O Buscador

O Buscador
"Quando olho para os Céus, não estou procurando por um Deus que vive no espaço exterior, estou lendo as estrelas e ouvindo os seus mistérios (Tehilim 19)". Deepak Sankara Veda

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

Boas Vindas

"ברוכים הבאים ממסורת עתיקה העברים במדבר". Bem vindo á Antiga Tradição dos Hebreus do Deserto ao "Zen Hebreu". Este site não representa o judaísmo, nada tem haver com judaísmo e com nenhuma de suas vertentes. Este "sítio" é um lugar onde Sabedoria é compartilhada

sábado, 27 de março de 2010

Mistérios de Qédem

O “Argaman” cruza todo o planeta Aur, passando por baixo da muralha escudo do castelo e precipitando-se em uma belíssima cachoeira no Vale da Imortalidade. Suas águas são a razão dos lábios purpúreos dos Sekudot. Ali, no Vale da Imortalidade é onde crescem as “rimonim – as maçãs de 613 sementes (Trecho do meu livro "Crônicas de Qédem)”.


Começei a mer questionar sobre este trecho e então iniciei uma "nessiáh" para descobrir o seu mistério. Tornava-se necessária a unica ferramenta que poderia me ajudar a desvendar este segredo. O livro do Esplendor revela que "O Pardes Rimonim (O Jardim das Macieiras)" é "Malchut" que é o "Glorioso Shabat" e foi então, que pensei: - Se o Jardim das Macieiras é Malchut é certo que, o "Vale da Imortalidade" é "Netzach de Malchut".

Aqui, outros mistérios se abriram para mim. No período em que fazemos o "Sefirat Ha´Ômer" nos contamos diariamente cada uma das Sefir´Ot de cada um dos Seis Partzufim de Zeir Anpin (A Pequena Face): Chessed de chessed, Guevurá de guevurá, Tiféret de tiféret, e assim até "Malchut de Malchut" e neste caminho, nós passamos pelo "Vale da Imortalidade" que é "Netzach de Malchut".


Todos os dias eu tenho dito que ainda existem infinitos mistérios que nos serão revelados. Nalgum momento nossa consciência se elevará, noutro um "Tzadiq Nistar" virá até nós como um "Magid" para nos revelar algum segredo, e assim, nós valos subindo degrau a degrau da "Séter Sulam (Escada do Mistério)" elevando cada vez mais nossa consciência, ampliando-a com o aroma dos mistérios da Torah de Hashem.


"Dúvidas sobre este assunto e suas alusões místicas? Escreva para:

hayklaarazuta.dmadvra@gmail.com


Shab´tá Sh´lama

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Reencarnação Através Do Beijo

Recebendo A Neshamá De Briá Experiência Pessoal (Artigo Em Construção) "Dá-me os teus lábios e eu te darei a minha alma (n...

Leia também...

O Artesão Da Luz

O Artesão Da Luz
Deepak Veda - Instrutor e compartilhador sobre a Sabedoria Espiritual. Sênior criptólogo especialista em Criptologia Divina. É escritor e autor de 14 obras, incluindo "Shem ha'Meforash - Os 72 Nomes De D'us" e "Guilgulim - O Portal Das Reencarnações".

Advertência

"Todas as palavras postadas aqui tem por finalidade a revelação dos mistérios das escrituras. Por mais duras que algumas vezes possam parecer, elas não tem finalidade de agredir, difamar, caluniar quaisquer pessoas, instituições, religiões ou quaisquer práticas religiosas e seus líderes. É certo que determinadas práticas e seus respectivos lideres precisam sim serem trazidos à luz, mas através da revelação da verdade"

Tradição

"Então, aqueles que são sábios brilharão como o esplendor (Zohar) do firmamento, e aqueles que retornaram à justiça para muitos, serão como as estrelas para sempre (Dani´El Péreq 12, 3º Passuq)".

Aviso

"A Hayk´la Arazuta não possui vínculos ou ligações com quaisquer endidades "judaicas" e nem mesmo com qualquer federação. A Hayk´la Arazuta não é siosnista e não crê no sionismo. Os rabinos da Hayk´la Arazuta não possuem ligação e nem seguem ou servem ao "judaísmo rabínico". A Hayk´la Arazuta avisa que qualquer um que proferir calúnias, difamações, ataques contra a honra da Comunidade, seus lideres e membros, ameaças de quaisquer tipo, os autores serão levados ao Judiciário através de processos cíveis e criminais. Copiar, distorcer e usar pejorativamente assuntos e experiências aqui publicadas, os autores serão processados. A Hayk´la Arazuta d´Madvra é um Orgão da Associação Cabalista Mundial - Gará Kulam Moshav, organização esta devidamente registrada junto ao Governo Federal Brazileiro de acordo com a Lei e possui CNPJ.".