GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 16 de maio de 2020

Ibür: A Visita Do Maharal De Praga


Artigo Em Construção

"Presenteá-la com um Talit foi preparar para ela uma chupá, porque, a centelha de alma que ela estava carregando, veio para unir-se ao meu rúach e à minha néfesh e era preciso preparar o pálio nupcial para o casamento."

Matizes Do Despertar

Enquanto eu estudava os segredos da reencarnação, no Lag Ba'Ômer de 5763, madrugada de terça-feira 20/5/2003, fui visitado em meus sonhos pela alma de um tzadiq nistar  (justo escondido) que me contou um segredo sobre reencarnação por Ibür o qual eu nunca tinha ouvido até aquela madrugada. Ele me disse: 

“O rúach de um judeu, não pode assentar sobre a néfesh de um gentio. O segredo para isto está nos textos da Toráh que falam sobre casamento."

Tzadiq Nistar

A visita deste Tzadiq cuja identidade me seria revelada somente quatorze anos no futuro e depois do meu Despertar, me fez permanecer com uma consciência muito elevada durante todo Lag Ba'Ômer e cada vez que algum dos discípulos ou membros da Comunidade falavam comigo, eu apenas vertia lágrimas dos meus olhos. Essa mensagem do Tzadiq Nistar era um recado para as centelhas de almas que já me habitavam para que, quando chegasse o momento derradeiro da transmigração, eu fosse guiado por elas para o qidushim.

“Toda verdade passa por três estágios. No primeiro, ela é ridicularizada. No segundo, é rejeitada com violência. No terceiro, é aceita como evidente por si própria.” 

– Arthur Schopenhauer

O significado dessa declaração de Arthur Schopenhauer é que, a verdade produz suas próprias evidências e a torna clara como uma verdade.

Eu nasci conectado com três almas-raízes: A alma-raiz Chaim Vital em unificação com a alma-raiz Arizal, a alma-raiz Chizqiyahu, melech Yehudá e a alma-raiz Maharal e destinado a receber, por Ibür as centelhas dessas três almas-raízes e, portanto, eu fui guiado por elas, durante toda a minha vida, até alcançar a verdadeira Teshuvá que não é a ilusória conversão ao judaísmo. Hashem me proibiu de fazer conversão ao judaísmo porque a autoridade sobre a minha vida deveria ser apenas do Qadosh baruch hú e não dos homens. Em razão desse mistério, minha brincadeira preferida durante a infância era fazer homenzinhos de barro, golenzinhos.

BRINCANDO DE FAZER GOLEMS

Maharal (מהר"ל) era o título do nosso professor, de abençoada memória, o Rabbi Yehudá Loëw Ben Betzalel (יהודה ליווא בן בצלאל) cuja gematria do nome é exatamente a mesma de Ibür (עיבור) que é 288. Maharal (מהר"ל) é um notariqon e significa "Morêinu Ha'Rav Loëw (Nosso mestre, o Rabino Loëw)."

A centelha de alma do Maharal seria a última a reencarnar no meu corpo, através de Ibür, para se unir com as outras centelhas me ajudando a alcançar o Despertar e o Deveiqut - a aderência total ao Criador.

A centelha de Chaim Vital se uniu à minha néfesh em 1999. A do rei Chizqiyahu, em 2002 e a do Maharal em 2014. Eu soube que havia sido o Maharal que havia me visitado para me instruir devido a dois segredos. O primeiro foi que ele estava portanto uma belíssima bengala na mão esquerda e, o segundo, foi porque ele veio em Lag Ba'Ômer pois e foi em Lag Ba'ômer de 1590, quatrocentos e treze anos antes daquela madrugada maravilhosa, que o Maharal desativou o seu Golem.

"Presenteá-la com um talit foi preparar para ela uma chupá, porque, a centelha de alma que ela estava carregando, veio para unir-se ao meu rúach e à minha néfesh e era preciso preparar o pálio nupcial para o casamento."

Matizes Do Despertar

Isso se realizou no dia 28 de março de 2014, o dia no qual os céus haviam determinado para que se celebra-se o Qidushim. Ora, não é o dia 28 de março o 87º dia no ano solar e não é este valor e gematria de "18 de Elul (יח באלול)" e os dias restantes no ano, 278 revelam o segredo em gematria de "Ba Maharal (בא מהר"ל) - Veio o Maharal."

Antes dessa data e desse evento, na madrugada de 21 de julho de 2013 eu sonhei e no sonho me foi dito "Betzalel chai ve'yavoú (Betzalel está vivo e está vindo)." No sonho, eu escrevia, em um quadro negro, o nome ELUL e o Anjo Castiel vinha e o apagava e, então, eu o escrevia novamente e de repente, o Santo, bendito seja Ele apareceu.

E não foi em 18 de Elul de 5369 que se ocultou desse mundo o nosso grande mestre o Rabino Judá? Conhecido como Maharal? Não existe acasos no universo...

Este casamento da centelha de alma do Maharal com o meu rúach estava destinado nos céus, conforme o mistério registrado nesta foto que foi capturada na minha infância.


יְהוָה--הֶעֱלִיתָ מִן-שְׁאוֹל נַפְשִׁי;    חִיִּיתַנִי, מיורדי- (מִיָּרְדִי-) בוֹר
Adonai, fizeste subir a minha alma do She'ol; conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo. Tehilim 30:4

A placa da Kombi "S-5774 85" contem o segredo de "Svach 5774 18 Elul (סִבֵּךְ-התשעד יח אלול)" ou seja, "Entrelaçar/Emaralhar em 28 de março de 2014".

Então, declarou Yóv: "Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido." - Jó 42:2

Três anos depois, no mesmo 28 de março de 2017, durante um sonho, ela foi levada à presença do Rebbe Menachem Mendel, de abençoada lembrança, que escreveu, um um papel diante dela o código hebraico "Lamed Vav Niq" que é o segredo dos 36 justos escondidos. Ela estava de preto, como enlutada, pois, de fato, a centelha que estava nela já havia transmigrado para mim e o Santo, abençoado seja Ele, queria que eu tivesse conhecimento do mistério. O Rebbe era da linhagem do Maharal de Praga.

A partir daquele dia, os céus revelaram, sobre mim, o nome novo adquirido por causa desse casamento: Bën Mähren Qadësh - Filho do Mähren Sagrado. Mähren significa Morávia e a gematria Mispar Ne'elam de Morávia é igual a 887 que é a mesma de Néfesh Ha'Elochit (alma divina) e também de "Ibür Maharal Mi-Prague."

Maharal
Letras Que Iluminam

Absolutamente nada, mas nada mesmo, acontece por acaso. O selo Maharal - Letras Que Iluminam - foi criado no dia 20 de Adar de 5780 para a minha recém fundada Argonavis Editora - Grupo Editorial Quilha. Nesse mesmo dia, há 440 anos atrás, o Maharal de Praga criava o seu Golem da argila do rio Vlatava e, por mais maravilhoso que possa se assemelhar, e o é, 20 de Adar de 5780 foi 17 de março de 2020 assim como 20 de Adar de 5340 foi 17 de março de 1580. Acham que eu planejei isso? Criar o selo Maharal para o Grupo Editorial Quilha no aniversário de 440 anos do nascimento do Golem criado pelo Maharal? Não! Eu sequer lembrei ou verifiquei a data no dia. Os céus produzem as evidências para amparar tudo o que tenho revelado sobre a centelha de alma que recebi da alma-raiz do Maharal de Praga. E há muitas outras. O valor 440 possui a gematria da palavra "Tam (תם)" que significa "Completo."

O MAHARAL E O GOLEM DE PRAGA
LIVRO


Há 4 anos, em 29 de fevereiro de 2016, uma amiga e aluna querida, Karla Roberta Carvalho, teve um sonho comigo, sonho durante o qual eu a ensinava a criar um Golem, mas o único que sabia criar um Golem era o Maharal. No sonho, as instruções especificas que minha centelha passou para Karla diziam que o Golem deveria pesar 101 quilos. Ao calcular a gematria de Golem (גולם) descobri que a gematria Avgad é exatamente 101. O interessante foi que, entre os dias no qual comprei a arte e o sonho de Karla, a tia dela, Karla, estava em um passeio turístico na cidade de Praga, capital da República Tcheca. Nada é um acaso quando o Sagrado, abençoado seja Ele, deseja revelar um segredo aos seus cabalistas, pois a revelação vem repleta de evidências.


