GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 14 de maio de 2019

Terra Plana


Terra Plana?

No livro de Rav Hamnuna Saba (o Ancião), é explicado detalhadamente que a totalidade do mundo habitado circunda uma esfera, uma bola, de forma que alguns estão abaixo e outros acima, e as criaturas têm aparência diferente por conta do meio ambiente em diferentes locais, ainda que tenham o mesmo ciclo de vida. Assim, há lugares no mundo habitado em que é dia, enquanto em outra parte é noite; para alguns há luz, para outros há trevas. Também há lugares onde é sempre dia e nunca é noite, exceto por um período muito curto. Isto é o que está escrito nos livros antigos e no livro de Adam Ha'rishon - o primeiro homem... Este segredo foi confiado aos mestres cabalistas da Sabedoria, mas não é do conhecimento daqueles que simplesmente marcam fronteiras geográficas, pois este é um grande segredo da Torah.

Universo Distópico

Há um universo distópico no qual a Terra que lá existe é plana, universo no qual o sol viaja por baixo e dentro de um domo (redoma opaca) e produz o dia e por cima, cerca de dezoito horas depois e produz a noite. É lá nesta terra distópica, o homem nunca foi à Lua...


Sim, esta Terra plana existe neste universo paralelo distópico e opressor da consciência. O mistério para mim é descobrir e compreender como as consciências distópicas daqueles que lá vivem, foram absorvidas, talvez reencarnadas naqueles que aqui vivem e que dantes, crentes em uma Terra redonda que gira em torno do sol, convenceram-se, da noite para o dia de que a Terra é plana, negando todas as evidências científicas produzidas neste universo de que, neste plano, a Terra é redonda, gira em círculos e ao redor do sol, universo este, no qual fomos, certamente à Lua.

Como foi possível convencerem a si mesmos, estes habitantes do nosso globo, que a Terra não é mais redonda a ponto de, tomados por esta distopia, não a enxergarem mais como ela é neste universo? Teriam as consciências distópicas dos habitantes do paralelo e distópico universo da Terra plana se movido, saltado de universo, assim como o átomo, quando observado, salta para outra dimensão desaparecendo desta? Estou certo de que a consciência, assim como o átomo, pode saltar e, talvez, esta seja a resposta do porque, pessoas tão inteligentes tenham convencido a si mesmas de que, seu atual mundo, deixou, da noite para o dia, de ser esférico, se transformando em uma Terra plana na qual o sol viaja por dentro de um domo produzindo o dia e por cima, horas depois, produzindo a noite...

Nota Explicatica "Distopia": - 1 - lugar hipotético onde se vive sob sistemas opressores, autoritários, de privação, perda ou desespero; antiutopia. 2 - Demonstração hipotética de uma sociedade futura, definida por circunstâncias de vida intoleráveis, que busca analisar de maneira crítica as características da sociedade atual, além de ridicularizar utopias, chamando atenção para os seus males.

Cripto-Evidências

Quando investigamos procurando por Terra Plana na Toráh, ela surge codificada com intervalos equidistantes em um menor salto alfabético de 26 letras. Cruzando o termo "Plana" está o segundo verso do Bereshit (Gênesis) no qual lemos "E a terra ficou sem forma e havia o caos... (וְהָאָרֶץ, הָיְתָה תֹהוּ וָבֹהוּ)" evidenciando que neste universo a terra foi achatada e o caos apareceu. Portanto, fica estabelecido que, aqueles que creem na Terra Plana são consciências reencarnadas deste universo distópico no qual a Terra lá é realmente plana.



O Código

Na verdade, para uma melhor compreensão, o Código pode ser definido e compreendido como "Ve'ha'aretz (וְהָאָרֶץ)" e depois, como está codificado a cada 26 letras "Hi shetucháh (היא שטוחה) - Ela é plana" e a seguir, o restante do versículo "haytá tohú va'bohú (הָיְתָה תֹהוּ וָבֹהוּ) - e houve o caos e ela ficou sem forma..."

Grande grande segredo está na Letras pela qual este universo foi criado que é a letra Beit (בְּ) e cujo valor numerológico é 2. Tudo neste universo é duplo, binário, assim como a grande maioria dos sistemas estelares. Portanto, fica claro que há um universo onde a Terra é redonda e outro universo onde a Terra é plana e, este, certamente, não é aqui. Logo abaixo da palavra-chave "Hi Shetucháh (Ela é plana) está o versículo que diz "E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi (Gênesis 1:7)." A expansão citada aqui foi traduzida do hebraico "ha'Rakiá (הָרָקִיעַ)" que se traduz também para "separação" e é nesta tradução que os crentes na Terra Plana descobriram o seu "DOMO."

O Zôhar revela que, as forças individuais da energia da criação, e que se expressam como letras hebraicas, vieram diantedo Criador, solicitando que fossem os instrumentos pelos quais o mundo fosse criado. O Criador finalmente concordou em utilizar a letra Bet (בְּ) como esta letra particularmente inicia a palavra hebraica Brachah (ברכה) que significa Bênção.

"A letra Bet entrou e disse a Ele: Mestre do universo, pode por favor crie o mundo comigo, porque por mim você é abençoado nos mundos superiores e inferiores. O Santo, bendito seja Ele, respondeu: Mas, certamente, certamente irei criar o mundo com você. E você deve aparecer no começo da criação do mundo."

בְּרֵאשִׁית, בָּרָא אֱלֹהִים, אֵת הַשָּׁמַיִם, וְאֵת הָאָרֶץ

Zôhar - Ha'Qadmáh (Prólogo)

Fica estabelecido, por este mistério, que há, certamente, um universo no qual a terra é redonda e gira em círculos ao redor do sol e há, certamente, uma terra plana na qual o sol transita por dentro do domo durante o dia e por cima durante a noite!

Autor
Dipankara Vedas
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz