Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Ibür: O Segredo De Haÿffa


Então, aquela pessoa que viria trazendo, em seu corpo, a faísca de alma que seria dada a mim por Ibür, e que estava destinada a ser a minha Neshamá (Alma Divina), precisava, pela Providência Divina, ter nascido em 1º de T'shri (א ב"תשרי) no lúach hebraico da Torá e que é o segredo de "Bereshit bará Elohim et ha'shamayim... (בְּרֵאשִׁית, בָּרָא אֱלֹהִים, אֵת הַשָּׁמַיִם)" e que, esotéricamente, está declarando "No princípio criou Elohim a Neshamá" já que "ha'shamayim (השמים) - os céus" possui a mesma gematria de Neshamá (נשמה) que é 395.

Ao aplicarmos temurá em "Bereshit (בראשית)" ela se torna "Alef b'T'shri (א ב"תשרי) - Em primeiro de T'shri" e que ano em que nasceu a portadora, caiu em 27 de setembro, pessoa cujo nome possui gematria igual a 395, a mesma de Neshamá e céus.

E não foi em 27 de setembro de 2014 que alcancei o despertar depois de receber, por Ibür, a faísca de alma que se tornou a minha Neshamá? A centelha do Maharal (מהרל) cuja gematria Mispar Ne'elam é igual a 395? e ESTA É A RAZÃO DE SE DIZER QUE O INDIVIDUO ALCANÇOU OS CÉUS, POIS ELE MERECEU E RECEBEU UMA CENTELHA DA ALMA DIVINA, A NESHAMÁ E ALCANÇOU NaRa'N.

Quando ela veio, no dia 13 de novembro de 2013, abriu os lábios e a centelha nela me revelou o seu nome: Haÿffa (חיפה). A gematria Mispar Ha'Achor de Haÿffa é igual a 288 e esta é a mesma de Ibür e a mesma de "Yehudá Loëw Ben Betzalel" que é o nome do Maharal de Praga.

Outra perfeita evidência está na gematria Mispar Ne'elam do título "Maharal (מהר"ל)" que é 123 e esta é a mesma do meu nome civil que é Paulo (פאולו) e também a mesma de "Chaim Vital (חיים ויטל).

Então, quando falo de evidências, é sobre isso que estou compartilhando, pois o Ibür vem com evidências celestes perfeitas e não achismos... 

O Artesão Da Luz