Quando o mestre Chaim Vital (חיים ויטל) quer me revelar mistérios da Toráh, sua alma em mim faz elevar a minha glicose ao valor da gematria do seu nome, isso porque, foi como esta escrito "A nefesh está no sangue...".
Os médicos pensam que sou diabético, mas não o sou e minha glicemia é abaixo de 100 mg/dl. É um mistério relacionado à reencarnação da alma do Rabino Chaim Vital em mim e tudo está de acordo com a vontade dos céus e pouco me preocupa a opinião, aceitação ou não dos religiosos. D'us realizou este milagre para revelar a alma de Chaim Vital e mostrar ao mundo que ele não o desamparou privando-o da centelha de um dos Seus sábios.
Ontem, dia 21 de novembro de 2018, aconteceu novamente da minha Glikos Ha'Dam (Glicemia) subir e estacionar em 123, isso porque a alma do mestre estava despertar e queria me revelar mistérios. Ei-los:
O dia 21 de novembro é o 325º dia no ano solar e este valor contém a gematria da expressão qabalística " ve'yavô, ve'ani ihiú zocher (ויבוא, ואני יהיו זוכר)" que se traduz "Eles virão, e eu vou me lembrar (dos mistérios das vidas passadas)". Eles virão, no plural, porque Chaim Vital possui outras centelhas de almas que foram a vestimenta da sua néfesh, inúmeras vozes, um conciliábulo repleto de sabedoria. Os dias restante para findar o ano são de 40 dias, e este valor, o 40, contém a gematria do termo "Goel (גואל)" que significa "Redendor" e que alude ao nível da S'firá Biná que a pessoa alcançou e, portanto, mereceu a sua neshamá (alma divina).
O momento no qual minha Glikos ha'Dam alcançou 123 mg/dl (miligramas por decilitro de sangue) foi às 16h40, são 1000 minutos e mil se escreve Élef (אלף) cuja gematria Mispar Kollel é 112 e corresponde à gematria da palavra Yaboq.
Yabóq
O Segredo Do Número 112
Sha'ar Ha'Guilgulim
Ha'Qadmá 18
Sha'ar Ha'Guilgulim
Ha'Qadmá 18
"Nesse momento (da transmigração da Neshamáh) a pessoa é chamada de "Homem Completo (Adão)". Isso é dito sobre a pessoa que mereceu e alcançou uma Neshamáh de Briáh sobre a qual brilha o nome Eheyêh (אהיה) e quando, o Nome Adonai (אדני) que reluz sobre a Nefesh[5], o Tetragrammaton (יהוה) que ilumina sobre o Ruach[6] e o Nome Eheyêh que cintila sobre a Neshamáh se conectam dentro da pessoa, resultam na gematria (númerologia) de Yabók (י"קב) que é 112 e nessa hora ele se tornou Desperto, o Buda, o Cristo, o Messias (Adão). E sobre ele é dito "Salva-nos, ó Adonai! Responde-nos, ó nosso Rei, no dia em que Te invocarmos!" E essas palavras são as iniciais em hebraico de Yabóq. E nesse momento a pessoa estará com a Néfesh de Assiá, com o Rúach de Ietzirá e com a Neshamá de Briá".
Sha'ar Ha'Gilgulim ha'Qadmá 18
A data foi 21/11, e 21 é a gematria do Nome Eheyêh que brilha sobre a Neshamá, conforme revelado acima e o número 11 se escreve echad ésser (אַחַד עָשָׂר) cuja gematria é 583 que é a mesma de Rav Misha'Ël que sou eu e, não por acaso, meu nome civil é Paulo (פאולו) cuja gematria (numerologia qabalistica) é a mesma de Chaim Vital, 123! Além desse resultado, 583 é também a gematria de "Elul, ha'eitanim (אלול, האיתנים)" que se traduz "Elul, o poderoso" e que me fez lembrar um sonho que me foi dado sobre Elul para me revelar a centelha de Vital em mim. O sonho está publicado no meu livro "Supernatural - Entre Anjo & Demônios - Guia não oficial da Série de Tevê - publicado no Brasil pela Editora Gryphus.
Por que Elul? Porque Elul contém o segredo de Chaim Vital e que estava escondido em Sha'ar Ha'Gilgulim na Introdução 38 na qual o Mestre Arizal revela ao Rabino Chaim Vital que seu dia, de acordo com a raiz da sua alma, era o dia 13 e a mim foi revelado que o mês era o de Elul, porque Elul contém as iniciais de "Ani Le'Dodi Ve'dodí Lí (אֲנִי לְדוֹדִי וְדוֹדִי לִי)" cuja gematria do passuq (verso) é igual a 185 que é a mesma gematria de "Ani Chaim Vital (אני חיים ויטאל)" que se traduz "EU SOU CHAIM VITAL." Bendito seja ó Atiqá Qadishá e Sua tara'a, que revelam os mistérios.
Razá Ila"ah
Bën Mähren Qadësh