GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 25 de maio de 2019

Wireframe: O Mundo Em Um Fio


O Mundo Em Um Fio

Quando um mundo virtual começa a ser projetado em um ambiente computacional, ele é chamado de Wireframe. Nosso mundo é um Wireframe e é por isso designado "World On A Wire - O Mundo Em Um Fio." 

De acordo com o Zôhar Sagrado, nosso mundo é chamado Malchut (Reino) mas que não existia aqui anteriormente, mas acima, unido aos outros mundos. Nosso mundo é o resultado da queda da S'firá Da'at (Conhecimento) também chamada de "Etz Da'at Tóv ve'Rá - Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal - a Dualidade da qual Adão foi aconselhado a não se alimentar. 

O nome Malchut (מלכות) possui gematria igual a 496 e esta, por sua vez, é a mesma gematria mispar ne'lam (oculta) do nome Da'at (דעת). Nosso mundo é uma projeção de Da'at. Ele não existe. É uma ilusão, um holograma criado para dar às almas o ambiente virtual para suas correções espirituais.

Antes da queda


Como já foi explicado, após a desobediência de Adam ha'Rishon (o ser primordial), seu corpo espiritual foi fragmentado da cintura para baixo e todas as centelhas de almas que formavam o corpo luminoso adâmico dali para os pés, caíram para dentro do recém criado mundo do Adão Belial - o Adão feito de Conchas (Qlipot). As conhas aprisionaram as centelhas de almas sugando suas luzes para se manter existindo. Aprisionadas dentro das Qlipót (Conchas), as almas se projetam através do segredo de "Tenú óz la'Elohim (Deem força a Elohim)". Elohim é o pensamento e através do pensamento as almas aparecem dentro da "Construção (Wireframe)" para fazerem suas correções e assim, retornarem ao seu local de origem na Árvore Sagrada (Adam ha'Rishon). Quando todas as almas aprisionadas lá se corrigirem e saírem das Qlipót, malchut desaparecerá, pois não mais será necessária. 

A palavra para mundo é Olam (עולם) que significa "Ocultar" e está é a razão de eu haver proclamado, em uma entrevista para a Rede Globo há 15 anos:

"O mundo é uma cortina que oculta o programador." 

Wireframe é também definido como "um modelo tridimensional esquelético no qual apenas linhas e vértices são representados." À medida na qual as consciências das almas forem se elevando do seu estado pós-queda tomado pelo esquecimento dos segredos divinos, o wireframe do mundo foi sendo melhorado gradualmente. Agora, estamos quase para romper a fronteira. Em breve vamos projetar um mundo dentro deste mundo e, então a cortina cairá e nós seremos capazes de enxergar o wireframe. Será neste dia que todos ficaremos consciente da projeção e de que o mundo é realmente uma ilusão. Ele não existe...


Somos marionetes de nós mesmos, mas, os fios, estão sob o controle de Adam Belial, o Adão das trevas e, por isso, foi declarado por Qohelet (Rei Salomão): 

"Época no qual Adão governa sobre Adão para o seu próprio mal (עֵת, אֲשֶׁר שָׁלַט הָאָדָם בְּאָדָם--לְרַע לוֹ.)" 

- Qohelet 8:9



Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi
Dipankara Vedas

Compre aqui o livro 'SIMULACRON'



O Artesão Da Luz