GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Sonho: Doctor Who & a Atlântida



DOCTOR WHO
Uma Regeneração De
Chaim Vital

"Não há nenhuma geração na qual não haja algum como Abraão, Yitzchaq, Ya'aqóv, David ha'Melech, Rabbi Aqiva, Rabi Iochanan Ben Zaccai, Rabbi Chaim Vital e Rabbi Yitzchaq Lúria. Este é o segredo da reencarnação."

Baseado em Sha'ar Ha'Gilgulim

No décimo sexto ano do segundo milênio depois de Cristo, no 248º dia[1] desse ano bissexto, sonhei que eu era o Doctor Who e que estava procurando a Atlântida. Ao despertar, fiz uma anotação na capa interna do livro “Doctor Who: 12 Doutores – 12 Histórias”. Este sonho que a princípio pode se parecer com uma fábula, mas não o é, pois foi, na verdade, uma revelação vinda da alma do meu amado Professor, o Sagrado Leão de Safed, o Rabino Isaac Lúria, a Santa encarnação do Anjo Raziel, como ele mesmo me revelaria, e que veio para despertar a minha centelha sagrada para que eu tivesse indícios verdadeiros da minha verdadeira identidade espiritual. A evidência de que foi a alma do meu Mestre será apresentada neste relato.

Qual o segredo desse sonho? E qual o mistério que o meu Sagrado Processor queria revelar à minha alma? A explicação é como se segue: A maior parte do mistério está na gimatria do título da personagem Doctor Who quando transliterado para o hebraico e que é 336.

דוקטור הו

Este valor, 336, é exatamente o mesmo do título e nome Rabbi Chaim Vital (רבי חיים ויטאל) o mais proeminente discipulo do Arizal (אריז"ל)  e o único autorizado por ele a ensinar a verdadeira Sabedoria da QABALÁH.

CHAIM VITAL

Chaim Vital nasceu em 23 de outubro de 1542[3] na aldeia de Safed, que ficou conhecida como a cidade dos qabalistas e faleceu no dia 23 de abril de 1620[4] no calendário gregoriano. Seu nome, Chaim Vital (חיים ויטל), quando escrito com grafia comum sem a letra “alef (א)” que é o segredo da unificação da sua alma com a centelha do Arizal, possui gimatria igual a 123 e o dia do seu falecimento no vigente calendário juliano na época de sua morte foi o 123º[5] dia naquele sistema.

Doctor Who estreou na televisão britânica na noite do dia 23 de novembro de 1963, noite essa que foi correspondente à noite do dia 7 de kislev de 5724. Ora, a gimatria de 7 de kislev (vlsk z) é igual a 123 que é o mesmo valor numérico do nome Chaim Vital.

Então, Doctor Who possui a mesma gimatria de Rabbi Chaim Vital e estreou na noite de 7 de kislev cuja gimatria é a mesma do nome Chaim Vital que faleceu no dia 123 do ano de 1620. Seriam estas aparentes coincidências um mero acaso? Ou Doctor Who é a regeneração do Rabino Chaim Vital?


O ator William Hartnell foi o primeiro a atuar reencarnado a personagem Doctor Who na televisão britânica e, não por acaso, ele faleceu em 23 de abril de 1975 e, apenas para recordar, Chaim Vital faleceu no mesmo dia e mês 355 anos antes.

 A CIDADE PERDIDA DE ATLÂNTIDA 
revelando a alma de Jonas

Este sonho que me foi dado e que foi uma mensagem da alma do meu Sagrado Professor, veio para revelar um segredo sobre a minha própria alma e sobre minha particular regeneração e aconteceu quase um ano depois dos episódios “Under The lake” e “Before The Flood[6]” que foi transmitido nas noites de 3 e 10 de outubro de 2015 e que naquele ano foram a 276º e a 283º noites do décimo quinto ano do segundo milênio. O valor 283 é o mesmo da expressão “Ani K’var (אני כְּבָר)” e que pode ser compreendida como “Eu venho do passado” uma vez que, o termo “K’var (כְּבָר)” se traduz para “Passado” ou até mesmo “Antes” e o valor 276 contém a gimatria da expressão aramaica-hebraica “Razá Chaim (רזא חיים)” que se traduz “O Mistério de Chaim (Vital)”.

