GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 16 de novembro de 2019

A Revelação Da Data De Nascimento Do Arizal


O segredo dessa radiografia: - Na tarde na qual eu fiz essa x-ray, eu fiquei um tempão na fila, já fazia uns dois meses que tossia e não melhorava. Então, exatamente na hora do meu nascimento, às 15h42 do dia 12 de junho, dois dias depois do meu aniversário, essa radiografia foi feita e eu fui diagnosticado com asma (o grau eu não sei).

Quando eu vi os números na "chapa", notei que havia um segredo e soube que o divino queria me comunicar algo, e em parte, eu penetrei a superfície do mistério que se encontra nos números "70278" que aparecem acimada da data. O valor "70" contém a gematria da palavra "Sód (סוד)" que é "segredo espiritual" e o valor "278" contém a gematria de "Ór Ha'Ganuz (אור הגנוז)" que é a "Luz Oculta da Criação" que é o segredo de "... e houve luz (וַיְהִי-אוֹר)". Houve, porque foi "oculta". Mas, isso não era todo o mistério, havia mais.

Depois de dias meditando sobre este mistério, aprofundei-me um pouco mais e outro segredo se abriu, o enigma da "unificação" das almas de mestre e aluno, do "yichud" da alma do Santo Leão, o Arizal (אריזל) e seu aluno mais proeminente, a razão única dele ter vindo ao mundo, como ele mesmo declarou, o rabino Chaim Vital. Este é também o segredo do valor "278" que possui a gematria de "Ha'Ari ve'Vital (הארי ו"ויטאל) - o Ari e Vital". O mesmo valor "278" contém a gematria mispar kollel (tipo de gematria que soma o número de palavras ao valor obtido com a gematria mispar gadol) de "Ben Iosef (a centelha do messias em todos nós por yibur) e "Ben David (a consciência messiânica que todo o planeta deverá alcançar).

Havia outro profundo mistério mas eu não consegui penetrá-lo ou ele não foi aberto para mim durante quatro anos. Então, venho o sonho no qual eu segurava o cometa pela cauda e o anjo Raziel emergia dele e me revelava segredos do Jardim do Éden. Todos aqui já sabem, pelo que me foi revelado em 2013 no dia 23 de outubro (aniversário de nascimento de Chaim Vital em 1542) que o Anjo Raziel é o Arizal, segredo que se revela quando permutadas as letras de Arizal (אריזל) que são as mesmas de Raziel (רזיאל).


Eu já narrei como esse segredo me foi revelado, mas vou relembrar aqui: Estavamos eu e Raul Kuk a caminho de São Paulo à convite de uma ex-aluna. No carro, ela me perguntou se eu já havia lido Cassandra Clare "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos". Respondi que não havia lido. Ela me disse, então, que o Anjo Raziel era mencionado na obra. Ora, era o dia 23 de outubro, aniversário de nascimento de Chaim Vital, e aquilo, claro, não foi um acaso. Foi ali que o segredo do Arizal me foi revelado.

Voltando ao sonho, Raziel, que é o Arizal, veio ao meu sonho para me revelar um segredo que havia ficado oculto durante 485 anos e por isso ele veio em um cometa (como o Pequeno Príncipe). A mensagem era: Na noite do nascimento do Arizal nesse mundo, um brilhante cometa apareceu e alma do Arizal veio nele. Esta noite foi a do dia 12 de junho de 1534 e o cometa foi o X/1534 L1.

Ao buscar no calendário da Toráh por esta data, ela correspondeu à do dia 29 de Sivan de 5294 e a gematria Avgad Reversa de 29 de Sivan (כט בסיון) é exatamente igual a 123 que e gematria de Chaim VItal e também do meu nome civil.

O Divino já havia tentado me revelar esse segredo, mas eu não o havia podido penetrar e nem compreender. Este enigma estava em "70278 - 12 de junho - 15h42". Os números 70278 são "Sod Ha'Ari ve'Vital/Ór Ganuz/Ben Iosef Ben David". A data de 12 de junho é a data do nascimento do Arizal nesse mundo há 485 anos e 15h42 foi o ano de nascimento de Chaim Vital (1542) que é 123.

O amor de D'us pela humanidade é profundo e infinito que, mesmo eu não tendo penetrado o segredo há quatro anos, deu-nos uma segunda oportunidade enviando o Anjo Raziel em um cometa para revelar o segredo.

Abençoado Seja o Atiqá Qadishá, que revela os seus mistérios aos pequeninos do seu povo. Razá Ila'ah.

O Artesão Da Luz