O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cuidado! Você Pode Estar Sendo Enganado...



O Zohar diz:

A letra Shin então entrou e ficou diante do Santo, bendito seja Ele e disse: Mestre do universo poderia, por favor, criar o mundo comigo, porque eu sou chamado em seu próprio nome Shadai (shin, dalet e yud). E apropriado criar o mundo por um nome Santo.  O Santo, bendito seja Ele, respondeu: Você é digna, você é boa, e você é verdadeira. Mas porque você está incluído entre as letras que dão forma à palavra Sheker (mentira/falsidade), eu não desejo criar o mundo com você. Sheker não prevaleceria se você não tivesse se associado às letras Resh e Kuf.

Disto nós aprendemos que, quem quer que diga uma mentira, deve adicionar essa mentira a uma base que seja verdadeira. Porque a letra Shin é uma letra da verdade, significando uma letra da verdade pela qual os patriarcas alcançaram a harmonia.

Em 2001, um amalequita disfarçado de judeu, introduziu em nossa Sinagoga, um homem que se dizia rabino nascido em Ashkelon, Israel. Apresentou-se com o nome “Rabi Iosef Karl Al Shadi”.

Numa noite, o Malach Hashem (Anjo), veio a mim durante um sonho e me disse: Escreva num papel o nome e o título pelo qual ele se apresenta e você encontrará dentro do nome dele a palavra Sheker.

Levantei-me, tomei um pedaço de papel e escrevi o nome e o titulo com os quais aquela pessoa havia se apresentado a nós, e como o Malach Hashem havia me instruído, lá estava à palavra Sheker. Soletrada a intervalos iguais de seis letras.


Descobri então, que aquela “pessoa” não era um Rabi, e nem mesmo israelense, mas que havia nascido no Paraná. Outro segredo aterrador estava marcado sobre aquela pessoa: Como ele não era um judeu e nem mesmo circunciso, o nome “Shadi” do qual ele se utilizava não poderia conter a letra “Yud”, e sem esta letra “Shadi” torna-se “Shed” que significa “Demônio”. De fato, ele não era uma pessoa...

Nos aprendemos que devemos ter cuidado com quem vamos nos associar, pois podemos receber as conseqüências de tal associação.



 No filme "O Preço de um Resgate (Ransom)" o ator Gary Sinise faz o papel do policial corrupto "Jimmy Shaker", que seqüestra o filho de Mel Gibson e pede um resgate de 2 milhões de dolares. É evidente que quem escreveu o roteiro conhecia o segredo da palavra Shaker. Jimmy Shaker torna-se em "Jimmy - O Impostor". Por mais incrível que possa parecer, o mesmo ator Gary Sinise atuou no filme de ficção científica "O Impostor". 

Nesta semana, um homem de muito prestígio estará no Brasil, e muitos estarão sendo enganados por seus discursos eloqüentes, pois as letras "Shin, Quf e Resh (Shaker)" estão sobre ele como um selo.

Você está sendo enganado...

Nenhum comentário:

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".