GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 14 de abril de 2020

O Nascimento Da Era Messiânica


"... Uma estrela procederá de Ya'aqóv..."

שביט איסון, א חנוכה
"Cometa Ison, 1º de Chanuká"
538

Não era uma aranha descendo sobre a minha cabeça naquela madrugada, às 2h32, do dia 321º do ano e não era um sonho. Era uma alma e não uma qualquer mas, a alma de Immanuel Velkovsky, uma centelha de Chizkiahu ha'melech (Rei Ezequias), enviada para ser o meu rúach e me instruir com relação aos segredos sobre o nascimento da Era messiânica e, esta foi a razão de eu não haver sonhado antes com as palavras finais de Raban Yochanan Ben Zaccai "E preparemos uma cadeira para o Rei Ezequias de judá. Ele está vindo..."

והכינו כסא לחזקיהו מלך יהודה שבא

A gematria mispar kollel das palavras de Raban Yochanan Ben Zakkai é igual a 773 que alude ao ano 773 do 5º milênio no luach hebraico da Torá, o ano do Despertar, 2013.

"Kevód Elohim, hastér davar; u'kevód melachim, chaqór davar (כְּבֹד אֱלֹהִים, הַסְתֵּר דָּבָר;    וּכְבֹד מְלָכִים, חֲקֹר דָּבָר.) - A glória de Elohim é ocultar a coisa; e a gloria dos reis é desvendar a coisa." 

- Mishley 25:2.

Nada, absolutamente nada, acontece por acaso. Immanuel Velikovsky nasceu em 10 de julho de 1895 em uma próspera família judia em Vitebsk, Rússia (agora na Bielorrússia ). Filho de Shimon (Simon Yehiel) Velikovsky (1859–1937) e Beila Grodensky, Ele se casou com Elisheva Kramer, uma violonista. Ele faleceu em 17 de novembro de 1979, no 321º dia no ano solar.

Oito meses depois, sua alma entrou em uma novem nascida em 25 de agosto de 1980 (13 de Elul, 5740), jovem que no futuro, com o processo de Teshuvá viria a se chamar Elisheva Menuchá que viria a ser minha noiva e dela, por reencarnação em Ibür, eu receberia o meu rúach (espírito) que é o segundo nível de alma. Eu fui concebido em 13 de Elul de 5725 e nasci em 10 de junho de 1966. O nome civil desta jovem possui gematria igual a 521 e está é a mesma gematria do nome Immanuel Velikovsky (עמנואל וליקובסקי)."



"Quando eu tinha seis ou sete anos, meu pai me mostrava o capítulo do profeta Isaías, onde o nome Emanuel é encontrado; mais de uma vez ele falou comigo da fé que depositou em mim."

Immanuel Velikovsky

Na madrugada de 17 de novembro de 2012, a 321ª madrugada do ano, a alma de Immanuel Velikovsky se revelou a mim e passou a me instruir com relação aos eventos celestes da Era Messiânica.


"Immanuel Velikovsky, o escritor nascido na Rússia cujas teorias sobre a colisão de planetas entretinham e ultrajavam o mundo científico enquanto hipnotizavam milhões de cientistas, morreu ontem em sua casa em Princeton, Nova Jersey. Ele tinha 84 anos e ainda trabalha duro em vários novos volumes."

New York Times - 18/11/1979

Sua alma se revelou a mim na madrugada do dia do seu falecimento, 17 de novembro de 2012, trinta e três anos após sua morte. O primeiro segredo que Immanuel me revelou foi sobre o Cometa Ison (C/2012 S1) que foi descoberto por VITALI NEVSKY em 21 de setembro de 2012. Vitali nasceu na mesma cidade que Immanuel Velikovsky, Vitebsk na atualmente Bielorrússia.

A palavra hebraica para Cometa é Shavit (שביט) e sua gematria é igual a 321 e, por esta razão, a alma de Immanuel Velikovsky se revelou na 321ª madrugada do ano. 17 de novembro.

O cometa Ison atravessou o sol no primeiro dia da Festa de Chanuká, a Festa do Messias, um milhão de anos após iniciar sua viagem dos confins do sistema solar. A gematria de "Cometa Ison, 1º de Chanuká (שביט איסון, א חנוכה)" é igual a 538 que é a mesma gematria de "Kochav Beit-Lechêm (כוכב בית-לחם) - Estrela de Belém e é também o mesmo valor numerológico de "Shavit ha'Zôhar (שביט הזהר) - Cometa do Zôhar" que é mencionado em Parashat Balak tanto na Torá como no próprio Zôhar. É na porção Balak que lemos sobre a profecia de Bilam (Balaão) sobre a Estrela de Ya'aqóv.


Este foi, sem dúvida, um milagre da providência divina para nos instruir os segredos da chegada da Era Messiânica.

A foto no início deste artigo, mostra o Cometa Ison fotografado ao lado esquerdo do Monte Fuji, no Japão.

Razá Ila'ah
Bën Mähren Qadësh

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

O Artesão Da Luz