Em “Sha’ar Há’Gilgulim (Portal das Reencarnações)” obra esta, escrita por Chaim Vital e compilada no ano 5373 quando ele tinha setenta anos de idade e que pode ser chamada de “O Livro Azul das Regenerações do Doutor[7]” na Introdução 38, Chaim Vital menciona as palavras do Rabino Yehudá Baguilair sobre o que o Arizal lhe avisa revelado sobre a proximidade que o mestre possuía com ele e sobre o segredo de suas regenerações. Isso é o que foi mencionado:

“O Rabbi Yehudá Baguilair também me disse o que meu mestre lhe havia relatado sobre a proximidade que meu mestre tinha comigo. Ele também me disse que sobre mim foi dito: “Má she’hayá hú she’hayá (מַה-שֶּׁהָיָה, הוּא שֶׁיִּהְיֶה) – O que já foi, voltará a ser...[8]

Sha’ar Há’Gilgulim – Há’Qadmá 38

No Livro Azul das Regenerações do Doutor, Chaim Vital também menciona um grande número de suas regenerações desde Kayin Bem Adam Há’Rishon[9]. Eis a lista do numero das regenerações do Doutor:

"Caim, Keinan, Mahalelel, Yuval, Yavel, Lemech, Issachar, Shelah ben Judá, Jetro, Nadab, Abihú, Nachshon ben Aminadav, Netanel ben Tzo'ar, Korach (o calvo), Datã, Abiram, Pinchás, Otaniel ben Kenaz. , Karmi pai de Acã, Shamgar ben Anat, Sansão, Elcaná, Samuel o profeta, Aviah ben Shmuel, Chaver Hakini, Ya'el a esposa de Chaver Hakini, Ephlal, Sismai o amigo do pai de Sucho, Yishbach o pai de Ish Tamua, Yashuv, Lechem, Jessé, pai de David, Avishai ben Tzroya, Shima, irmão de Davi, Do'eg, Achitophel, Aviah ben Roboam, Elias, o profeta, Eliseu, o profeta, Jonas ben Amitai, Chiel Beit Ha'eli, Navot Hayizraeli, Michah Hamorashti, Nachum Ha'elkoshi, Ezequias o rei de Judá, Menasha ben Ezequias, Urias o Cohen, Zacarias ben Yevarchihu, Ezequiel o profeta, Eliyahu ben Berachel Habuzi, Chananiah o amigo de Daniel, Nedavia ben Yechaneyah o rei, Aneni ben Eliyoani".

Na lista cima extraída do Livro das Regenerações do Doutor (Vital) nos encontramos uma de suas regenerações como Jonas, o filho de Amitai. E quem foi Jonas? Ele foi aquele que esteve na Atlântida conforme explicado no Pirkê D’Rabbi Eliezer[10].

No episódio Under The Lake, a Tardis se materializa dentro de uma cidade no fundo de um lago na Escócia dentro da qual havia uma espaçonave alienígena que havia sido descoberta pelos habitantes dessa instalação aquática.

ONDE ESTÁ O PROFETA, O FILHO DE AMITAI

Em dezesseis de fevereiro de 2017, a 47ª noite no ano solar, me foi mostrado, durante outro sonho, uma escritura hebraica na qual eu podia ler "Eifo ha'navi ben-Amitai (yaGtimá'-¤eb 'yibÃnh hOpyE') - Onde está o profeta, o filho de Amitai?" Ao mesmo tempo em que eu ouvia esta frase sendo proclamada nos Céus (Academia Celestial). Ora, o profeta, o Filho de Amitai, é o profeta Jonas!

Durante o sonho eu senti a presença do meu amado Professor, o Sagrado Leão de Safed (Ha'Ari Ha'Qadosh) e sabia que ele queria me dar um segredo. Ao acordar e ainda com esta impressão mística na memória da alma, procurei nela a assinatura do meu amado Mestre. Calculei a gimatria das letras na oração que li e ouvi e descobri o valor 667. 

Jonas foi enviado à Grande Cidade de Nínivêh para a conduzir à Teshuva, ao invés de obedecer ao comando do Divino, ele tentou fugir. Lançado ao mar, um grande peixe que foi criado no crepúsculo da criação foi enviado para o resgatar, conforme escrito no Pirkê d'Rabbi Eliezer:

"Rabi Tarphon disse: aquele peixe Foi especialmente designado no sexto dia da Criação para engolir Jonas, como se diz, "E Adonai preparou um grande peixe para engolir a Jonas (ibid.)". Ele entrou na boca do peixe, assim como um homem entra na grande sinagoga, e ele estava de pé. Os dois olhos dos peixes eram como janelas de vidro dando luz a Jonas".

A História De Jonas - Pirkê d'Rabbi Eliezer

Dentro do peixe Jonas viu salas como a de um palácio e pelos olhos do peixe contemplou os mistérios no fundo do mar, conforme relatado no Zôhar: 

"Ele viu na barriga do peixe um espaço aberto e as salas de um palácio e os dois olhos do peixe brilhando como o sol ao meio-dia. Dentro dele havia uma pedra preciosa que iluminava tudo ao redor e fez visíveis as maravilhas do fundo do mar". 

