Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 12 de maio de 2019

Avatar: Eu Vejo Você (I see you)


I see you (Eu vejo você)...

É uma das declarações mais belas de Avatar, uma declaração de uma centelha para outra e que carrega um maravilhoso segredo. Em hebraico esta declaração esotérica se traduz "Ani roêh otchá (אני רואה אותך)" quando declarado do sagrado-feminino que é o receptor da Luz para o sagrado-masculino, que é o doador da Luz que declara "Ani roêh otach (אני רואה אותך)."

O sagrado-masculino (zeir anpin de Yetzirá) contém todas as memórias da alma e, o sagrado-feminino é a guardiã das memórias e dos segredos.

Quando o sagrado-feminino declara "Ani roêh otchá (אני רואה אותך)" está secretamente pedindo "revele-me o segredo que está na sua alma" pois, a gematria (numerologia cabalística) de "Ani roêh otchá" é igual a 700 que é a mesma de "be'gal ha'séter (ב'גל הסתר)" que se traduz "para revelar o segredo", em outras palavras, revelar o que está registrando na alma. É um segredo da doação de uma centelha para outra que envolve consciência não ordinária, mas pensamento elevado.

A gemaitra 700 é também a numerologia cabalística de "PARDÊS RIMONIM (פרדס רימונים)" que se traduz "O Pormar (secreto) das Romãs" que é uma alusão à S'firá Malchut na Árvore das Vidas que é o "Jardim do Divino" chamado também de "Beer Sheva - O Jardim das Sete Luzes" que é o receptor das luzes das S'firot superiores de Biná (a Compreensão Divina). Pardês Rimonim é também o título da obra do nosso mestre cabalista, o Rabbi Moshê Cordovêro que expõe os segredos da Qabaláh. Pardês (פרדס) é também o acrônimo pelo qual os cabalistas estudam os segredos da Toráh Sagrada. Não é acaso que a declaração de Neytiri a Jack Suli foi feita no Jardim de Pandora e teve o poder de despertar sua alma.

Este mesmo valor, 700, é também a gematria da expressão mística "Ha'Or Ha'Chaim Ha'Qadosh (האור החיים הקדוש)" que se traduz "A Luz Sagrada Das Vidas (no hebraico, vida não tem singular)" e essa Luz é a Luz da S'firá Chochmá que é a Sabedoria Escondida.

Concluindo, "I see you (eu vejo você)" possui um segredo muito mais profundo e elevado do que imaginam os fãs de Avatar, um segredo esotérico, místico que quebra a ilusão de "eu conheço você". I see you... 

Autor
Bën Mähren Qadësh
Dipankara Vedas

O Artesão Da Luz