O sonho de Karla Roberta Carvalho no qual eu a ensinava a criar um Golem, foi no dia 29 de fevereiro e que, naquele ano bissexto caiu em 20 de Adar I de 5776 e não poderia ter sido em outra data, porque a alma precisava escrever a evidência de sua presença. Quatrocentos e trinta e seis anos antes, no mesmo dia 20 de Adar do ano 5340 (17 de março de 1580), o Maharal, abençoada seja sua memória, convocou seu genro, Rabi Yitschak ben Shimshon Ha'Kohen Katz e Rabi Yaakov ben Chayim Halevi Sasson, seus discípulos mais chegados e, com o auxílio deles, criou um "homem" a partir do barro do Rio Vlatava, perto de praga. Ele desenhou a figura do Golem na argila usando sua maravilhosa e belíssima bengala e foi por esta razão que, em Lag Ba'ômer de 5763 ele veio a mim durante o sonho usando sua bengala para que, mais tarde, anos depois, eu pudesse reconhecer sua identidade oculta.
Agadot Al Ibür 
(Contos sobre Ibür)
Razá Ila'ah

O SONHO DE KARLA

“Toda verdade passa por três estágios. No primeiro, ela é ridicularizada. No segundo, é rejeitada com violência. No terceiro, é aceita como evidente por si própria.” 

– Arthur Schopenhauer

 EVENTOS E EVIDÊNCIAS RECENTES
EMERGEM AS IRMÃS KOSLOSKI

Cheguei ao nosso Espaço Hayk'la Arazuta na Érev Shabat do crepúsculo de 6 de Av de 5782 (3 de Agosto de 2022). Ao começar a preparar o Aron Ha'Qodesh para, depois, recepcionar a Shabat, comecei a imaginar qual história contaria, já que é nossa tradição sempre contar uma histórias que honre as memórias dos nossos mestres. Foi, então, que me veio ao coração, contar minha experiência com a visita do Maharal em Lag Ba'Ômer de 5763 e, então, ler duas partes do livro O Maharal de Praga sobre a feitura do Golem e sua destruição em Lag Ba'ômer de 1590.

Após a recepção, me sentei na Cadeira do Arizal, contei minha experiência e comecei a ler os capítulos do livro que me haviam sido inspirados. Foi então, enquanto lia última parte, que fui tomado por uma revelação poderosa, pois no relato da destruição do Golem o narrador menciona uma família chamada de "Koslovski." Fiz uma pausa devido ao choque.

"O Pêssach do ano de 1590 ocorreu sem novidades. Não me lembro de outro ano tão pacífico como aquele. Meu sogro, o Maharal, advertiu-nos a não esquecermos os maus tempos durante os bons, para que não deixássemos de apreciar a bondade Divina. Durante o Pêssach daquele ano, o Maharal fez uma narrativa do incidente dos irmãos Kozlovski. Ele contou a história quase como o mesmo zelo com que relatava o êxodo do Egito. Era importante, enfatizava ele, não esquecer os momentos em que D'us intervem em nossa vida para nos livrar do perigo. Ele aconselhou ainda, a prestarmos atenção a tentativas posteriores de CONSIDERAR a experiência apenas como "ACASO" ou "SORTE."

O Maharal De Praga

Em Adar desse ano de 2022, eu fui contatado por uma jovem chamada Fernanda Kosloski que me encomendou pesquisas dos Códigos da Torah. Em 7 de março, depois de alguns e-mails trocados e enviada a primeira parte das pesquisas, fui motivado pelo Qadosh Baruch a convidar as Irmãs Kosloski e a amiga Josiane para estudarem aqui em nossa Escola de Qabalah. Essa foi uma ação do Santo, abençoado seja ele, para prover outra evidência da centelha do Maharal em mim reencarnada. As Irmãs Kosloski são as reencarnações dos Irmãos Koslovski mencionados na história de vida do Maharal e foram enviadas pelo Santo para fornecer evidência da minha reencarnação.

No sábado, durante nosso estudo de Qabaláh, revelei a elas a informação e, então, elas me informaram que, sim, membros da família delas possuem sobrenome com a grafia correta que é Kozlovski. 

Abençoado seja o Qadosh baruch Hu que ainda realiza milagres e milagres tão grande e poderosos como os que realizou para os nossos mestres no passado.

Eu sou um milagre nesta geração dos séculos XX e XXI e, somente os verdadeiros estudantes da Torah e os meus verdadeiros discípulos e que vão considerar e crer verdadeiramente na Providência Divina e nestes milagres que ele me causou.

RAZÁ ILA'AH
BËN MÄHREN QADËSH



O Artesão Da Luz