GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

quinta-feira, 7 de maio de 2020

DIANTE DAS CÃS TE LEVANTARÁS


"Diante das cãs te levantarás e honrarás as FACES do velho (מִפְּנֵי שֵׂיבָה תָּקוּם, וְהָדַרְתָּ פְּנֵי זָקֵן; וְיָרֵאתָ מֵּאֱלֹהֶיךָ, אֲנִי יְהוָה.)." -Levítico 19:32

"Depois retornarão os filhos de Israel, e buscarão ao Yud Hê Va Hê seu D'us, e a David, seu rei; e temerão ao Yud Hê Vav Hê, e à sua bondade, no fim dos dias (אַחַר, יָשֻׁבוּ בְּנֵי יִשְׂרָאֵל, וּבִקְשׁוּ אֶת-יְהוָה אֱלֹהֵיהֶם, וְאֵת דָּוִיד מַלְכָּם; וּפָחֲדוּ אֶל-יְהוָה וְאֶל-טוּבוֹ, בְּאַחֲרִית הַיָּמִים.)." Hoshéa 3:5

Meu nome cívil (Paulo) cuja gematria é 123 e a data do meu nascimento estão codificados dentro deste versículo. E dizem que a Torá foi escrita por homens...


 וּפָחֲדוּ אֶל-יְהוָה וְאֶל-טוּבוֹ
פאולו

Meu nome (פאולו) está codificado nas palavras "u'pachadú el-Yud Hê Vav Hê ve'el-tuvô (וּפָחֲדוּ אֶל-יְהוָה וְאֶל-טוּבוֹ) - e temerão ao Yud Hê Vav Hê e à Sua bondade..." a cada 4 SAEs (Saltos Alfabéticos Equidistantes), como destacado acima. Já, a data do meu nascimento está na gematria de "be'acharit ha'yamim (בְּאַחֲרִית הַיָּמִים) - no fim dos dias" que é 726 e corresponde ao ano 726 do 5º milênio que é o 1966 gregoriano.


בְּאַחֲרִית הַיָּמִים
"...no fim dos dias."
726

Até mesmo o local do meu nascimento na maternidade do Belenzinho, distrito do Belém (Beth-Lechêm) está neste versículo, pois o rei David, nele mencionado, nasceu em Belém... O Primeiro Livro de Samuel e o Primeiro Livro de Crônicas identificam o rei Davi como filho de Jessé, o belemita (natural de Belém), o caçula de oito filhos.

Em outro lugar, num outro versículo, nós encontramos a importância do valor 123: "Os filhos de Belém, cento e vinte e três (בְּנֵי בֵית-לָחֶם, מֵאָה עֶשְׂרִים וּשְׁלֹשָׁה.)." Esdras 2:21


Quando o rei David nasceu, um grande cometa iluminou os céus, o mesmo cometa voltou 70 anos depois na sua morte. Era o Halley. No capítulo 16 de primeira Samuel no qual lemos a narrativa da unção de David pelo profeta, o termo "Cometa" no hebraico "Shavit (שביט)" está codificado duas vezes e na segunda vez, criptografado dentro do versículo 19, está escrito "shilchá Halley et David (שִׁלְחָ האֵלַי אֶת-דָּוִד)" que pode ser compreendido como "enviou o Halley a David" e onde este termina está "Shavit (Cometa)". Veja abaixo.


Foi o Ibür (reencarnação) do Dr. Immanuel Velikovsky quem me revelou este segredo. Ele me disse que no dia da Morte de David ha'Melech (Rei David) um cometa maravilhoso brilhou nos céus e foi o mesmo cometa que brilhou no dia do nascimento do Rei, e este cometa foi o Halley e me mostrou a cripto-evidência codificada em Devarei ha'Iamim Alef, pereq 29, passuq 28: "E morreu em boa velhice, com os dias completos, riqueza e glória; e Sh'lomô, seu filho, reinou em seu lugar (וַיָּמָת בְּשֵׂיבָה טוֹבָה, שְׂבַע יָמִים עֹשֶׁר וְכָבוֹד; וַיִּמְלֹךְ שְׁלֹמֹה בְנוֹ, תַּחְתָּיו)". As palavras "be'shivá továh sevá iamim (בְּשֵׂיבָה טוֹבָה, שְׂבַע יָמִים)" contém as roshei teivot (iniciais) que formam o terno "shavit (שביט)" que e cometa em hebraico e "seva iamim (שְׂבַע יָמִים) com a mudança dos niqudot (vogais) se transforma em "sheva iamim" que pode ser compreendida como "setenta dias" indicando que o cometa brilhou por setenta dias.


Fui plantado nesta geração, como uma lótus de luz, para iluminá-la e é o que venho fazendo deste que compreendi que esta era a minha missão.

Quarenta dias depois da minha concepção, um grande cometa iluminou os céus. No ano do meu pré-despertar, outro grande cometa iluminou os céus durante 18 meses e no ano do meu Despertar, dois grandes cometas também iluminaram os céus.

O Preceito 209 dos preceitos positivos da Torah nos comanda: a respeitar os Sábios e a levantar-se diante deles, conforme diz o Zohar "na era de aquário os velhos se levantarão diante dos jovens (sábios)", a fim de honrá-los. Este preceito está expresso em Suas palavras, enaltecido seja Ele, "Diante das cãs te levantarás e honrarás as FACES do velho (Levítico 19:32)". Aqui é preciso compreensão da Chochmat Nistar (Sabedoria Escondida), pois "as Faces (plural e não singular) do Velho" aludem ao "Partzuf de Arich Anpin" que é o Atiká Qadishá (O Ancião Santo), bendito seja Ele, e ao Partzuf de Zeir Anpin (A Face Pequena) que são chamadas “Fanei´El (Faces de D´us) e que se refletem no rosto daquele que é o portador da Sabedoria, ainda sobre as quais diz a Sifrá: "Te levantarás e honrarás - levantar-se para demonstrar respeito".


Aqueles que respeitam as reencarnações dos sábios antigos HONRA ao Atiqá Qadishá (Ancião Antigo). Aqueles que temem a Sabedoria, demonstram possuir o temor dos céus.

O Artesão Da Luz