Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

A POLÍTICA PROVÉM DAS QLIPOT


A política (פוליטיקה) provém das Qlipot (קְלִיפּוֹת‬). Já há muito que os verdadeiros mequbalim (cabalístas) revelaram isso e vêm advertindo às pessoas com mensagens para que não se envolvam com política e com políticos, mas, aqueles nos quais a sabedoria não está em primeiro plano, convencem a si mesmas de que há algo bom na política e nos políticos cujas almas provém das escorias (centelhas de almas obscuras das qlipot) - as cascas do mal. 

Em dois mil anos, tudo o que os políticos e a política fizeram foi promover mentira, engano, guerras, matanças, genocídios, o holocausto e as detonações atômicas em Hiroshima e Nagasaki que ceifaram as vidas de mais de 300.000 pessoas. 

Venha, leia e aprenda que, quando os sábios da Torá revelaram que política provém das Qlipot (cascas do mal que são os órgãos do Adão Belial), eles sabiam o que exatamente estavam revelando.

"RARAMENTE UM POLÍTICO CONSEGUE RESISTIR ÀS FORÇAS DAS QLIPOT NAS QUAIS SUA ALMA POSSUI RAIZ."

Há muito venho afirmando e compartilhando o mesmo. Esta manhã o termo "Política" veio à minha memória e imediatamente minha consciência, treinada durante muitas vidas com Tzerufim (permutações cabalísticas) me mostrou que o termo "Política (פוליטיקה)" e "Qlipot (קְלִיפּוֹת‬)" são apenas um. Permute as letras! Quando Política (פוליטיקה) é permutada ela se transforma em "ha'Qlipot (הקְלִיפּוֹט‬)" e então a letra "Tét (ט)" de "Política" que aparece no final de "Ha'Qlipot (הקְלִיפּוֹט‬) se transforma na letra "Tav final (ת)" de "Qlipot" através da Cifra Cabalística chamada "Ofanim (אוֹפַנִּים)" corrigindo-a para o seu sentido correto. A letra "Hê final (ה)" é movida para à frente de "Qlpot" transformando-a em "Ha'Qlipot (הקְלִיפּוֹת‬)". A letra "Yud (י)" se transforma na letra "Mem (מ)" através do método cabalístico "Atba'sh" e que movida para à frente de "Ha'Qlipot (הקְלִיפּוֹת‬)" transforma-a em "me-ha'qlipot (מ-הקליפות)" que significa "Das Qlipot" como tendo "origem nas cascas do mal".

"A MENTIRA E O ENGANO SÃO FERRAMENTAIS LEGAIS DA POLÍTICA POIS ELA, E OS POLÍTICOS POSSUEM RAÍZES EM COMUM NAS CASCAS DO MAL."

As pessoas se convencem de que há algo bom e aprazível na fala e no discurso dos políticos, mas, assim que eles assumem os cargos para os quais foram eleitos e como suas almas tem raízes nas Qlipot do mal, logo eles são engolfados por elas e começam a praticar o mal, roubos, matanças, homicídios, enganos, etc. Uma vez que nos tornamos conscientes desta verdade, não é possível continuar colaborando para fortalecer as Qlipot e expandir a consciência do engano e do mal.

"UMA EVIDÊNCIA DE QUE POLÍTICA E POLÍTICOS PROVÉM DAS QLIPOT É QUE, ELES NUNCA FALAM A VERDADE, MAS MENTIRAS MESCLADAS COM MEIAS VERDADES QUE É O ENGANO DAS QLIPOT."

O caminho dos cabalistas é o caminho da luz e não das trevas. Você deseja ser responsável pelo mal que se abaterá sobre outros pela promoção que você fez dos políticos e da política? Ajudando a convencê-los a fortalecer a força das escorias no mundo? Saiba que o mal sobre o qual você convenceu a si mesmo de ser o bem e ajudou a converter outros ao engano recairá sobre a tua própria cabeça quando o Sagrado cobrar o roubo que foi feito da Luz para fortalecer o mal e derramar o sangue dos pobres! Você realmente está preparando para que sua prosperidade e saúde te sejam retiradas como consequência do mal que você ajudou a recair sobre outros?

"QUANDO UM POLÍTICO POSSUI UMA ALMA QUE NÃO PROVÉM DAS QLIPOT ELE LOGO É ASSASSINADO OU DESTRUÍDO COM CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES."

Ou você pratica Torá verdadeiramente ou está fortalecendo o Satan e seus órgãos para que continue a fazer o mal no mundo! Não há meio termo!

Autor
Bën Mähren Qadësh
Misha'Ël Ha'Levi

O Artesão Da Luz