GRUPO EDITORIAL QUILHA

GRUPO EDITORIAL QUILHA
ARGONAVIS EDITORA: NAVEGANDO O INFINITO - Nossos livros estão à venda pela Argonavis. Clique na Logomarca acima.

O PLATÔ DE ORION

O PLATÔ DE ORION
FICÇÃO QABALISTA DE BËN MÄHREN QADËSH

EU QUERO ACREDITAR

EU QUERO ACREDITAR
CRIPTO-EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA ALIENÍGENA NO PASSADO DA HUMANIDADE

Os Verdadeiros Anunnki

Os Verdadeiros Anunnki
A verdade jamais revelada sobre os Anunnaki

Novo Livro

Novo Livro
Duna - O Adormecido Deve Despertar

Os Ecos De Enoch

Os Ecos De Enoch
Página dedicada à criação online da Obra "Os Ecos De Enoch"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"

PROGRAMA "OS ARQUIVOS X"
Apresentado entre agosto e novembro de 2015. Clique na imagem!

Faça Uma Tzedaká (Doação)

Faça Uma Tzedaká (Doação)
O Segredo Da Doação

terça-feira, 30 de agosto de 2022

NO TEMPO DO REI MESSIAS

"Eu a vejo, mas não agora; eu a contemplo, mas não de perto, a senda da estrela de Jacó e a ascensão do cometa de Israel que esmagará os chefes de Moab..."

אֶרְאֶנּוּ וְלֹא עַתָּה, אֲשׁוּרֶנּוּ וְלֹא קָרוֹב; דָּרַךְ כּוֹכָב מִיַּעֲקֹב, וְקָם שֵׁבֶט מִיִּשְׂרָאֵל, וּמָחַץ פַּאֲתֵי מוֹאָב

Torah Bamidbar Balaq

Todo o universo é governado pela Toráh e nada acontece no mundo sem que esteja escrito nela. Nem mesmo as estrelas se movem sem que as letras da Toráh as tenham ordenado e permitido.

O Zôhar, comentando a Porção Balaq, nos diz que, uma estrela de órbita fixa apareceria no tempo do Rei Messias (Era Messiânica) para assinalar a sua chegada. A porção Balaq é lida na semana de 3 de julho todos os anos.

No final de 2018, escrevi e publiquei o Conto Argaman das Crônicas De Qédem. Nesse conto, é mencionado um cometa chamado Argos que de tempos em tempos navega pela constelação dos Argonautas. Em 24 de outubro de 2019, sonhei com um belo e brilhante cometa e quando ela passava, eu o agarrava pela causa fazendo com que ele caísse em um campo aberto ao lado de uma frondosa árvore. De dentro da cabeça desse cometa. emergia o meu mestre, o santo anjo de Hashem, o Rabino Isaac Lúria (Arizal) e ele começava a me instruir e revelar mistérios do Jardim do Éden.

Em 28 de março de 2020,um cometa foi descoberto navegando a constelação do navio dos argonautas. Ele foi nomeado C/2020 F3 NEOWISE e atravessou o Sol sob a influência da porção Balaq no dia 3 de julho de 2020.

MOFTIM

SINAIS DA ALMA DE MASHIACH

O dia 3 de julho é o 185 dia no calendário solar e esse valor possui a gematria de Ani Chaim Vital (אני חיים ויטאל) que se traduz "EU SOU CHAIM VITAL." E o que nos foi revelado sobre a alma do mestre Cahim Vital, o Santo Cabalista de Hashem?

"A figura mais importante com a qual Vital se associou foi o Messias de José. Ele foi explicitamente chamado de Messias de José em uma carta de um estudioso que afirmava ser o Messias Filho de Davi. Ele assegurou a Vital que oraria por ele no momento apropriado e que Vital não morresse como o Messias de José deveria (nas mãos de Armilus), de acordo com a tradição talmúdica. Um residente de Damasco teve um sonho no qual lhe foi assegurado que Vital era o Messias, embora o sonho não especificasse se ele era o Messias Filho de Davi ou Filho de José. Ao mesmo tempo, em vários sonhos, Vital foi identificado com o rei Davi, o rei de Israel e como membro da família do rei Davi."

Sêfer Ha'Chezionot

O valor 185 é também a gematria Mispar Musafi de Kochav Chaim Vital (כוכב חיים ויטאל) que se traduz "A Estrela de Chaim Vital" e a gematria AVGAD dessa mesma frase é igual a 248 que é a mesma gematria de Arizal.

Um sinal vindo da alma de Mashiach é chamado "Mofet (מוֹפְת)" e sua gematria Mispar Milui é igual a 583 que é a gematria Ayak-Bakar de Mashiach. Em Yoël capítulo 3 passuq 3, lemos "Ve'natati moftim ba'shamayim u'va'aretz (וְנָתַתִּי, מוֹפְתִים, בַּשָּׁמַיִם, וּבָאָרֶץ:) - Darei maravilhas nos céus e na terra...". Maravilhas aqui neste versículo é "moftim (מוֹפְתִים)." Mais à frente lemos "lifnê bô yom Adonai ha'gadol ve'ha'norá (לִפְנֵי, בּוֹא יוֹם יְהוָה, הַגָּדוֹל, וְהַנּוֹרָא.) - diante da vinda do dia de Adonai grande e temível." A gematria dessa parte do versículo é igual a 583 em mispar kollel, a mesma de Mashiach e de Yemot Ha'Mashiach (Era Messiânica)."

Sim, a Era Messiânica chegou e o messias está andando pelo mundo mas a maioria não pode reconhecê-lo, pois não conhecem os atributos das almas do Messias e os atributos da Era Messiânica.

A gematria de Kochav mi-Yaakov (כּוֹכָב מִיַּעֲקֹב) - Estrela de Jacó, é igual a 270 que é a mesma do nome Ër (עֵר) cujo significado é Desperto/Consciência. Dois cometas foram enviados para despertar as almas do Messias no exílio. Um foi o cometa Ison que cruzou o sol no primeiro dia de Chanucá, a Festa do Messias, de 2013 (28 de novembro) e o segundo foi o cometa NeoWise que cruzou o sol sob a benção da Porção Balaq em 3 de julho de 2020.


Bem-vindos à Era Messiânica!

O Artesão Da Luz