Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia

Curso: Manifestações Ufológicas EM Código Secreto Na Bíblia
O Velho Testamento bíblico e outras partes do livro sagrado estão repletos de alusões a avistamentos ufológicos e contatos com seres extraterrestres, como se verá neste curso, que dá continuidade ao ministrado pelo mesmo professor no ano de 2020. Há até mesmo ocorrências de abduções alienígenas nele descritas com clareza, como a do profeta Elias, que foi levado aos céus. Se lida com uma ótica moderna e interpretada com conhecimentos ufológicos, na Bíblia, principalmente em sua versão hebraica, há ainda inúmeras outras menções a situações inusitadas apresentadas em um código próprio, que hoje é estudado pela chamada Ufocriptologia, que o curso ministrado pelo rabino Misha’ Ël Há’ Levi, como também é conhecido Paulo Sergio Batalini, abordará. Clique na imagem para mais informações.

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - Uma Experiência Verdadeira

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

domingo, 16 de outubro de 2016

A ESTRELA DE YA'AKOV

A Estrela De Jacó 
(Kochav mi-Ya'akov)



Hoje, agora à tardezinha, eu estava atualizando o meu artigo "Reencarnação Através Do Beijo" que não apenas relata está minha experiência Divina e Sagrada, mas também, trás informações sobre os Arautos Da Era Messiânica.

Enquanto eu atualizava o artigo, "ouvi" a "Bat Qol (Voz Da Shekiná)" suavemente me conduzir para calcular a gematria de "Ha'Kochav Ha'Zohar (הכוכב הזהר)" cuja tradução é "A Estrela Do Zôhar" sobre a qual lemos na Porção Balak. Eis o que descobrimos:

"No 6º dia, do dia 25 do sexto mês, uma estrela aparecerá. Eles estarão reunidos no 7º dia, no final de 70 dias. No primeiro dia, a estrela será vista na cidade de Roma".



Acima, lemos no aramaico: "U've'iomá sh'titá'ah yitchazei be'25 yomin le'yarechá sh'titá'áh ve"ytchenish be'yomá shevia'ah".  2.000 anos depois, numa sexta feita, dia 7 de Março de 2013, exatamente no 25º dia de Adar (décimo segundo mês hebreu), o Cometa PanStarrs (C/2011 L4) alcançou sua máxima aproximação do Sol, se tornando muito brilhante. E o que aconteceu neste dia? Os bispos estavam reunidos em Roma, e no dia seguinte, dia 8 de Março, fixaram a data para o Conclave, no qual o novo Sumo Pontífice da Igreja Romana seria escolhido: O dia 12 de Março.


Zôhar Balak

Na Torah, em Bamidbar (capítulo 24 verso 17 - Porção Balak), o mago Bila'am (Balaão) vaticinou sobre esta gloriosa estrela que surgiria para anunciar a chegada da Era Messiânica e lá, Balaão usa a expressão "Kochav mi-Ya'akov (כוכב מ-יעקב)" cuja gematria é igual a 270, valor que se escreve com duas letras hebraicas, as letras "Ayin (ע)" e "Resh (ר)" que juntas formam "Ér (ער)" que significa "Desperto".

Eu escrevi, no mencionado artigo, que, do dia 25 de Adar, sexta feira, no qual o Zoahr diz que uma estrela apareceria, até o dia 25 de Kislev, no primeiro dia da Festa de Hannukah no qual o Cometa Ison alcançou seu periélio (máxima aproximação do sol), foram exatos 270 dias.



Em hebraico, "A Estrela Do Zôhar (הכוכב הזהר)" é igual a 270 em gematria é o mesmo valor de "Estrela De Jacó (כוכב מ-יעקב)".

הכוכב הזהר
(Kochav Ha'Zohar)
כוכב מ-יעקב
(Kochav mi-Ya'akov)
=270

Nada acontece por acaso e Sabedoria encontra aqueles que humildemente prestam atenção à sua voz suave, poética e doce.

Eu não havia atentado, mas hoje é justamente o Hilulá (aniversário da morte) do Patriarca Jacó, e justamente hoje eu recebi esta revelação, confirmando que o Cometa Ison foi a Estrela que anunciou a chegada da Era Messiânica. Baruch HaShem.

Compre aqui o livro 'Kalamus Elohai'

Autor
Deepak Sankara Veda

O Artesão Da Luz