Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SEGREDOS DO DESPERTAR


Artigo Em Construção

"E concebeu, e deu à luz um filho, e chamou seu nome Ér ( וַתַּהַר, וַתֵּלֶד בֵּן; וַיִּקְרָא אֶת-שְׁמוֹ, עֵר.) - Gênesis 38 verso 3.

O original hebraico diz: "Ve'tahar, ve'teléd ben, vai'qrá Et shemô Ér". A sentença "Ve'tahar (וַתַּהַר)" contém as mesmas letras de "Toráh (תורה)" quando rearranjada e que contém "Tor-Hê (תור-ה)" cujo significado aqui é "Intruiu-se do Divino". 

A próxima sentença "ve'teléd (וַתֵּלֶד) cujas letras, quando também rearranjadas, se tornam "ve'délet (ו'דלת)" que traduzimos para "e abriu (uma passagem)"e que se junta a "Ben (בן) - filho" que junte-se à letra Alef (א) de "Et (את)" para formar "Nabê (נבא)" que é "Vaticinar".

Depois temos "vai'qrá (וַיִּקְרָא)" que é "e chamou". O que sobrou do verso é "te-shemô (ֶת-שְׁמוֹ)" que significa "e seu nome"cuja gematria Albam é 112 que é o valor do nome "Yabóq (יבק)" e "Ér (עֵר)" cujo significado é"Desperto".

A compreensão esotérica (ne'elam) deste verso está nos dizendo: "Intruiu-se do Divino e abriu um vaticínio para o Despertar e chamou seu nome "Yabóq (112)'.

No Sha'ar Ha'Guilgulim, estamos que, quando a pessoa Desperta é porque ela recebeu uma "Alma do mundo da Criação (Neshamáh)", ou seja, ela realizou todos os preceitos da Torah durante muitas vidas e mereceu uma Neshamáh de Briá (mundo da Criação) e então o número 112 aparece como um sinal sobre esta pessoa.

Como eu descobri este mistério? O nome Ér (עֵר) que significa "Desperto" resulta em gematria igual a 270. O meu Despertar aconteceu no dia 27 de setembro de 2014, no 270 dia do ano solar e quando isto aconteu e eu soube que era era no interior, o número 112 apareceu sobre mim.

O número 112 está escondido em Isaías capítulo 12 verso 2, mas somente os Sabios podem extraí-lo de lá.

Para maior compreensão dos mistérios do Despertar e do número 112, estude o artigo "Reencarnação Através Do Beijo". Siga no link abaixo:


Autor
Deepak Sankara Veda

O Artesão Da Luz