A História De Jonas - Pirkê d'Rabbi Eliezer


No ventre do peixe havia uma pérola suspensa que falou com Jonas. Está pedra preciosa era o Sipra Raziel Ha'Malach (O Livro Do Anjo Raziel) que havia sido dado a Adão no Jardim do Éden, conforme escrito no Sêfer ha'Razim (Livro dos Mistérios):

"Este livro de mistérios que foi dado a Noé filho Lamech, filho de Matusalém, filho de Enoch, filho de Jared, filho de idade Mahalalel, filho Kenan, filho de Enos, filho de Seth, filho de Adão, pela boca do Anjo Raziel que o escreveu em sua vinda antes de entrar na Arca. E foi escrito em pedra safira de luz... (זה ספר מספרי הרזים שנתן לנוח בן למך בן מתושלח בן חנוך בן ירד בן מהללאל בן קינן בן אנוש בן שת בן אדם, מפי רזיאל המלאן בשנת ביאתו לתבה לפני כניסתו. ויכתבהו באבן ספיר באר)".

Sêfer Ha'Razim - Introdução

Jonas, que foi engolido pelo grande peixe, foi como Noé que entrou na Arca para se esconder da inundação e tudo isso foi para revelar que eu sou a reencarnação do Rabino Chaim Vital e que ele reencarnou na personagem Doctor Who para ensinar os segredos do seu livro Azul das Regenerações (Shar’ar Há’Gilgulim – O Portal das Reencarnações) ao mundo todo. Doctor Who é a reencarnação do Rabino Chaim Vital e o Rabino Chaim Vital reencarnou na personagem Doctor Who e eu sou a reencarnação de ambos.

“Personagens são almas e almas sempre reencarnam.”

Bën Mähren Qadësh – O Autor

Por que a proclamação conclamando a centelha de Jonas ressoou nos céus na noite do dia 47 no ano solar? O valor 47 é a gimatria do Nome Divino “Omm (Mva)” que permite a viagem astral e o restante de dias que sobram no calendário solar são 318 que é a gimatria do nome Eliezer. E onde lemos os segredos sobre Jonas? No Pirkê D’Rabbi Eliezer!

Sim, foi o meu amado Professor, o Sagrado Leão de Safed, quem me revelou este profundo mistério e foi por esta razão que o sonho veio na noite do dia 248 do ano solar porque, o valor 248 é a gematria de Arizal e de Raziel.

No mesmo ano no qual esta proclamação conclamando a alma de Jonas em mim ressoou nos céus, eu viajei a Israel e ao entrar na cidade velha, passei pelo Portão de Jaffa (Sha’ar Yaffo), o mesmo pelo qual Jonas atravessou para tomar o navio para Tarsis. E qual é a gimatria Mispar Kollel de Sha’ar Yaffo (-שער יפו)? É 667 que é a mesma de Rabi Yitzchaq Lúria! Se deve notar aqui que Sha'ar e Yaffo estão unidos por um "makef (hífen)" e portanto, são considerados uma única palavra.

No mesmo ano no qual o sonho no qual eu era o Doctor Who e estava procurando Atlântida, eu recebi, no dia 17 de junho, a visita de uma jovem que veio de Amisterdã apenas para encontrar comigo. O nome desta jovem é Ninivêh, o nome da cidade para qual Jonas foi enviado. Tudo isso aconteceu para revelar a centelha de Jonas em mim, assim como também foi revelado ao Rabino Chaim Vital pelo Arizal.


Para melhor compreensão, acesse este link:

AUTOR
BËN MÄHREN QADËSH
"DOCTOR WHO - AS REGENERAÇÕES DO DOUTOR"
(EM PROCESSO DE ESCRITA)





[1] Domingo, 4 de setembro de 2016.
[2] “Há’Elohei Rabbi Yitzchaq, zachor le’tov (O Divino Rabino Yitzchaq, de boa lembrança).”
[3] 1º de Heshvan de 5303.
[4] 30 de Nissan de 5380.
[5] 3 de maio de 1620
[6] No Fundo do Lago e Antes do Dilúvio – o 3º e o 4º episódios da 9ª temporada com Peter Capaldi
[7] Livro mencionado em alguns dos episódios do 11º Doutor. Na verdade, um livro de capa azul contém as menções da linha do tempo do Doutor e mantido por River Song, a esposa do Doutor.
[8] Eclesiastes 1:9
[9] Cain, o filho de Adão.
[10] Capítulo do Rabino Eliezer

O Artesão Da Luz