta que é a inspiração divina, o Avir (sopro) de D'us para revelar um mistério.

No versículo 7 de Jonas capítulo 1º, se menciona que os marinheiros jogaram oráculos para ver sobre quem o oráculo cairia e, assim, conhecerem o causa da tempestade. O versículo menciona que o oráculo caiu sobre Jonas. O mestre Chaim Vital escreveu e publicou um livro chamado "Sêfer Ha'Goralot (ספר הגורלות) - O Livro dos Oráculos. O termo "Goralot (גורלות)" é mencionado naquele versículo.

A questão é que, devido eu ser uma pessoa humilde que nasceu e cresceu no exílio, nem sendo filho de mãe judia e nem sendo filho de pais ricos, as pessoas confundem a humildade com falta de conhecimento e sabedoria.

Em 2003, no Lag Ba'ômer, eu fui visitado em um sonho pela alma do Maharal de Praga e, ele, me recelou um segredo sobre reencarnação. No ano seguinte, eu comecei a escrever o meu Portal das Reencarnaçôes para o qual traduzi 10 capítulo do Portal das Reencarnações do Rabino Chaim Vital. Sim, eu recebi permissão dos céus para realizar isso. Eu o publiquei em agosto de 2008.

Abençoado seja o Santo, o Atiqa Qadishá, que revela os seus mistérios aos pequeninos no seu povo no exílio.

Razá Ila'ah
Bën Mähren Qadësh


O Artesão Da Luz