GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 14 de agosto de 2018

O Stargate Do Sinai


O STARGATE
Artigo Em Construção

Então, no sexto dia de Sivan, o Sagrado desceu sobre o Har Sinai (Monte Sinai), foi a sexta descida dele a este mundo. Como ele desceu? E o que aconteceu lá? O sexto de Sivan é Shavu'Ot, a descida da Shechiná (Sagrado Feminino do Divino) a este universo e a outorga da Torá à humanidade. A gematri'ot de "6 de Sivan (ו סיון)" nos revelam o que realmente aconteceu naquela manhã esplendorosa. Primeiro, vamos ao cenário ufológico ao raiar do sol no sexto de sivan de 2448 (14 de maio de 1313 a.C): 

"Rechéve Elohim, ribotain alfei shinan; Adonai bam Sinai ba'qodesh (רֶכֶב אֱלֹהִים, רִבֹּתַיִם אַלְפֵי שִׁנְאָן; אֲדֹנָי בָם, סִינַי בַּקֹּדֶשׁ.) - A As carruagens de Elohim s]ao duas vezes dez mil vezes milhares de anjos e entre elas veio Adonai ao Sinai em Sua santidade."

- Tehilim 68:18.

Naquela manhã, como já foi explicado inúmeras vezes, milhares de Carruagens Divinas e que hoje chamamos UFOs ou OVNIs, pilotadas por incontáveis seres luminosos de outros universos, atravessaram o Stargate (Portão Estelar) aberto pelo Sagrado sobre o monte Sinai. A montanha foi arrancada do chão levitando sobre as cabelas dos israelitas, conforme nos dizem os relatos escritos nos livros antigos hebraicos, e virada de ponta cabeça com o pico para baixo e o Divino descansou os Seus pés sobre a base da montanha. 

"Vai'irú et Elohei israel ve'tachat raglaiv ke'maasê livnat ha'saphir u'che'etzêm ha'shamayim la'tahor (וַיִּרְאוּ, אֵת אֱלֹהֵי יִשְׂרָאֵל; וְתַחַת רַגְלָיו, כְּמַעֲשֵׂה לִבְנַת הַסַּפִּיר, וּכְעֶצֶם הַשָּׁמַיִם, לָטֹהַר.) - E viram o D'us de Israel, e debaixo de Seus pés estava um pavimento de safira e como a aparência dos céus em sua pureza."

- Êxodo 24:10.

De alguma forma a qual ainda não podemos compreender em sua totalidade e mistério, outro universo desceu com Ele a este mundo e, de acordo com seu nome, Etzêm ha'Shamayim (עֶצֶם הַשָּׁמַיִם)" este foi o sexto universo que foi criado e é mantido pelas seis letras do sexto verso do Sagrado Nome de 42 Letras. Isso está como já foi escrito nesta obra. 

"No Zôhar, porção Yitrô (Jetro), lemos: “Rabi Yitschac disse: Está escrito: "Ele abaixou os céus, e desceu (II Samuel 22:10)”, E na Torá está escrito: "E Hashem descerá à vista de todo o povo sobre o monte Sinai (Êxodo 19:11)." 

Ele desceu seis céus acima no sexto dia à vista de seiscentas mil almas, trazendo com Ele o sexto universo. A gematria hechrachi de "6 de Sivan (ו סיון)" é 132 que é a mesma da expressão "Hú bá be'galgalim (הו בא בגלגלים)" que se traduz "Ele veio através das Rodas.". 

No sexto dia, ao amanhecer, uma Porta Estelarum foi aberta, um Portal de Luz, foi aberto acima do Monte Sinai, uma roda dentro de outra roda nas quais as letras do Alfabeto Sagrado estavam escritas com Luz. A gematria mispar gadol de "6 de Sivan (ו סיון)" é 782 que é a mesma de "Sha'ar Ha'Ór (שער האור) - Portão De Luz" e é também a mesma gematria milui de "Har Sinai (הר סיני) - monte Sinai". 

O anjo Metatron estava lá com suas setenta e duas asas repletas de mistérios divinos. A gematria AchBi de "6 de Sivan (ו סיון)" é 314 que é a gematria hechrachi de Metatron (מטטרו'ן)" o Escriba Divino conhecedor de todos os mistérios.

Continuará...


Iº Edição
Compre aqui o livro 'EU QUERO ACREDITAR'

O Artesão Da Luz