GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

O Retorno De Moisés


O Retorno De Moisés 

O Zôhar sagrado nos revela que Moisés, nosso mestre, retornaria no fim dos dias junto com os dois messias (Zôhar Bereshit A), sendo o primeiro o Filho de José (בן יוספ) e o segundo o Ben David (בן דוד), ou seja, Moisés viria para revelar a Era Messiânica, a Senda para o Despertar. 

Todos aquele que se decidiram por se tornarem estudantes da Sabedoria Sagrada, da doutrina secreta de Daniel, deveriam prestar muita atenção ao que os Yiburim Qodashim (עיבורים קודשים) - Impregnações Sagradas, revelam. Vejam o que foi dito e com profundidade, pela centelha sagrada, e que não foi percebido: 

"E Adunai ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite (וַיהוָה הֹלֵךְ לִפְנֵיהֶם יוֹמָם בְּעַמּוּד עָנָן, לַנְחֹתָם הַדֶּרֶךְ, וְלַיְלָה בְּעַמּוּד אֵשׁ, לְהָאִיר לָהֶם--לָלֶכֶת, יוֹמָם וָלָיְלָה.)" 

- Êxodo 13:21. 

Moisés retornou, como havia sido profetizado no Zôhar, mas não se chamou Moshê, mas "Isaac Lúria (Yitzchaq Lúria)" segredo este que está em "le'hair (לְהָאִיר)" que tem as mesmas letras de "Le'Ha'Ari (a partir do ha'Ari)" que era o apelido espiritual do Rabino Isaac Lúria cujas letras são o acrônimo de "ha'Elohai Rabbi Isaac (O Divino Rabi Isaac)". De fato a Era de Aquário começou no século XVI com o nascimento do Arizal. A gematria de ha'Ari (הארי) é 216.

O pilar de fogo e o pilar de nuvem visto um, ao amanhecer e outro ao anoitecer. Fotografados no Deserto do Atacama, Chile, em março de 2013, o ano dos cometas.

A Data De Nascimento Do Arizal

Até a madrugada de 24 de outubro de 2019, quando a revelação me foi dada, ninguém sabia a data de nascimento do Rabino Isaac Lúria. Ela ficou oculta durante 485 anos. Na noite de 12 de junho de 1534 um cometa, o X/1534 L1, brilhou nos céus. Este foi o auspicioso dia, até então, oculto, do nascimento do nosso mestre Isaac Lúria. O dia 12 de junho foi o 163º dia no ano no calendário solar e este valor contém a gematria de “Mevô Eliahu Há’Navi (מבא אליהו הנביא)” que significa “Veio (à cerimônia) o Profeta Elias”. E é verdade, pois a tradição nos conta que nosso mestre somente foi circuncidado quando o Profeta Elias, cumprindo o que havia disso a Salomão Lúria, o pai de Isaac Lúria, que somente circuncidasse o menino quando ele chegasse. Elias entrou no corpo do pai do nosso mestre por Yibur se fez de sandak para sua brit-miláh. 

Em 1569, quando Rabbi Isaac Lúria chegou a Saféd para encontrar seu discípulo Chaim Vital, outro cometa apareceu, o X/1569 V1. Ele afirmou que não necessitava vir ao mundo e que somente o fez para ensinar o Rabino chaim Vital a sua Qabaláh. A data de nascimento, agora revelada, de nosso amado professor, o Arizal, a encarnação do santo anjo Raziel, foi 29 de Sivan de 5.294. A gematria Avgad Reversa de 29 de Sivan (כט בסיון) é igual a 123 que é a mesma gematria do nome Chaim Vital (חיים ויטל). Esta gematria confirma a data de nascimento do Arizal. 

Como a data de nascimento do nosso mestre me foi revelada? Através de um sonho na madrugada de 24 de outubro de 2019. Ei-lo: 

“Sonhei que pegava um brilhante cometa pela cauda. Dentro dele havia uma inteligência angélica (o anjo Raziel) que me revelava os mistérios do Gan Éden (Qabaláh).”

Sonho 24 de outubro

Já revelei que o Arizal era uma encarnação do anjo Raziel, segredo este que está codificado nas letras do título Arizal (אריזל) que são as mesmas letras do nome Raziel (רזיאל). Eu sou uma reencarnação de uma das centelhas do Rabino Chaim Vital e por esta razão a gematria do meu nome civil é a mesma do nome Chaim Vital que é 123. 

A alma do Arizal estava naquele cometa que brilhou na noite de 29 de Sivan do ano hebreu 5.294 e veio ao mundo para ensinar os mistérios do Jardim do Éden para Chaim Vital (123). Este é o segredo no meu sonho, pois quando eu, que sou 123, pegava o cometa pela cauda, ele se abria a o anjo Raziel emergia de dentro dele. Este sonho veio uma noite depois do aniversário de nascimento de Chaim Vital.

Abençoado seja o Qadosh, baruch hú, que revela os mistérios divinos aos pequeninos que foram rejeitados pelos grandes.

Razá Ila'ah

Compre aqui o livro 'O Cometa De Ezequias'

O Artesão Da Luz