GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

sábado, 18 de maio de 2019

Simulacron:- Elohim é o pensamento


Elohim É O Pensamento

Foi declarado pelo Salmista que nós somos Elohim (divindades), conforme está escrito: "Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo (אֲנִי-אָמַרְתִּי, אֱלֹהִים אַתֶּם; וּבְנֵי עֶלְיוֹן כֻּלְּכֶם.). - Salmos 82:6. 

Do hebraico se translitera "Ani amartí, Elohim atem, u'beney Elion kulechem." Claramente "Vós sois Elohim..." E o que lemos no começo da Toráh? "No princípio Elohim criou os céus e a terra (בְּרֵאשִׁית, בָּרָא אֱלֹהִים, אֵת הַשָּׁמַיִם, וְאֵת הָאָרֶץ.)." - Gênesis 1:1. Do hebraico transliteramos "Bereshit bará Elohim et ha'shamayim ve'et ha'aretz."


HITBODEDÜT

Os chachamim (sábios) nos disseram que, qualquer palavra na Toráh pode ser substituída por uma palavra equivalente de mesma numerologia (gematria). Assim, é possível penetrar e revelar novos e antigos mistérios da Toráh. Elohim é o pensamento e como foi explicado, a gematria de Elohim (אֱלֹהִים) é igual a 86. O cérebro humano, como também já foi dito, possui 86 bilhões de neurônios. Mas, o grande segredo está na palavra "Bereshit (בְּרֵאשִׁית) - No princípio... A gematria de Bereshit é igual a 913 que é a mesma numerologia de "Hitbodedut Elohim... (התבודדות אֱלֹהִים)." E o que é Hitbodedut? 

"Hitbodedut é a prática de meditação espiritual realizada em uma base individual com a finalidade de aproximar-se de Hashem e descobrir os segredos místicos registrados na alma. Praticamente desde o início dos tempos, as pessoas chegaram seu elevado nível de Avodat HaShem - Serviço a D'us - através da Hitbodedut." 

Usando do segredo da gematria podemos substituir, ou melhor, extrair Hitbodedut Elohim de dentro de Bereshit e assim transcrever o restante do passuq (versículo) e revelar como o universo foi criado. 

"Hitbodedut Elohim bara ba'chelom et ha'shamayim ve'et ha'aretz (התבודדות אֱלֹהִים בָּרָא בחלום אֵת הַשָּׁמַיִם, וְאֵת הָאָרֶץ.)."

A tradução é: "Com meditação Elohim criou sonhando os céus e a terra." Tudo foi criado pelo segredo do pensamento. O universo é uma simulação criada pelo pensamento e é pelo segredo do pensamento que vamos desvendar o segredo do simulcro, da matrix na qual estamos vivendo e interagindo.

A palavra hebraica para pensamento é Machshaváh (מחשבה) cuja raiz é a mesma da palavra para computador e que é Machshév (מחשב) No dia no qual criamos uma simulação dentro deste simulacro e entrarmos nela atravessando a fronteira da realidade simulada, nós descobriremos impressionados, que nossa realidade sempre foi uma simulação, um segredo do pensamento. Nós criamos a "realidade."

Na Toráh Bereshit (Gênesis) capítulo 50, no versículo 20, lemos: "Vós bem pensastes mal contra mim; porém Elohim o pensou para bem, para fazer como se vê neste dia, para conservar muita gente com vida (וְאַתֶּם, חֲשַׁבְתֶּם עָלַי רָעָה; אֱלֹהִים, חֲשָׁבָהּ לְטֹבָה, לְמַעַן עֲשֹׂה כַּיּוֹם הַזֶּה, לְהַחֲיֹת עַם-רָב.)." Quando quebramos o verso juntando "Elohim chashaváh (אֱלֹהִים, חֲשָׁבָהּ)" emprestando-nos da letra mem (ם) de Elohim e doando-a a "chashaváh" nos temos "Elohim machshaváh (אֱלֹהִים מחשבה)" que se traduz "Elohim é o pensamento."

A Realidade Precisa Ser Mesurada
"Físicos afirmam que a realidade não existe até que a medimos"

Cientistas australianos confirmaram recentemente um dos aspectos teóricos da física quântica: que certos objetos alternam entre os estados de partícula e onda quando são medidos, mas mantêm-se em um estado dual enquanto isso. No mundo macroscópico, ondas são ondas e objetos sólidos são partículas. No entanto, essa distinção não é tão clara quando entramos no mundo da teoria quântica. A luz pode comportar-se como uma onda, ou como uma partícula. O mesmo vale para objetos muito pequenos, com a mesma massa de elétrons, por exemplo.

Mas o que determina quando um fóton ou elétron vai se comportar como uma onda ou como uma partícula? O modelo dominante da mecânica quântica diz que essa “decisão” só é tomada quando uma medição é feita.

Portando, tudo nesta e em outras "realidade" é determinado pela "observação" e a observação vem pela meditação com intenção de adquirir compreensão.

"Um cântico de ascensão. Quando o Eterno nos trouxer de volta a Tsión, a nós, seus exilados, nos parecerá estar sonhando."

שִׁיר, הַמַּעֲלוֹת: בְּשׁוּב יְהוָה, אֶת-שִׁיבַת צִיּוֹן-- הָיִינוּ, כְּחֹלְמִים

Tehilim 126

No local onde nossas almas estão exiladas agora, dentro dos casulos no mundo de Adam Belial, nós estamos em permanente estado de sonho. Zion (Tsión). de acordo com o Zôhar Sagrado, é a S'firá Malchut na Árvore das Vidas e que é chamada de "Os Pés de Adam Ha'Rishon (O homem Primordial)".

O segredo é que não apenas estamos nos projetando para dentro do simulacro, mas o estamos criando também à medida na qual estamos nos projetando. Elohim é o pensamento.


Quando eu era mais jovem costumava brincar com uma frase que surgiu na minha mente a partir de um filme que assisti nos anos 1980, o Feitiço de Áquila: "Sonhei que estava dormindo sonhando que estava acordado e quando eu acordei ainda estava dormindo..."




Quando acordamos de um sonho, estamos despertando realmente ou... estamos acordando de um sonho dentro de outro sonho? Será que estamos acordados agora?

CONHECIMENTO

A gematria de Elohim que é 86 é tando a numerologia de "be'chelom (em sonho)" como também a gematria de "be'yada (com conhecimento)" e com esta informação podemos retraduzir o verso  primeiro do Gênesis novamente e dar novo significado a ele:

"Hitbodedut Elohim bara ba'yada et ha'shamayim ve'et ha'aretz (התבודדות אֱלֹהִים בָּרָא ביָדַע אֵת הַשָּׁמַיִם, וְאֵת הָאָרֶץ.)." - "Meditando Elohim criou com conhecimento os céus e a terra."

E lembre-se: Há diferença entre desejo, que as pessoas chamam erroneamente de sonhos e sonhos propriamente dito e compreendido que são projeções, informações e lembranças que temos enquanto estamos dormindo ou meditando. Eu acredito que, nossas almas que estão agora mesmo presas nos casulos do mundo de Adam Belial estão, num certo nível de consciência, projetando-se para dentro do simulacro construído através de sonhos e conhecimento para poderem fazer as correções necessárias para que, um dia, a escravidão possa terminar e, então as Qlipót (casulos) desaparecerão e o Simulacro, a Matrix, não mais serão necessários.

Razá Ila'áh

Autor
Bën Mähren Qadësh
Simulacron
A Realidade É Uma Ilusão

Compre aqui o livro 'SIMULACRON'



O Artesão Da Luz