GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

A POLÍTICA PROVÉM DAS QLIPOT


A política (פוליטיקה) provém das Qlipot (קְלִיפּוֹת‬). Já há muito que os verdadeiros mequbalim (cabalístas) revelaram isso e vêm advertindo às pessoas com mensagens para que não se envolvam com política e com políticos, mas, aqueles nos quais a sabedoria não está em primeiro plano, convencem a si mesmas de que há algo bom na política e nos políticos cujas almas provém das escorias (centelhas de almas obscuras das qlipot) - as cascas do mal. 

Em dois mil anos, tudo o que os políticos e a política fizeram foi promover mentira, engano, guerras, matanças, genocídios, o holocausto e as detonações atômicas em Hiroshima e Nagasaki que ceifaram as vidas de mais de 300.000 pessoas. 

Venha, leia e aprenda que, quando os sábios da Torá revelaram que política provém das Qlipot (cascas do mal que são os órgãos do Adão Belial), eles sabiam o que exatamente estavam revelando.

"RARAMENTE UM POLÍTICO CONSEGUE RESISTIR ÀS FORÇAS DAS QLIPOT NAS QUAIS SUA ALMA POSSUI RAIZ."

Há muito venho afirmando e compartilhando o mesmo. Esta manhã o termo "Política" veio à minha memória e imediatamente minha consciência, treinada durante muitas vidas com Tzerufim (permutações cabalísticas) me mostrou que o termo "Política (פוליטיקה)" e "Qlipot (קְלִיפּוֹת‬)" são apenas um. Permute as letras! Quando Política (פוליטיקה) é permutada ela se transforma em "ha'Qlipot (הקְלִיפּוֹט‬)" e então a letra "Tét (ט)" de "Política" que aparece no final de "Ha'Qlipot (הקְלִיפּוֹט‬) se transforma na letra "Tav final (ת)" de "Qlipot" através da Cifra Cabalística chamada "Ofanim (אוֹפַנִּים)" corrigindo-a para o seu sentido correto. A letra "Hê final (ה)" é movida para à frente de "Qlpot" transformando-a em "Ha'Qlipot (הקְלִיפּוֹת‬)". A letra "Yud (י)" se transforma na letra "Mem (מ)" através do método cabalístico "Atba'sh" e que movida para à frente de "Ha'Qlipot (הקְלִיפּוֹת‬)" transforma-a em "me-ha'qlipot (מ-הקליפות)" que significa "Das Qlipot" como tendo "origem nas cascas do mal".

"A MENTIRA E O ENGANO SÃO FERRAMENTAIS LEGAIS DA POLÍTICA POIS ELA, E OS POLÍTICOS POSSUEM RAÍZES EM COMUM NAS CASCAS DO MAL."

As pessoas se convencem de que há algo bom e aprazível na fala e no discurso dos políticos, mas, assim que eles assumem os cargos para os quais foram eleitos e como suas almas tem raízes nas Qlipot do mal, logo eles são engolfados por elas e começam a praticar o mal, roubos, matanças, homicídios, enganos, etc. Uma vez que nos tornamos conscientes desta verdade, não é possível continuar colaborando para fortalecer as Qlipot e expandir a consciência do engano e do mal.

"UMA EVIDÊNCIA DE QUE POLÍTICA E POLÍTICOS PROVÉM DAS QLIPOT É QUE, ELES NUNCA FALAM A VERDADE, MAS MENTIRAS MESCLADAS COM MEIAS VERDADES QUE É O ENGANO DAS QLIPOT."

O caminho dos cabalistas é o caminho da luz e não das trevas. Você deseja ser responsável pelo mal que se abaterá sobre outros pela promoção que você fez dos políticos e da política? Ajudando a convencê-los a fortalecer a força das escorias no mundo? Saiba que o mal sobre o qual você convenceu a si mesmo de ser o bem e ajudou a converter outros ao engano recairá sobre a tua própria cabeça quando o Sagrado cobrar o roubo que foi feito da Luz para fortalecer o mal e derramar o sangue dos pobres! Você realmente está preparando para que sua prosperidade e saúde te sejam retiradas como consequência do mal que você ajudou a recair sobre outros?

"QUANDO UM POLÍTICO POSSUI UMA ALMA QUE NÃO PROVÉM DAS QLIPOT ELE LOGO É ASSASSINADO OU DESTRUÍDO COM CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES."

Ou você pratica Torá verdadeiramente ou está fortalecendo o Satan e seus órgãos para que continue a fazer o mal no mundo! Não há meio termo!

Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz