Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 25 de maio de 2020

A Marca Da Besta

666 

Outra vez eu vou explicar o mistério, porque, Evangivaldo não aprendeu ainda e fica com distopias em suas pregações mundo a dentro.

"Aqui está a Chochmá. Aquele que tem Biná, calcule o número da Besta; porque é o número de Adão (Belial), e o seu número é seiscentos e sessenta e seis (בָּזֹאת חָכְמָה מִי שֶׁבִּינָה לוֹ יְחַשֵּׁב מִסְפַּר הַחַיָּה כִּי מִסְפַּר אָדָם הוּא וּמִסְפָּרוֹ שֵׁשׁ מֵאוֹת וְשִׁשִּׁים וָשֵׁשׁ׃)." 

- Apocalipse 13:18


A "Besta" é Malchut das Qlipot de Adam Belial, chamada Edom e que é oposta a Malchut da Árvore das Vidas que é chamada Israel.

Edom,que é Malchut das Qlipot é chamada "Ha'Tzar Ha'Mashich (הצר המשיח) - O Inimigo do Messias. O messias é Israel e o Anticristo é Edom, também chamado Roma.

O cálculo das letras hebraicas de "Ha'Tzar Ha'Mashiach (הצר המשיח) por Gimatria Mispar Musafi é igual a 666. Toda energia que se opõe ao Despertar é chamada Anti-Mashiach e tem origem nos órgãos metafísicos de Adam Belial chamado no Apocalípse 13 de "ADÃO" e traduzido para Homem dando a ilusão de que se trata de uma pessoa específica. E veja que chamado apenas de Adão (אדם) e não de "O Adão (האדם)".

Este Adão é o Adão Vazio (Belial) que também recebe o nome de "Qlipot (Cascas do Mal)". Toda energia que provém das Qlipot possui a sua assinatura espiritual que é 666 pois, a gimatria de "mi-Qlipot (מקליפות)" ou seja, "que provém ou tem origem nas Qlipot (cascas)" é exatamente 666.

Evidentemente quando, as centelhas das "Escórias" encarnam no mundo físico, recebem um nome que, pela Providência Divina, revelará aos SÁBIOS a sua origem. Por exemplo, a expressão "Adolf Hitler, Áustria (אוסטריה אדולף היטלר)" possui gematria igual a 666.

Adam Belial e as Qlipot também são chamadas de "Asséret B'ney Haman (עשרת בני המן) - Os Dez Filhos De Haman." A qlipá de Haman tem o seu rei que é chamado "Agag Mélech Amaleq (אגג מלך עמלק)". Em Megilat Esther, Haman é chamado "Ha'Agagi."

As letras de "Ha'Agag (האגגי)" reencarnaram em "Hitler (היטלר), Eichmann (איכמן), Gobbels (גובלס), Goëring (גורינג) e Iosef Mengele (יוזף מֶנְגֶלֶה)."

Malchut das Qlipot também é chamada "Dragão" e "Antiga Serpente", enquanto Malchut da Árvore das Vidas é chamada de "Leviathan."

Estou postando isso tudo novamente porque Evangivaldo não sabe e fica elegendo, ao seu bel dogma-prazer, os seus anticristos, como seus "messias" e apontando para os que rejeitam sua fé Edomita.

Para que Evangivaldo tome ciência, o Apóstolo Paulo escreveu: "E que concórdia há entre Cristo (Israel) e Belial (Edom)? Ou que parte tem o fiel (Malchut da Árvore das Vidas) com o infiel (Malchut das Qlipot)?" 

2 Coríntios 6:15

Autor
Bën Mähren Qadësh

O Artesão Da Luz